chapter three.

13.4K 1.2K 406
                                    

— Então você é a nova amiguinha do pack do McCall? — um garoto que surgiu do além me pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Então você é a nova amiguinha do pack do McCall? — um garoto que surgiu do além me pergunta.

Eu estou no meu armário guardando as minhas coisas para ir comer, já disse que maçã não sustenta a fome? Pois bem, maçã não sustenta a fome!

— Estava demorando... — resmungo comigo mesma. Realmente estava demorando alguém vir encher o meu saco. — Quem é você, honey?

— Vamos fazer um trato... — sorri. — Eu digo meu nome se você dizer o seu, darling.

— Hum... — faço cara de pensativa. — Feito.

— Theo Raeken. — que sorrisinho irritante. — E o seu?

— Sabe o que é, honey... — falo fechando a porta do meu armário e me virando para olhá-lo melhor. Não posso negar, ele é gato para um caralho! — Eu pensei melhor... Não gostei desse trato, considere-o desfeito.

Me viro sorrindo depois de apreciar sua feição indignada.

— Eu te falei o meu. — reclama me seguindo.

— Eu não te obriguei. — dou de ombros.

— Nós tínhamos um trato. — continua me seguindo e eu entro no refeitório. — Não honra a sua palavra?

Fale de tudo, menos disso! Não gosto que desmereçam a minha palavra!

— Acontece, queridinho... — me viro para ele irritada. — Que eu não te conheço, portanto não te devo nada. Agora se me der licença, tenho uma fome a ser saciada, passar bem!

Me viro ainda irritada, porém satisfeita pela cara de tacho que ele ficou após minhas palavras.

Pego minha comida calmamente apreciando meu momento de paz...

— Ei! Ravena! — alguém me grita o que faz todos do refeitório me olharem.

Esquece!

Procuro quem me chamou e me deparo com Stiles fazendo sinal para que eu me aproxime da mesa deles. Reviro os olhos me preparando mentalmente.

— O que você estava fazendo com o Theo? — mal me sento e Stiles já começa a fazer perguntas.

— Quem? — pergunto me fazendo de desentendida.

— Theo Raeken. — Malia repete de uma maneira que parece que eu sou burra.

— O carinha com quem você estava conversando minutos atrás. — Lydia complementa.

— Ah... O cachorrinho falsificado? — fingo que me lembrei. Se minha vida de caçadora não der certo, posso tentar a de atriz.

— Como você sabe o que ele é? — Scott pergunta surpreendido e percebo que todos estão. Patético!

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora