Sixty-six

875 145 25
                                    

Ao chegar no local Jungkook avista uma boate e teve a estranha sensação que estava entrando em um ninho de cobras e que a confusão era certa. Sem pestanejar ele adentra o local e começa a ligar para Jimin, mas o mesmo não atende o que o deixa sem opções a não ser o procurar para sua surpresa o local estava meio vazio.

Jungkook estava procurando perto das bebidas, mas nenhum sinal do ômega, foi quando um alfa que trabalhava no local chega.

-Como posso ajudar?

-Eu estou procurando por um ômega loiro, baixinho, bochechas gordinhas, perfume de morango – o alfa ri.

-Você esta procurando no local errado, suba para o segundo andar – ele aponta para as escadas – tenho certeza que lá encontrara o que deseja.

-Obrigado.

Sem demora Jungkook sobe pelas escadas e logo se deparou com uma aglomeração de pessoas soadas e dançando conforme a musica, andou um pouco pelo local e até esbarrou em algumas pessoas.

-Vira! Vira! Vira! – estavam todos gritando para um ômega que virava uma garrafa de Natasha pura.

-Jimin? – Jungkook estava surpreso ao ver o loiro com os cabelos jogados para trás, uma camisa branca colado ao corpo e uma calça de couro, não parecia nada com o ômega doce de mais cedo.

O loiro parecia estar bem mesmo terminando de virar aquela Natasha sozinho e foi surpreendido por alguém lhe cutucando e o mesmo se vira encontrado o alfa de mais cedo.

-Jungkook – Jimin envolve o alfa em um abraço quente – você chego – ele solta o moreno – Waaaw você esta um... gostoso.

Jimin sem duvidas estava bêbado e sem trava na língua.

-Acho melhor você ir tomar um pouco de ar – Jungkook o puxa pelo braço.

-Vou para onde você quiser – Jimin segura na cintura do alfa em quanto anda e o moreno o leva para uma varanda que tinha no local.

-Certo, respire um pouco – o local estava cheio e apertado, haviam algumas pessoas fumando por ali.

-Se quer algo a mais é só me dizer – Jimin fica na ponta dos pés para alcançar melhor o rosto do alfa que apenas ri.

-Vai sonhando – foi então que por conta da quantidade de pessoas no local o Park foi empurrado levando seus lábios para junto aos do loiro a sua frente.

Estava em um selinho, mas Jimin não deixaria aquela oportunidade passar assim, ele leva suas mãos ao rosto do alfa e fecha seus olhos se entregando completamente ao desejo de sentir os lábios do alfa. Jungkook quando sentiu o toque do ômega em seu rosto fechou os olhos e se entregou ao sentimento de sentir saudade daquelas mãos quentes e macias em si.

O beijo estava se intensificando quando Jungkook se soltou do toque do loiro e logo pensou "isso é loucura, só vim troca os celulares".

-Onde esta meu celular? – Jimin não parecia muito feliz, mas tiro o aparelho de seu bolso e devolveu para o dono e Jungkook faz o mesmo – obrigado.

Jungkook caminha para dentro da boate novamente sem nem dizer um tchau para o ômega, de repente a visão do ômega foi embaraçando e ele sentiu necessidade de seguir Jungkook.

-Jungkook? – ele entra na boate – Jungkook? – sua visão estava ficando pior – Jung... – ele acaba esbarrando em um alfa que derruba uma bebida em si o que faz sua camisa ficar transparente marcando seu peito.

-Que bela visão – o alfa desconhecido diz – quanto tenho que pagar para passar a mão nesses belos mamilos?

-Cai fora! – o cheiro de cigarro que vinha do cara deixava Jimin enjoado e ele continua procurando por Jungkook mais sua visão não estava nada boa.

-Escuta aqui seu puto! – o alfa segura brutalmente o braço do omega – você derrubou minha bebida e agora vai paga com seu corpo!

-Nem fodendo! – Jimin tenta focar sua visão e coloca toda sua força em um soco que dispara no rosto do desconhecido e o atinge, mas não demora para o alfa ter toda sua atenção no loiro novamente.

-Seu ômega de merda! – o alfa estava pronto para partir para cima do loiro que não conseguia enxergar um palmo a sua frente.

O homem estava com o punho fechado pronto para acertar o rosto do loiro, mas um soco foi disparado em seu rosto antes mesmo que pudesse chegar perto do Jeon.

-Não toque nele! – Jungkook estava ali, iria embora mais ao ouvir o ômega chamando seu nome o fez mudar de idéia.

O alfa ao ver os braços do moreno preferiu deixar aquilo por isso mesmo e se afastou, Jungkook chegou perto do loiro que respirava fundo e parecia estar perdendo a consciência.

-Vamos para o hospital! – Jungkook estava pronto para levar ele para o hospital mais próximo.

-Não! Eu apenas preciso dormi um pouco, prometa não me levar a nenhum hospital?

-Esta bem – Jungkook diz relutante.

-Pode fazer o favor de me segurar? – naquele momento o loiro desmaia, mas por sorte Jungkook foi rápido.

-Jimin? Jeon Jimin? – nada do ômega responder, parecia ter caído no sono o que fez Jungkook rir – fala serio.

O alfa pega o loiro em seu colo e o leva para o hotel mais próximo dali e claro avisou seus avôs do corrido e disse que estaria ajudando um amigo.

Após pegar um quarto e colocar o ômega deitado na cama Jungkook procura nas gavetas próximas e encontra uma venda de dormi e coloca e depois tira a roupa do loiro adormecido com todo cuidado para não o acordar e nem sair como um tarado. Assim que termina de despi-lo o deixando apenas de cueca e depois o cobre, o moreno tira a venda e ri do estado do loiro e por fim acaricia seus fios de cabelo.

-Que belo show demos hoje – Jungkook estava prestes a sair quando Jimin segura seu pulso.

-Pode deitar aqui do meu lado? – Jimin tinha seus olhos fechado e o Park não sabia se aquilo era realmente o certo a se fazer – por favor.

-Esta bem – Jungkook se deita por cima da coberta ao lado do ômega que é abraçado em quanto se aconchega no peito do moreno.

-Como chegamos a este estado tão próximo?

Jungkook pergunta para si mesmo em quanto observa o loiro adormecido em seus braços e acaba por adormecer também.

.
.
.
.
Chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que gostem e peço mil desculpas pelos erros ortográficos.
Obrigado pelo apoio ❤️

Gravidez ABO - 2°TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora