"Quanto vale a vida da pessoa que você mais ama? Daria a sua para poder salvar a dela?" essas perguntas para Kim Jeongin tem apenas uma reposta e é "sim".
O Kim abre seus olhos ainda sonolento e começa a observar em volta percebendo estar em uma quarto de hospital, sentia apenas um pouco de dor em sua costas.
-Dormiu bem? – sua atenção é roubado por uma omega que vestia uma roupa azul no canto da sala.
-Ryujin? O que esta fazendo aqui? – os olhos do omega ficam marejados – eu já sei, morri e agora to no céu? – IN tira um sorriso dos lábios de Ryujin.
-Isso parece o céu? – ela aponta para o quarto.
-Bem, não.
-É por que não é – ela se senta na cama – você esta em um hospital, Hyunjin já estava vindo pra ca – IN se senta na cama ao lado de Ryujin – você fez um bom trabalho protegendo nosso menino.
-Prometi o proteger não foi? – a omega sorria doce.
-Por isso eu te protegi também – IN estava confuso – quando o tiro acertou suas costas troquei brevemente e corpo com você para que não fosse nada grave.
-Então eu te devo uma.
-Acho que sim – os dois estava sorrindo – apenas cuide de sua família, isso já esta de bom tamanho para mim – ela se levanta ficando em pé em frente ao omega – isso é um adeus IN.
-Como assim?
-Não nos veremos de novo, Sarang esta a salvo e não tenho mais o por que de ficar aqui.
-Nem sempre é um adeus.
-Estarei ao lado de nossa neta – a omega joga uma piscadela para IN – obrigado.
Aos poucos a imagem da omega vai desaparecendo até IN estar sozinho novamente no quarto, agora sabia que teria uma neta pelo jeito chega de garotos na família. IN foi surpreendido pela porta sendo bruscamente aberta por um alfa e se assusta.
-O que é isso Park Hyunjin? Acha que esta em c... – o omega foi interrompido por Hyunjin que sela seus lábios junto com os dele em um beijo cheio de ternura.
-Escute Kim Jeongin, nunca, mais NUNCA ouse me deixar! – o alfa lhe abraça apertado.
-Tudo bem meu amor.
-Cof cof – a atenção dos dois é roubada pelos filhos.
-Venham cá – o alfa chama e os dois se juntam ao abraço.
A família Park-Kim estava reunida novamente e com direito a mais um integrante.
-Jungkook eu disse para não trazer isso! – era a voz de Jimin.
-Voces dois também, não tinha necessidade de trazer – a voz de Kim Taehyung era alta e clara.
Os cinco avos estavam ali também.
-Chegamos atrasado mais chegamos –Jimin diz.
-Então cadê os vilões – Jungkook junto a Yoon e Hoseok levantam os bastões que estavam em suas mãos.
-Deixa disso que você não bate nem em uma mosca – Jimin bate no braço do marido que abaixa o bastão.
-Vocês dois também – Tae faz o mesmo – deixem de graça.
Eles entram no quarto encontrando 4 pessoas abraçadas.
-O que ta acontecendo aqui? – Yoon pergunta – meu bebe se machucou? - O alfa abre os braços e caminha ate IN o abraçando de modo afetivo.
-Dói em algum lugar? - Hoseok se junta ao abraço.
-Appa, eu não sou mais criança.
-Pra nós sempre vai ser - Yoon secava sua lágrimas.
Tae e Jimin ficaram olhando para o omega ruivo que estava no quarto junto com eles perto de Jiwon.
-E quem é essa criança? – Tae pergunta.
-Ola vovos – Sarang sorri doce e ali os dois ômegas mais velhos reconhecem seu neto perdido.
-Sa-sarang? – Jimin pergunta e o ruivo concorda – meu Deus como você esta lindo – o omega é envolvido em uma abraço pelos mais velhos.
-Você cresceu tanto – os alfas se junto ao abraços mas logo se separam.
-E não é so isso – Jiwon diz ficando ao lado de Sarang – teremos um filhote.
-Vo-vocês dois? Filhote? Bisneto? – Tae sorria bobo em quanto os dois concordam – Irraaaa.
-Na minha época a gente fazia 3 de uma vez –Yoon diz.
A família Park-Kim estava agora completa, o neto desaparecido estava novamente junto, Jiwon teve seu amor correspondido, IN estava bem, aquele vazio que parecia ter se instalado na família agora não existia mais, em cada um daqueles olhares havia um brilho belíssimo de felicidade, amor e carinho.
-Ninguém nunca mais vai nos separar de novo meus amores, eu prometo.
Aqui descobrimos que uma família vai muito mais além do que laços sanguíneos ou DNA e que amores nem sempre são passageiros.
Essa é a historia de três gerações de Jeon-Park-Kim, onde tivemos muitos altos e baixos, mas no fim tivemos um final feliz não é mesmo, deixo aqui já meus agradecimentos pelos 10,1 mil e a todos que comentaram(amei ler cada um), vocês são muito carinhos.
Adeus meus docinhos, mas lembre-se que o adeus não é o fim (é so pra fazer suspense, nos vemos mais tarde ou amanha)❤️🥰
(Sorry se tiver algum erro pessoal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
RomanceO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.