O horário de almoço chegou e eu agradeci aos deuses, estava com muita fome. Depois daquele momento com o Theo, não vi o mais, porém ele não perde por esperar. Chego no refeitório e vejo todos reunidos em uma mesa, pego minha comida e vou em direção a eles.
— Bom dia. — cumprimento me sentando e todos me olham de forma estranha. — O que foi? Tem bosta na minha cara?
— Liam disse que te viu com o Theo no começo das aulas. — Scott diz.
— E...? — pergunto confusa. — Não é nenhuma novidade que o Liam é fofoqueiro.
— Ei! — exclama ofendido e eu o olho entediada. Mentir eu não menti.
— Ele não é uma pessoa confiável. — Kira me alerta preocupada.
— De novo com esse papo não, por favor. — tento não me estressar.
— Você não estava ficando com o Stiles? — Isaac e suas perguntas inconvenientes.
— Posso conversar com você, Ravena? — Stiles fala antes que eu responda.
— Claro. — me levanto sem nem ter tocado em minha comida. Perdi a fome.
Quero até ver o que ele tem a me dizer, porque eu vou soltar os cachorros para cima dele.
— Lydia me disse que conversou com você. — Stiles começa hesitante. — Eu queria saber se está tudo bem... sabe... sobre... nós!?
— Claro. Adorei a parte em que você enfiou sua consideração no cu e não veio falar comigo para terminar o que a gente nem tinha. — falo irônica e dou um sorriso falso.
— Mas você fez o mesmo com o Theo. — rebate chateado.
— Poxa desculpa, não sabia que ia te magoar fazendo o mesmo que você. — retruco sarcástica. — Sério, adorei sua atitude, faria o mesmo se tivesse nove anos de idade... ah não, espera! eu com nove anos de idade tinha mais senso que você.
— Eu já entendi que eu vacilei, não precisa ficar jogando na cara. — fala nervoso passando as mãos no cabelo. — Mas é que eu sou apaixonada por aquela garota desde a terceira série e depois de tanto tempo ela de repente chega e fala que está apaixonada por mim!
— Já entendi, Stiles. — corto sua explicação barata. Eu realmente não ligo mais. — Não precisa se explicar.
— Você está com o Theo? — pergunta quando já estou de costas.
— Sem querer ser grossa mas já sendo, isso não te interessa. — saio sem esperar alguma resposta de sua parte.
Estou com raiva apenas pela falta de consideração que ele teve comigo, até porquê não teve nem tempo de eu sentir algo por ele, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...