— Obrigado pela carona, Stiles. — agradeço sorrindo enquanto abro a porta.
— De nada... — fica sem graça por não saber o que fazer ou falar.
— Boa noite, Sti. — falo e lhe dou um selinho saindo do carro em seguida.
Entro em casa já me preparando para um banho. Depois de limpa e cheirosa vou dormir porquê minha beleza precisa de uma bela noite de sono.
— Droga! — praguejo assim que o despertador começa a tocar.
Me levanto rápido e fico meio zonza.
— Aí minha labirintite... — fecho os olhos para ver se essa tontura passa.
Vou para o banheiro e me assusto com o que vejo.
— Credo! — falo me observando melhor. — Parece que um caminhão me atropelou.
Tomo um banho bem longo para tirar aquela cara de zumbi, tenho uma imagem a zelar.
Vou em direção ao closet enrolada na toalha e penso no que vestir.
— Couro hoje não. — falo olhando a maioria das minhas roupas que são de couro. — Hoje vamos dar uma diferenciada.
Pego uma calça jeans clara, uma regata azul escuro sem nenhum detalhe e uma bota de cano curto e decido amarrar uma blusa xadrez azul — que o Stiles me emprestou ontem a noite pelo frio — na cintura.
Dou uma bagunça no cabelo, passo um gloss e pronto. Simples e bonita. Pego meus materiais, subo na moto e vou para a escola. Olho em volta e acho o Scott e seus amigos, vou indo em direção a eles.
— Bom dia. — falo me sentando.
— Nada de couro hoje. — Lydia fala contente. — É um grande progresso. E aliás, você está linda.
— Você também. — retribuo o elogio sorrindo.
— Essa blusa é do Stiles? — Scott pergunta farejando. Credo.
— Sim. — respondo simplista e olho para o Stiles. — Mais tarde te devolvo.
— Tudo bem. — dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...