O encontro de ontem foi bem engraçado, digamos assim. Outra coisa que eu reparei é que só tem gente bonita aqui, fiquei até meio envergonhada comigo mesma, mentira, eu sei que sou gostosa.
Os olhares dos meninos não negam.
Agora eu estou aqui, arrumando para ir para aquele inferno porque não basta meus pais terem me mandado para esse fim de mundo para ajudar dois Argent's... e claro, a alcatéia pelo visto também está inclusa, eu também tenho que ir para escola.
O que significa... que você pode comparar o meu humor a um café preto e amargo, que é o que eu preciso urgentemente.
Com um crooped soltinho, calça jeans escura, botas de couro e claro, jaqueta de couro, — eu amo couro, não me julguem — estou pronta para arrasar naquele projeto do capeta.
Como um maçã rapidamente, pego minhas coisas e subo na moto.
Chego na escola chamando atenção, o que eu amo, não nego.
Meu humor melhorou cem por cento agora.
— O que vocês acharam da... — Malia começa a falar mas para porquê provavelmente esqueceu o nome da Ravena.
— Ravena. — Scott completa.
— Isso! — Malia concorda.
— Ela parece legal. — Kira fala com uma cara meio indecisa.
— Acham que ela é confiável? — Liam pergunta de repente.
— Se o Chris confia nela, também confio. — Scott diz.
— O problema é... — Lydia comenta pensativa. — O Argent não disse que confiava nela.
Todos ficam em silêncio pensando no que a Lydia disse.
— Porque você ficou daquele jeito, Allison? — Scott quebra o silêncio confuso. — Nunca te vi assim.
— Nossas famílias são rivais a muito tempo. — Alisson comenta ressentida e todos ficam confusos.
— Como assim? — Liam pergunta e Allison ia responder mas fecha a cara.
Escuto um barulho de moto e todos os alunos olham em direção a quem chegou.
Ravena.
Ela desce da moto, olha em volta e nos vê.
Ela sorri e caminha em nossa direção lentamente, como se estivesse desfilando e adorando a atenção que está recebendo.
— Estavam falando de mim? — ela sorri provocativa.
— Como você sabe? — pergunto indignado e surpreso.
— Stiles! — Lydia me repreende igual todos os outros.
— Eu não sabia, você acabou de confirmar. — fala dando de ombros e me encarando.
Faço uma careta pela minha mancada e ela sorri achando graça.
— Hoje, depois da aula, nesse lugar. — Isaac fala dando um papel com o endereço do loft do Derek e obviamente ele não sabe, mas disso cuidamos depois.
Ela pega e sorri dando uma piscadela para o Isaac e sai rebolando, o que todos os garotos repararam, inclusive nós da mesa.
— Voltando ao assunto... — Allison tira nossa atenção da Ravena tentando esconder sua irritação.
O sinal bate salvando todos.
— Bom... Vamos. — Isaac fala se levantando e saindo rapidamente. Ele está ferrado mais tarde.
— Até daqui a pouco. — Scott se despede saindo também e eu o acompanho.
— Essa foi por pouco. — falo aliviado e Scott me olha estranho. — O que foi?
— Nenhuma das meninas ia brigar com você. — Scott fala me lembrando da minha péssima vida amorosa. Insensível!
— Ah... obrigado por me lembrar que eu não tenho ninguém, valeu Scott! — falo sarcástico e vou em direção a minha aula com o Scott me chamando, mas eu ignoro.
— Não fica triste, não. — Ravena fala irônica e eu pulo de susto.
— Quer me matar do coração? — pergunto ofegante pelo susto.
— Um rostinho bonito desse não pode morrer tão cedo. — fala simplista mas noto uma pitada de malícia na frase. Espera... malícia?
— Obrigado? — respondo mas soa como uma pergunta. Burro! Você é burro, Stiles!
— Você não sabe flertar, não? — pergunta bufando e entra na sala.
— Você queria flertar? — pergunto para o nada. — Comigo?! Espera aí!
Vou correndo em sua direção e sento atrás dela.
— Flertar comigo? — pergunto quase subindo em cima dela.
— Qual o problema? — pergunta dando de ombros.
— Normalmente garotas bonitas como você flertam com garotos como Isaac e o Scott. — falo meio desanimado.
— Então você me acha bonita? — fala me olhando por cima do ombro.
— Sim.. quer dizer... quem não acha né? — falo sorrindo sem graça. — Acho melhor eu calar a boca.
Ela dá risada e vira para frente.
— Parabéns Stiles. — resmungo me batendo mentalmente.
votem e comentem, xoxo.
revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...