chapter nine.

10.4K 990 414
                                    

— Desculpe, Ravena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Desculpe, Ravena. — Lydia fala arrependida assim que todos saem da clínica. — Não queria te deixar chateada...

— Tanto faz. — coloco o capacete. — Podem indo na frente, eu alcanço vocês.

— Aonde... — Stiles começa mas eu saio antes que ele termine.

Eu tenho que ir em casa pegar minha bolsa de armas. Porque eu não fiz isso antes? Por que eu iria buscar, voltar e ter que ficar esperando mais tempo, além de que haja gasolina.

Chego em casa e subo as escadas correndo, pego a bolsa preta embaixo da cama e confiro se está tudo aqui. Aproveito para trocar de roupa, coloco a minha específica para caçadas.

Tudo certo, vou para cozinha e pego várias barrinhas de cereal, o bastante pra todos, porque eles são muito inteligentes, sabe? E não levaram nada.

Depois de ver que peguei tudo, subo na moto indo em direção a floresta.

Chego e vejo todos me esperando.

— Aonde você foi? — Stiles faz a pergunta anterior me olhando de cima a baixo assim como os outros.

— Não fode Stiles. — respondo sem paciência e ele fica ofendido. — Vamos logo.

Adentro a floresta sem esperar ninguém porém noto eles me seguindo.

Minutos depois estamos no local onde os últimos desaparecidos desaparecem, ficou estranho né? Foda-se.

Jogo minha bolsa no chão chamando a atenção de todos.

— O que tem aí? — Liam pergunta curioso.

— Eu sou uma caçadora. — falo óbvia. — O que eu carrego sempre comigo?

— Armas. — Liam responde.

— Meu Deus! — exclamo surpresa e todos me olham assustados. — Ele raciocinou mais rápido que o normal.

— Que susto, Ravena! — Lydia fala brava e eu dou de ombros.

Abro a bolsa e percebo todos me observando.

— Porque vocês não montam as barracas? — bufo entediada vendo eles começarem.

Pego meus revólveres, as minhas preferidas 50AE Desert Eagle, são as melhores.

Confiro as balas, vejo se tem mais munições, destravo ela e miro em qualquer lugar, que por acaso é na direção do Stiles.

— Vira esse negócio pra lá! — Stiles exclama dramático e eu reviro os olhos.

Taser Wand, confere.

Granadas de fumaça, confere.

Arcos e flechas, confere.

Rifles, confere.

Óculos de infravermelho, confere.

Emissores ultra-sônicos, confere.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora