Após longas horas dentro de um avião e alguns minutos dentro de um carro a família Jeon chega a sua nova casa na coréia do Sul. Era uma casa de 2 andares pequena comparada a outra, mas muito acolhedora.
-Eu vou entrar primeiro – Jihyo corre.
-Nem ferrando – Hyunin a segura e corre em sua frente.
-Finalmente em casa – Jungkook diz.
-É bom estar de volta – Jimin sorri ao olhar para seu novo lar.
Eles andaram um pouco e assim que chegaram a porta ouviram o barulho de algo se quebrando e vozes vindas da cozinha.
-KIM NAMJOON MAIS SERA POSSIVEL – Seokjin tentava se manter serio mais a risada não deixava.
-Foi muito caro? – Namjoon pergunta ao ver a louça nova quebrada no chão.
-Eu limpo – Taehyung diz se abaixando.
-Eu faço isso querido – Hoseok é mais rápido e começa a juntar os cacos primeiro.
-Eu ajudo – Yoongi ajuda o marido.
-Vocês mal chegara e já tão derrubando a casa – Sarang ria dos mais novos.
-Cadê o abraço do vovô? – Jiwon tinha os braços abertos e sem demora Jihyo e Hyunjin se jogam nos braços do mais velho.
-Como é bom ver vocês de novo – Jimin abraça a cada um que ali estava e Jungkook faz o mesmo.
-Eu quem diga, estava morrendo de saudade dos meus bisnetos – Jiwon sempre foi muito carinhoso com os mais novos na verdade.
-Então nos contem o que aconteceu com aquele cara? – o casal sabia que Tae se referia a J.Y.P.
FLASHBACK ON.
Fazia exatamente 2 semanas que J.Y.P havia confessado seus crimes e Jungkook foi o visitar, estava o esperando em uma sala particular.J.Y.P chegou usando um macacão laranja e algemado, seu rosto estava magro e seu tom de pele era bem pálido. Ele se senta na cadeira em frente a Jungkook.
-Veio rir de mim? – ele então da inicio a conversa.
-Por que eu riria de você? – J.Y.P começa a olhar para o chão – estou aqui apenas pra entender o por que de você ter confessados seus crimes? – o mais velho se manteve calado – foi pela Yoon-ah.
J.Y.P ainda olhava para o chão, mais logo olhou para Jungkook com os olhos marejados.
-Ela teve pelo menos um bom... enterro? – sua voz saiu tremula como se não pudesse se conformar da morte da mulher.
Jungkook ficou alguns instantes em silencio, mas logo tirou duas fotografias de seu bolso.
-Ela esta bem – ele entrega as imagens para o mais velho – e o bebê também - J.Y.P agora segurava em sua mãos uma foto de Yoon-ah no hospital e ao lado dela a ecografia da gravidez da mulher – Jimin fez questão de pagar pelos tratamentos dela e agora a acompanha.
J.Y.P já não conseguia segurar suas lagrimas e as deixou rolar por seu rosto, a sensação de alivio e ao mesmo tempo de felicidade tomavam conta de seu peito.
-Obrigado, muito obrigado mesmo.
-O tempo de visita acabou – um guarda avisa e J.Y.P levanta.
-Eu a direi para escrever uma carta e seu advogado lhe entregará – J.Y.P acena com a cabeça e depois e levado.
FLASHBACK OFF-E foi isso que aconteceu – Jungkook termina de contar.
-Mina ou Yoon-ah esta no hospital, o senhor Lin estava cuidando dela, os crimes cometidos não foram jogados em cima dela pois J.Y.P confessou agir sozinho, ela parece ter realmente mudado.
-Pelo menos ela esta bem – Sarang diz e olha para sua neta Jihyo – e você, por que esta com essa carinha triste?
-O namorado dela fico pra trás – Hyunjin comenta.
-Graças a Deus – Jungkook diz baixo mais todos escutaram.
-Jungkook! – Jimin o repreende. A campainha toca – por que você não vai atender Jihyo?
A alfa levanta bufando e segue para a porta, assim que abre encontra um panfleto cobrindo o rosto da pessoa.
-Boa tarde moça bonita – a voz da pessoa parecia de taquara rachada – gostaria de comprar um omega três da top therm? Ele é bom para os osso e ajuda...
-Não, mais muito obrigado.
-Nem se fosse... – o panfleto e retirado do rosto do estranho – do seu namorado?
Sim, Kang Daniel estava em frente a porta da casa dos Jeons, sem demora Jihyo o abraça e o beija e depois o puxa para dentro. Todos ficam surpresos ao ver o alfa ali apenas Jungkook que não.
-Oh, Meu Deus querido você veio – Jimin o abraça.
-Tudo graças ao senhor Jungkook – todos os olhos estavam em Jungkook – ele me ajudou com as passagens e a achar uma boa faculdade.
-Era pra ser segredo essa parte – Jungkook olhava para o teto.
Se surpreendeu ao ver Jihyo pulando em seu colo e lhe abraçando com muita ternura.
-Obrigado Appa – Jungkook acaricia a cabeça da filha.
-Tudo para meu docinho.
Estavam todos reunidos, conversando, rindo e o mais importante eles estavam unidos e bem, a maldição havia acabado, eles já não precisavam mais sofrer para serem felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gravidez ABO - 2°Temporada
Roman d'amourO destino tem seu jeito próprio de afastar pessoas e depois as juntar de novo e as vezes ele até ganha uma ajudinha.