Seventy-seven

721 139 56
                                    

Façam suas apostas aqui: se você é uma jikook de coração e acha que Jeon Jihyo é filha de Park Jungkook digite 1, agora se acha que Jimin foi safadinho e engravidou do suposto ex marido digite 2.

Jihyo estava mais que confusa, a pessoa que sempre chamou de "Appa"  não era seu verdadeiro pai e sim um estranho que salvou sua vida naquele dia? Era muita informação para si.

-Jihyo? – Jimin chama pela filha que estava na mundo da lua – Jihyo, não pense em coisas que não são possíveis, a senhora Agatha vai te levar para junto de seu avô e conversaremos sobre isso mais tarde.

-Esta bem – a menina olha para Jungkook e se despede dele.

O alfa via uma certa semelhança entre a garota e ele, mas nunca passou por sua mente que Jimin havia tido uma filha, na verdade desde o casamento do ômega Jungkook nunca mais o viu.

-Como pode deixar uma garota menor de idade ir para um bairro desconhecido e sozinha? – estavam apenas os dois na sala.

-Voce acha que sou maluco de fazer algo do tipo? Se eu imaginasse que ela faria isso jamais a tiraria do meu lado! – Jimin se apóia em sua mesa e Jungkook caminha parando em sua frente – o que esta fazendo?

-Não conversamos – ele apóia suas mãos na mesa ficando bem perto do ômega – a muito tempo, esta lindo como sempre, sinto que meu coração vai explodir se eu chegar um centímetro mais perto.

Jungkook sabia como jogar com ômegas, esse era seu passatempo favorito ainda mais quando eles se jogavam a seus pés devotos aos seus encantos, só esqueceu que Jimin não era como os outros.

-Se dependesse de mim continuaríamos assim, sem nunca nos falarmos novamente! – se dependesse do Jeon eles com certeza tinham se casado a muito tempo, mas ao saber das noites loucas que Jungkook teve com outras ômegas passou a tentar apagar todo e qualquer sentimento que já havia tido por ele – ou esqueceu o que eu te disse no dia do meu casamento?

-Como poderia esquecer, você me disse palavras doces como limão!

Flashback ON.
Havia chega o dia, Jimin iria se casar com o estranho que seu pai arrumou para si, seu terno branco marcava bem seu corpo e bumbum, seu cabelo e maquiagem estavam impecáveis.

-Voce esta belíssimo filho – senhor Jeon diz para o filho que tinha um olhar triste – isso é para o seu bem.

-Para o meu ou para o seu?

-Jimin! – senhor Jeon iria iniciar mais uma de suas brigas com o filho se não fosse por um de seus seguranças.

-Senhor Jeon, o pai do noivo esta a sua procura.

-Não estrague esse dia, se não estrago a vida daquele alfa! – foram as ultimas palavras do alfa antes de sair da sala em quanto resmungava.

Jimin estava distraído vendo o convite de seu casamento onde haviam seu nome e o nome de seu futuro esposo em vermelho no papel, mas percebeu a entrada de alguém na sala e pensou ser uma das funcionarias do evento.

-Estou quase pronto – ele diz ainda olhando para o convite.

-Jimin – seu coração erra a batido e seu corpo entra em estado de choque, ao se virar encontra o motivo pelo qual devia fazer aquele casamento ocorrer bem.

-Co-como chegou aqui? – Jungkook estava atrás de si usando uma roupa de garçom.

Jungkook sem demora caminha até o ômega e junta seus lábios, era um beijo cheio de saudade e sentimento, mas eles logo se separam.

-Vamos embora – Jungkook pega em sua mão – eu comprei as passagens, o avião parte logo, se corremos pegamos.

-O que?

-Vamos fugir! Não quero e nem vou ver você casando com outro sem fazer nada!

As frases de ameaça do senhor Jeon soaram em seus ouvidos, sabia que se seu pai pegasse Jungkook depois daquilo o mataria sem piedade. 

-NÃO! – Jimin se solta – eu quero me casar – disse olhando nos olhos do alfa.

-Vo-você quer?

-Sim – precisava fugir daquela situação, precisava que Jungkook nunca voltasse ao procurar – a verdade é que me apaixonei por ele, eu o amo – mentiu, nunca se quer havia visto o rosto do futuro marido.

-O ama? Jimin tem noção do que esta dizendo?

-Sim, estou dizendo o que sinto!

-Então não me ama?

-Eu nunca amei - Jungkook perdeu o brilho de seus olhos naquele instante, o amor de sua vida jamais havia lhe amado – agora vá embora.

Jimin empurra o alfa para fora da sala e se tranca sozinho desabando chorar sem que ninguém visse, um tiro em si doeria menos que machucar o alfa que tanto ama, mas assim fez.
Flashback OFF.

-Pensei que tinha entendido bem o recado – Jimin se aproxima também deixando um espaço mínimo entre seus lábios e o do alfa, os dois estavam brincado com fogo e prestes a se queimarem.

-Jimin querido – um alfa um pouco mais velho adentra o sala fazendo Jimin sair de perto de Jeon – oh me desculpe não sabia que você estava com visita – o alfa adentra a sala, usava um terno creme – atrapalho?

-Não, claro que não – Jimin olha para Jungkook que levanta a sobrancelha e os dois alfas se olham.

-Quem é ele? – o alfa mais velho pergunta.

-Ah, que grosseria minha – Jungkook estende sua mão – Park Jungkook, ex namorado do Jimin – o ômega fica vermelho – muito prazer – o outro alfa aperta sua mão – e você é?

-Vejo que Jimin tem um gosto peculiar por Parks – o alfa sorri e Jimin fica mais vermelho ainda – sou Park Seojoon, ex marido do Jimin e App... – o alfa foi interrompido por uma alfa de cabelos castanhos pulando em seu colo.

-Appa – Jihyo dizia para o alfa, apesar de ocupar por lhe abandonar sempre ficava fiz em velo.

.
.
.
.
Surpresaaaa, me desculpe se tiver algum erro, obrigado pelo apoio⏳

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora