— Como assim queimar? — Stiles pergunta incrédulo.
— Bom... Você pega o fogo, joga no bicho e deixa ele queimar. — falo sarcástica. — Quer que eu desenhe?
— Ravena... — Isaac me chama hesitante. — Já que você está explicando as coisas e tudo mais...
— Lá vem. — reviro os olhos. Já até sei o que vão pedir.
— Você poderia explicar qual é o problema entre você e a Allison. — Isaac pede e todos concordam.
Faço careta ponderando se explico ou não.
— Explica, por favor. — Lydia pede. — Só assim para nós entendermos essa rixa de vocês.
— Tá bom. — bufo me dando por vencida. — Para você entenderem melhor vou ter que falar um pouco sobre a minha família, se importam?
— Sem problemas. — Kira sorri de maneira doce e eu sorrio de volta. Eu gosto dela, muito fofa.
— Minha família é de uma linhagem francesa muito antiga, assim como os Argents, eles meio que são rivais desde sempre por causa da disputa pelo território e blá blá blá. — começo e eles prestam atenção. — Argent em francês significa prata, Tuer significa...
— "Mate". — Lydia completa e eu concordo.
— Está me dizendo que o seu sobrenome francês traduzido significa mate? — Stiles pergunta incrédulo.
— É Stiles. — reviro os olhos, daqui a pouco nem isso eu consigo mais, do tanto que eu faço. — Os caçadores gravam o símbolo de sua família em suas balas ou pontas de flechas, por exemplo, os Argents gravaram uma flores-de-lis em suas munições para representar sua família, enquanto os Calaveras, o sobrenome é em espanhol, seu significado é "caveira", então eles usam esse símbolo em seus cartuchos de bala.
— Qual é o da sua família? — Scott pergunta interessado.
— Um corvo. — falo simplista.
— O seu nome foi uma homenagem, não é? — Lydia pergunta e eu concordo sorrindo, eu amo o meu nome.
— Como assim? — Isaac pergunta confuso.
— O significado do meu nome é "corvo". — explico sorrindo. — Mas também é "inteligente", "sábia". Isso porque os corvos são aves que apresentam como característica principal os seus sinais de inteligência.
— Além de serem símbolo da perspicácia, os corvos são os mensageiros dos deuses, referencie que o corvo está ligado ao Deus Odin, que é o Deus da sabedoria nórdica. — Lydia completa e eu sorrio por ela saber.
— Está me dizendo que o seu nome significa "Corvo Mate"? — pergunta incrédulo e eu faço careta.
— Isso ficou horrível, Stiles. — solto um riso anasalado. — Continuando, desde pequena eu sempre treinei para ser a melhor caçadora da minha família, não é por nada não, mas eu sou mesmo.
— E o que isso tem haver com a Allison? — Isaac pergunta confuso.
— Eu e a Allison já nos conhecíamos antes de eu vir para Beacon Hills. — revelo deixando todos surpresos.
— O que? — Scott pergunta incrédulo. — Porque vocês nunca disseram isso?
— Ah claro! Eu ia chegar e falar "Bom dia, eu e a Allison já nos conhecíamos sabia?" — debocho. — Não tinha importância e além disso, já estava bem óbvio.
— É claro que tinha que ter dito! — Stiles fala indignado.
— Stiles, menos. — falo o olhando. — Bem menos.
— Isso ainda não explica por que vocês se odeiam. — Kira fala tímida.
— Eu não odeio ninguém, só para deixar claro. — falo na defensiva.
— A surra que você deu nela discorda. — Stiles fala sarcástico.
— Voltando ao assunto... quando nos conhecemos, ela não sabia do sobrenatural, obviamente. — ignoro o que Stiles disse. Eu tive meus motivos.
— Pula para parte principal. — Isaac fala apressado e eu o olho mortalmente, estilo Derek mesmo.
— A família dela me bajulavam muito, apesar de odiarem a minha, por eu ser uma ótima caçadora, uma filha que todos os caçadores sempre sonham em ter, o Chris não estava na época, ele estava em uma caçada. — me lembro. — E a Allison não entendia o porquê de tanta bajulação e deve ter ficado irritada, com ciúmes ou sei lá o que se passa em sua cabeça, mas ela nunca foi com a minha cara por ter a atenção de sua família.
— Nossa... — Lydia está chocada.
— Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. — Isaac passa a mão na nuca.
— Eu não ligo e não culpo ela, na verdade. — dou de ombros.
— Porque? — Liam pergunta interessado.
— Se fosse ao contrário, eu também não gostaria dela. — sou sincera. — Só de pensar em alguém roubando a atenção da minha família já dá vontade de pegar a minha arma.
— Não liga? — Stiles pergunta irônico. — Aquele dia você ligava e muito.
— Aquele dia ela tocou em um assunto delicado. — retruco. — Que por acaso, sabia muito bem disso.
— Tudo explicado. — Derek fala indo em direção a porta. — Eu vou embora.
— Vai tarde... — resmungo, ele obviamente escuta e vocês já sabem oque ele fez, não é?
— Acho melhor todos irmos mesmo. — Scott fala se levantando.
— Ah... Eu tô entediada. — falo me jogando no sofá. — Não quero ficar sozinha. Alguém quer assistir o replay do jogo dos Chargers e Dolphins de 1981?
— Aquele foi o melhor jogo de playoffs! — Stiles exclama se sentando novamente. — Pizza?
— Com certeza. — sorrio animada.
votem e comentem, xoxo.
revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...