Hoje eu não estou com paciência, está dando tudo errado nessa droga. Primeiro, acordei atrasada então tive que me arrumar igual o flash, o que explica meu total de zero humor. Segundo, minha moto não quis ligar e eu tive que ir ao colégio a pé, vulgo correndo o que resultou em eu estar toda descabelada. Terceiro, minha primeira aula é Biologia, na qual eu cheguei atrasada e levei uma bronca. Quarto, a qual eu acho a pior de todas, o meu parceiro é nada menos do que Theo Raeken, que a propósito não cala a boca um segundo se quer.
— Então, não vai me responder? — pergunta me cutucando só para me irritar mais ainda e eu o olho raivosa.
— Se você não calar a boca eu vou te dar um tiro. — ameaço baixinho.
— Você está blefando. — diz vitorioso mas fica sério quando sente o cano da minha arma em sua perna. Sim, eu venho armada para escola, aqui é Beacon Hills, nunca se sabe.
— O que você estava dizendo mesmo? — pergunto sorrindo cínica.
— Nada não. — fala finalmente se calando e é a minha vez de sorrir vitoriosa. — Você não sabe brincar, nossa!
Depois de um tempo em silêncio ele fala e eu não consigo segurar risada.
— Olha... ela sabe rir. — debocha.
— Olha... um cachorrinho falsificado com um tiro na perna. — rebato sarcástica.
— Eu não estou vendo nada. — retruca irônico.
— Perdeu a noção do perigo mesmo. — nego com a cabeça. Ele é engraçadinho, vai.
— Ei... — fala de repente me olhando de forma estranha e eu reviro os olhos. — Eu não sei o seu nome até agora.
— E se depender de mim nem vai. — falo só para não perder a pose de rabugenta mesmo.
— Tudo bem. — dá de ombros e eu agradeço aos Deuses. — Eu vou descobrir.
Felicidade de pobre dura pouco.
Ah é... eu não sou pobre.
O ignoro para ver se ele desisti mas o mesmo continua.
— Ham... Você tem cara de... — me olha pensativo enquanto me analisa. — Emma!
Faço uma careta.
— Não, não. Nada haver! — fala consigo mesmo negando com a cabeça. — Hum... Alexia!
É um bom nome.
— Também não. — continua me analisando. — April?
Continuo o ignorando.
— Ah vai! — resmunga. — Dá um dica. Primeira letra do nome?
Penso por um tempo e resolvo falar.
— R.
— R... Hm... — pensa olhando para o teto. — Rachel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...