Ninety-two

724 125 25
                                    

1 semana havia se passado, os amigos e familiares de Jimin e Jungkook estavam em um hotel perto dali, o ômega insistiu para que eles ficassem em sua casa, mas disseram que ficariam em um hotel ate o dia do casamento.

Jimin estava tendo sonhos estranhos, o primeiro sonho que teve foi de ser apaixonado por Jeon Jungkook o irmão de sua melhor amiga que era parecida com Jihyo, o segundo sonho foi dele descobrindo sobre sua gravidez e se mudando pra os Estados Unidos, o terceiro foi o parto de seu filho o que lhe assustou foi que assim que fez o parto levaram a criança com o mesmo nome que Hyunjin para outra sala naquele dia Jimin acordou desesperado chorando e insistindo que queria ver Hyunjin, o quarto senho foi ter reencontrado Jungkook em uma partida de esporte, o quinto sonho foi um casamento e uma bolsa preta que Jungkook tinha, o sexto sonho era como Hyunjin crescia e como seu anos ao lado Jungkook estavam passando rápido ate que tudo ficou escuro.

Aquele era o sétimo dia e seria o sétimo sonho ele estava sentado em sua cama respirando fundo como tivesse se preparando para o que viria.

-Ei – Jungkook chama sua atenção – esta com medo de ter pesadelos de novo? – Jimin olhava para o chão – querido eu estou do seu lado, nada acontecera.

Jungkook puxa a coberta e da duas palmadinhas no cachão e Jimin se deita a seu lado lhe abraçando, Jungkook sabia que com seu perfume podia fazer o noivo se acalmar e cair no sono então sem demora ele soltou seus ferormônios que em segundos estavam espalhados pelo cômodo inteiro.

Jimin acaba por adormecer e ir parar na terra dos sonhos. Era uma das ruas de Seul, a rua a sua frente estava movimentada e pessoas iam e vinham.

-Ola Jimin – alguém lhe chama. Um ômega de cabelos azuis e terno branco.

-Nos conhecemos? – aquele ômega não lhe era estranho, mas não conseguia se lembrar de onde o conhecia.

-Oh, me desculpe – ele estende a mão – sou Park Yeonjun, Appa de Jungkook, é um prazer

Jimin fica de boca aberta, como não se tocou que aquele era o progenitor de Jungkook.

-Você morreu – não queria ser grosseiro nem nada, porem ver Park Yeonjun em sua frente lhe deixava chocado, estendeu a mão apartando a do outro ômega - Como isso é possível?

-Estamos na terra dos sonhos, tudo aqui é possível – ele responde sorrindo – que tal um café para começar bem nossa conversa?

O de cabelos azuis aponta para cafeteria a sua frente e junto a Jimin adentram o local e se sentam em uma mesa próxima a vitrine Yeonjun faz o pedido de dois capuchinos.

-Vou direto ao ponto querido – ele se acomoda na cadeira – vocês não foram os únicos que reencarnaram, meus assassinos estão soltos e logo iram agir, sinto não pode proteger vocês.

-O que? Assassinos? Reencarnação? – Jimin estava mais que confuso.

-Isso mesmo Park Jimin, foi por isso que lhe mostrei sua vida passada.

-Espera, vamos com calma. Park Jimin?

-Isso mesmo, você é um Park assim como eu, na verdade o pioneiro dessa historia toda.

-Ok – Jimi tentava acreditar naquilo – e o que quer de mim?

-Como sempre a família Park tem que sofrer para ter seu final feliz, fique atento ao seu redor, posso te mostrar seu passado porem o futuro não, vocês podem estar correndo perigo agora meso.

-Esta bem – o café chegou, eles passaram a jogar conversa fora um bom tempo.

-Em sua outra vida Jungkook era apaixonado pelo homem de fero – Yeon contava – ele cresceu tanto, obrigado por cuidar dele mais uma vez.

-Sinto muito pelo que aconteceu com você e o Choi – Yeonjun sorri.

-Não se preocupe, estamos bem agora, nossa hora de reencarnar chegara em breve – um homem vestindo um terno preto e cabelos pretos bate no vidro chamando a atenção dos dois, seus olhos brilhavam ao ver Yeonjun – acho que esta na hora deu ir, lhe desejo boa sorte Jimin, aproveite o tempo ao lado de Jungkook.

-Obrigado – Jimin o vê saindo do café e indo em direção ao companheiro e sorrindo a cada momento.

Foi tirado de seu sonho por beijos sendo deixados em seu rosto, a luz do sol indicando que havia amanhecido adentrava o quarto.

-Bom dia querido – Jungkook diz – teve algum pesadelo?

Jimin sorri levado, o ômega empurra seu noivo de leve o fazendo deitar na cama e monta em cima do mesmo lhe enchendo de selares por seu rosto.

-Bom dia amor, eu te amo.

-O que é isso? Eu nem escovei meus dentes.

-Mais eu quero – Jimin diz manhoso.

-Que fogo é esse Jeon Jimin?

-Vai deixar seu futuro marido com vontade?

Jungkook se rende ao pedido do ômega e leva suas mãos a cintura alheia e depois o beija, o clima estava começando a esquentar.

-Quando eu era jovem também tinha esse fôlego – os dois se assustaram ao ouvir a voz de Sarang, o ômegaestava encostado na porta do quarto do casal – achei melhor falar algo antes que vocês prosseguissem com o que estavam fazendo. Todos estão na mesa só falta vocês.

O mais velho sai e fecha a porta.

-Desde quando ele esta ali? – Jimin pergunta rindo.

-Acho que teremos que deixar isso para outro momento – o ômega não parecia feliz.

-Uma rapidinha dentro do Box? - Jungkook parecia pensativo, ele então tira Jimin de cima de si.

-O ultimo a chegar é o marido do padre – Jungkook corre para o banheiro e estranha a não ouvir os passos de Jimin atrás de si e volta para a porta encontrando Jimin sorrindo sentado na cama e de cara já entende a piada – vai ficar sem rapidinha!

Jimin levanta correndo e segue para o banheiro.

-Eu não podia deixar a oportunidade de ser marido do padre Fabio de Melo passa – diz rindo em quanto entra no Box.

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora