chapter ten.

10.6K 1K 622
                                    

— Que merda foi essa? — Malia pergunta me olhando séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que merda foi essa? — Malia pergunta me olhando séria.

— Vamos embora! — exclamo descontrolada pegando as minhas coisas e apagando a fogueira. — Agora! Depois pegamos as barracas.

Respira Ravena, emoções atrapalham.

— Não! — Derek vocifera segurando meu braço — Não até você falar o que era aquilo!

— Que merda, Derek! — me solto com brutalidade do seu aperto. — Temos que ir antes que aquela desgraça volte!

— O que era aquilo? — Stiles pergunta olhando para todos os lados com medo.

— Depois eu explico, caralho. — retruco estressada recarregando minhas armas. — Temos que ir!

Começo a andar apressadamente e os outros me seguem receosos.

Bando de teimosos do caralho!

— Fiquem atentos. — alerto olhando para todos os lados com minha arma posicionada para qualquer imprevisto.

— E aquela pessoa? — Scott pergunta exasperado.

— Não era uma pessoa! — rebato irritada.

— Como assim não era? — Liam pergunta incrédulo. — É claro que era!

— Você não sabe de merda nenhuma Liam! — vocifero lançando um olhar mortal para ele. — Acabou de sair das fraldas e quer vir opinar no meu trabalho! Se eu estou dizendo que não era, é porque não era inferno, entenderam?

Ninguém responde e eu fico mais irritada.

— Entenderam seus caralhentos? — pergunto em um tom mais alto. Caralhentos? De onde eu tirei isso?

— Sim. — alguns respondem baixo.

— Vamos para minha casa. — comunico quando saímos da floresta sem nenhum sinal daquele treco. — Vou explicar tudo.

Subo na moto e saio.

Que merda!

Essas merdas só acontecem comigo mesmo. Chego em casa com todos na minha cola.

— Fiquem a vontade. — falo quando entramos. — Vou só tomar um banho.

Subo sem esperar resposta.

Fecho a porta em um baque.

Merda...

Merda...

Merda...

— Merda! — exclamo jogando a primeira coisa que eu vejo na parede, que no caso era um porta retrato da família. Minha mãe vai me matar.

Passo as mãos no cabelo andando de um lado para o outro.

Solto um grito frustrada chutando uma cadeira que tinha alí fazendo um barulho consideravelmente alto.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora