chapter twenty.

8.6K 782 475
                                    

Não há nada que você pudesse fazer ou dizerEu não posso evitar, eu te amoEu não quero, mas eu te amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não há nada que você pudesse fazer ou dizer
Eu não posso evitar, eu te amo
Eu não quero, mas eu te amo

i love you - Billie Eilish

— Fiquem atentos. — sussurro olhando para trás, que é onde estão os outros.

— Para que lado? — Isaac pergunta aos sussurros.

— Eu não sei, os lobisomens aqui são vocês! — rebato irritada. — Eu não aguento tanta lerdeza...

Bufo indignada.

— Xiuu! — lanço um olhar irritado para Liam que me mandou calar a boca, quem ele pensa que é para me mandar calar a boca?

— Por aqui. — Scott diz tomando a frente e guiando os demais.

— Estou escutando dois corações. — Theo comunica concentrado em sua audição apurada.

Um vulto passa pela escuridão.

— Ele já está aqui. — aponto a lanterna para todos os lados procurando o desgraçado. — Vão achar o Stiles.

— O que? — Scott pergunta confuso. — Nós vamos todos juntos, não vamos nos separar. É perigoso!

— Para que lado estão escutando os corações? — pergunto o ignorando.

— Desse aqui. — Malia aponta.

Vou em direção ao lado oposto.

— Vão! — faço gestos sinalizando para eles irem logo e jogando um rádio para o Scott.

— O que você vai fazer? — Derek rosna irritado.

— Ô coisa feia! Não vai receber suas visitas? — grito.

— Ravena! — Theo me repreende. — Para com isso!

— Vão logo! — falo e saio correndo para o lado oposto começando a gritar novamente. — Achei que fosse mais educado! Onde estão os seus modos?

— Ravena! — ainda escuto Theo me chamar irritado.

— Ei! Eu tô aqui! — continuo gritando para chamar a atenção do Wendigo.

Ravena! — escuto a voz do Scott pelo rádio. — Para com isso e volta para cá agora! Temos que ficar juntos!

— Eu sinceramente espero que vocês já estejam a caminho do Stiles. — falo ofegante por estar correndo.

Droga! — escuto Theo praguejar.

Theo, espera! — Scott fala e eu fico confusa.

O que esse idiota está fazendo?

— Ei, sua coisa feia! — escuto Theo gritar muito perto de onde eu estou. — Vem aqui, vem!

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora