chapter eighteen.

8.7K 762 677
                                    

E agora todo esse tempoEstá passandoMas eu não consigo dizer-lhe por queDói cada vez que eu te vejoPercebo o quanto eu preciso de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E agora todo esse tempo
Está passando
Mas eu não consigo dizer-lhe por que
Dói cada vez que eu te vejo
Percebo o quanto eu preciso de você

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio te amar
Não queria, mas não consigo colocar
Mais ninguém acima de você

Eu te odeio, eu te amo
Eu odeio querer você
Você quer ele, você precisa dele
E eu nunca serei ele

I hate you i love you - Gnash ft Olivia O'brien

— Fiquem aqui! — exclamo pegando um dos sinalizadores que eu trouxe. — Por nenhum motivo saiam do círculo! Estão me ouvindo?

— Ravena! — Theo me chama afobado e eu o olho vendo preocupação em seu rosto. — Toma cuidado.

Assinto e vou correndo em direção aonde os idiotas foram.

— Vem me pegar seu idiota! — grito a plenos pulmões. — Eu estou aqui!

Corro o mais rápido que posso desviando dos galhos e continuo gritando para o atrair para mim.

— Ravena! — Allison me grita desesperada.

— Droga! — praguejo assim que vejo Isaac escorado em uma árvore com um grande corte feito pelas garras do Wendigo em seu peito. — Cadê aquela coisa?

— E-eu n-não sei! — gagueja nervosa com lágrimas nos olhos. — Ele vai ficar bem?

— Poderia estar melhor se não tivesse saído da porcaria do círculo! — falo rude. — Me ajuda aqui.

Com o Isaac apoiado em nós duas, fomos andando o mais rápido possível até onde os outros estavam.

— Aonde aquela coisa foi? — murmuro olhando para todos os lados. — Ele não levou nenhum de voc... merda!

— O que foi? — Isaac pergunta ofegante e com uma careta de dor.

— Fica calado, ok? — perco a paciência. — Allison, temos que voltar o mais rápido possível.

— Você acha que...? — ela pergunta receosa.

— É óbvio! — grito nervosa e escuto um rugido. — Droga! Vamos logo!

Fomos o mais rápido que conseguimos ajudando o Isaac que não parava em pé sozinho, lobisomem molenga!

— Vocês estão bem? Todos estão aqui? — pergunto preocupada assim que vejo eles de longe e rapidamente entramos no círculo.

— Acho que sim. — Scott fala ofegante.

— Gente... — Lydia fala olhando para todos os lados e eu faço o mesmo.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora