Six

2.4K 314 84
                                    

Para IN agora tudo fazia sentido, Sarang era um Park, o ômega só não entendeu por que o colocaram como Omma daquela criança adorável.

Hyunjin sabia que o filho estava esperando que IN fosse seu Omma coisa que não aconteceria, ele então se abaixa ficando na altura da criança.

-Sarang, você não deveria ter saído sozinho sem avisar, você sabe o quanto fiquei preocupado?

-Appa eu achei o Omma, você não está feliz? - ele olha para IN.

-Sim meu querido - Hyun faz um carinho no rosto no ômega menor - estou feliz, mas... Conversaremos sobre isso mais tarde - ele se levanta e olha para IN, o seu grande amor estava bem em sua frente - Obrigado IN.

O ômega não queria demonstrar mais só de ouvir a voz do alfa seu corpo inteiro tremia, uma lágrima escorre de seu rosto.

-Isso não foi nada, apenas cuida melhor de seu filho - ele limpa a lágrima- se for apenas isso eu já vou indo, foi legal ver vocês.

Ele começa a caminhar para a saída com lágrimas escorrendo de seus olhos e nem percebeu Sarang o seguindo, mas Hyunjin o segura.

-Appa eu quero ir junto, me solta, OMMA - IN para de andar ao ouvir o choro do mais novo - VOCE PROMETEU NÃO ME DEIXA OMMA.

A criança se debatia do colo de seu pai, Jimin tentou o acalmar mais de nada adiantou, ele ainda gritava e pedia pela atenção de IN, o ômega da mais um passo para sai do local.

-OMMA POR FAVOR - o coração de IN se despedaça naquele instante, ele limpa as lágrimas e se vira caminhando até o pequeno ômega.

-Não vou te deixar meu anjo, vamos nos ver de tarde ok, você deve ficar com seu pai agora - ele faz carinho na criança que se acalma.

Hyunjin via o brilho no olhar dos dois, mesmo o ômega não querendo havia se ligado com a criança.

-Prometa que voltará? - Sarang diz parando de chorar - prometa que não irá me deixar de novo?

O ômega engole em seco, se disse o que Sarang queria ouvir estaria assumindo a responsabilidade com Omma do garoto, mas não importava aquilo seriam apenas palavras jogadas contra o vento.

-Eu prometo - ele beija a testa da criança - adeus meu doce anjinho.

O ômega se vira e dessa vez sai sem nem ao menos olhar para trás.

E segue para sua nova empresa.

Hyunjin e Sarang juntamente aos avôs e amigos foram para um restaurante e lá os pequeno ômega contou todo o ocorrido, pulou algumas partes, pois sabia que o pai não iria gostar e depois eles vão cada um para sua casa para descansar, pois estava exaustos.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
IN estava no seu carro em frente a sua empresa, estava com roupas diferentes e de cabelos molhados e seus olhos inchados entregavam o quanto o ômega havia chora, não era esse reencontro que havia esperado ter com Hyunjin muito menos ser a Omma de seu filho.

Uma chamada roubou toda sua atenção.

- Alo?

-Quero saber o porquê de você não está em seu escritório trabalhando nesse exato momento? - era Ro Woon

-Estou aqui em frente à empresa - sua voz estava estranha para o alfa.

-O que foi? Parece que você estava... Chorando? - um silêncio se fez presente na chamada - Não brinca, liga a chama de vídeo, nunca vi um demônio chorando.

-Hahaha você é muito engraçado- IN diz irônico - Eu vou trabalha.

-Espere, achei um apartamento que é sua cara, passe amanhã dar uma olhada.

-Ok, Adeus - ele desliga a chamada.

Entrou na empresa e seguiu para sua sala, o outro presidente ainda não havia chegado e nem sinal de que iria trabalhar aquele dia.

-Pontual? Estou vendo- disse se lembrando do que Ro Woon.

Ele se senta em sua mesa e uma garota entra em sua sala, era Suny sua secretária.

-Ola Senhor Yang, sou Suny, trabalherei aqui como sua secretária.

-Ola - ele analisava alguns documentos - quero que troque esse produto por esse aqui - ele aponta para duas fotos em sua frente.

-Senhor não pode fazer isso sem a permissão do outro pre...

-Faça o que estou mandando, se o outro presidente quisesse se opor deveria vir trabalhar!

-Claro senhor Yang, farei agora mesmo.

Suny sai da sala e vai direto conversar com Syehun e diz o que Yang queria fazer.

-Isso seria suicídio a nossa marca, ele não pode fazer isso, irei ligar para o chefe.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
Hyunjin acorda com seu celular tocando, ele atende o mais rápido para não acorda seu pequeno filhote.

- Alo? - ele atende ainda sonolento.

-Senhor Park temos um problema, o senhor Yang quer trocar os produtos da linha nova.

-O que? Isso com certeza acabaria com a marca, marque uma reunião com ele em 30min, estou indo agora para a empresa- ele desliga seu telefone.

-Appa - a criança acorda.

-Sarang, vamos para a empresa ok - a criança concorda e eles levantam, Sarang segue para seu quarto para trocar de roupa e após 10 min. estava tudo pronto.

Eles saem do local e vão para a empresa que não era muito longe dali.

⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳⏳
-Senhor Yang - Suny entra na sala de IN.

-Me deixa adivinha, o outro presidente marcou uma reunião e está me esperando na sala de reuniões não é? - a garota concorda.

Yang é o primeiro a chegar à sala de uniões, e se senta na cadeira de costas para a porta, sabia que o outro presidente não iria ceder a sua vontade. Já dava para ouvir as vozes vindas do corredor.

-Senhor vamos ter uma conversa civilizada - Syehin pede, a cara de Park Hyunjin não está nada boa como Yang podia querer trocar a linha de produção sendo que já estava quase no dia do lançamento, Sarang vinha logo atrás do presidente.

Eles entram na sala e Park vê alguém sentado em sua cadeira de presidente.

-Senhor Yang o presidente chegou - Suny avisa.

-Não irei trocar de idéia - IN se vira dando de cara com Park Hyunjin e Sarang.

-Omma- a criança corre para a cadeira de IN.

Hyunjin e IN se olhavam em choque, seriam presidentes da mesma empresa, IN sorri para Sarang e o pega em seu colo, os dois secretários estavam sem entender.

-Senhor não podemos tro... - Syehun dizia.

-Troque o produto - Hyunjin diz por fim fazendo assim a vontade do ômega.

-Mas - mas senhor - Hyunjin lança um olhar ameaçador para seu secretário- como quiser.

-Omma, você volto - Sarang rouba a atenção de IN.

-Claro meu amor, eu disse que voltaria - Hyunjin observava aquilo e via uma nova oportunidade de conquistar seu amado.
.
.
.
.
.
Espero que gostem, obrigado por ler e desculpe os erros de ortografia 😍❤ você é incrível ❤ obrigado pelos comentários, amo ler ❤

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora