Não vejo a hora de matar aquele bicho esquisito e meter o pé dessa cidade. Eu não aguento mais ir para essa escola. Eu não mereço isso.
Entro na sala e logo avisto Theo, não falo com ele desde que o mesmo descobriu que meu nome na verdade é Ravena, na verdade ele não fala comigo.
Eu não sei porquê, mas a maioria das nossas aulas são juntas. Suspeito...
— Oi, Theo. — o comprimento me sentando ao seu lado.
Ele me ignora.
— Tudo bem se não quiser conversar. — dou de ombros. Não vou obrigar ninguém a conversar comigo. — Mas pode me responder porquê você está me ignorando?
— Eu que te pergunto, Ravena. — da ênfase no meu nome.
— Não sabia que você era sentimental. — falo rindo. — É por isso?
— Você está rindo ainda? — pergunta indignado.
— Não fica assim. — o cutuco para irritar. — Amigos não ficam chateados uns com os outros.
— Agora nós somos amigos? — ironiza. — E só para você saber amigos ficam chateados sim.
— Sempre fomos amigos e você não vai me ouvir falar isso novamente. — dou de ombros. — E é verdade, amigos ficam chateados uns com os outros, mas passa rápido.
— "Sempre fomos amigos". — repete tentando imitar a minha voz. — Você apontou uma arma para mim!
— Ei! A minha voz não é assim. — reclamo indignada. — E eu sempre aponto armas para os meu amigos, é a forma de expressar meu amor, sabe?
— Você está sendo irônica, não é? — pergunta me olhando.
— Sim. — aperto os lábios em uma linha reta com uma expressão de culpada. — Mas isso não muda nada, somos amigos ainda.
— Não sei não... — fica pensativo olhando para frente, o professor entra mais nós ignoramos.
— Ainda com isso? — suspiro fingindo estar chateada.
Ele apenas dá de ombros.
— E se eu te der uma maçã? — pergunto pegando ela da minha mochila.
— No caso me devolver. — a pega dando uma mordida. — Aquele dia você pegou a minha.
— Divide. — tomo da mão dele e mordo um pedaço — Estou com fome.
— Você não come em casa, não? — pergunta incrédulo.
O professor faz um barulho estranho com a garganta mas eu ignoro.
— Eu como e você? — pergunto sorrindo provocativa e ele bufa.
O professor faz o mesmo barulho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...