— As duas já se conheceram. — Isaac fala assim que todos chegam juntos. — É um perigo para a humanidade.
— Isso vai ser divertido. — Malia sorri.
— O que você está falando, Isaac? — pergunto brincalhona. — Fica caladinho, vai.
— Trouxe meu sorvete? — Scar pergunta olhando para o Derek.
Ele levanta as sacolas com a cara fechada e eu dou risada.
A Scar olha pra mim e pisca.
É o sinal!
Decidimos brincar um pouquinho com o Derek, digamos que nós nos demos muito bem.
"Tome cuidado e não hesite em chutar algumas bundas se for preciso!"
Obrigada pelo conselho, mamãe.
Vou de fininho para trás do Derek enquanto a Scar distrai ele.
Quando já estou posicionada, me preparo e já começo a rir antecipadamente.
Reuno toda a força na minha perna e dou um chute muito forte na bunda do Derek, todos ficam em choque, mas em questão de segundos estão todos rindo.
— Aí! Você é louca garota! — Derek grita furioso passando a mão na bunda e eu começo a rir muito com a Scar.
Está muito engraçado.
Ele tenta vir para cima de mim e eu cruzo os braços debochada, mas nunca parando de rir.
— Eu se fosse você não faria isso! — Scar ameaça segurando ele. — Nós vamos conversar mais tarde.
Esse é o grand final, deixar ele pensando que fez algo de errado.
Ela vem na minha direção, fazemos um hi-five e voltamos a rir.
— O que foi isso? — Stiles pergunta rindo.
— Não sei... — Malia diz com a mão na barriga de tanto rir. — Mas foi muito bom. Faz de novo!
— Você me paga, garota! — Derek diz ameaçador.
— Crédito ou débito? — pergunto sarcástica mas logo assumo minha postura rígida. — Então, porque da reunião?
— Temos que falar sobre o que vamos fazer sobre o Wendigo. — Scott comunica se recuperando da crise de risos.
— Vamos matar, obviamente. — falo com uma cara tipo "Darr, vocês tem problema?".
— Não podemos matar! — Scott fala e eu reviro os olhos. — Não tem outro jeito?
— Scott, isso não é uma pessoa. — falo o olhando seriamente. — Já foi, mas não é mais. Se não matarmos aquela coisa, mas pessoas vão morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠ
WerewolfRɑvenɑ Tuer cɑrregɑ o legɑdo de suɑ fɑmíliɑ desde que nɑsceu, ɑltɑmente treinɑdɑ, elɑ é umɑ dɑs melhores cɑçɑdorɑs de suɑ fɑmíliɑ. E com ɑpenɑs umɑ ligɑçα̃o, elɑ se meteu nɑ confusα̃o de Beɑcon Hills. 𝐜𝐚𝐩𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝘾𝙄𝙍𝘾𝙐𝙎, �...