chapter fifteen.

8.6K 828 499
                                    

— Então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então... o que foi aquilo? — Theo pergunta apontando para os cacos do vaso que estavam no chão desde cedo.

— Um surto. — dou de ombros tentando conter a irritação por me lembrar do motivo pela qual eu fiz isso.

— Uau. — ri desacreditado.

— Limpa para mim. — falo fazendo carinha fofa.

— Ah... nem vem. — nega.

— Por favor... — peço manhosa.

— De jeito nenhum. — nega rindo.

— Não vai mesmo? — pergunto desafiadora.

— Não.

— Última chance. — me sento no sofá. — Por bem ou por mal?

— Você está me perguntando se eu vou por bem ou por mal limpar a sua bagunça? — pergunta incrédulo.

— Por bem ou por mal? — repito a pergunta. Eu não estava nem aí para a bagunça, só queria ver o tamanho do meu poder por ele, do que eu posso causar nele e de quebra ainda o provoco.

— Você é inacreditável. — fala rindo debochado. — Vai fazer o que?

Rio maliciosa.

Levanto e vou lentamente em sua direção, sento em seu colo colocando minhas pernas em volta da sua cintura e ele fica tenso.

Acaricio seus cabelos macios dando leves puxadas, levo minha boca em direção a sua orelha e sussurro.

— Tem certeza que não vai? — pergunto provocativa

— T-tenho. — gagueja e eu acho graça.

— Certeza absoluta? — pergunto dando um beijo em sua mandíbula.

— Uhum... — murmura com os olhos fechados e eu dou beijos em seu pescoço o vendo se arrepiar.

Vou subindo os beijos e dando mordidinhas até chegar em seu queixo, levo minhas mãos em direção a sua nuca, as arranhando em seguida e ele resmunga algo incompreensível, sinto suas mãos apertando minha cintura.

Dou um beijo casto no canto da sua boca e ameaço beijar sua boca - que estava bem convidativa, confesso - ele inclina sua cabeça pra frente a fim de finalmente colar os nossos lábios mas eu me afasto e saio do seu colo.

— É uma pena. — falo indo para cozinha negando a cabeça risonha.

— Ravena! — grita frustado. — Isso não se faz!

— Está falando do que? — pergunto inocente.

— Aonde está a vassoura e a pá? — pergunta emburrado e eu caio na gargalhada.

— Na garagem. — falo vendo ele entrar na cozinha. — Está andando desse jeito estranho porquê?

— Nada. — responde com um biquinho muito fofo nos lábios.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora