chapter nineteen.

8K 739 619
                                    

Entro na delegacia ainda atordoada pelo o que aconteceu a minutos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na delegacia ainda atordoada pelo o que aconteceu a minutos atrás.

Eu não consigo pensar direito, meu raciocínio parece que ficou mais lento do que o normal.

— Está tudo bem? — uma policial me pergunta quando me vê ainda em estado de puro choque. — Precisa de ajuda?

Olho para ela ainda meio avoada mas logo me recomponho, eu sou ótima em disfarsar emoções... ou pelo menos era.

— Está tudo ótimo. — mentira. — Poderia me dizer aonde está o Xerife Stilinski?

— Claro. — assente ainda me olhando meio desconfiada. — Está na sala dele junto com um garoto da sua idade.

— Ok! Obrigada. — respiro fundo.

Respira...

Inspira...

E não pira.

Claro, e faz a plena!

Vou em direção a porta da sala do Xerife, abro sem bater e eles me olham.

— Pode ser ou tá difícil? — pergunto apressada para eles.

Theo me ignora, obviamente, queria o que também, Ravena? Que ele te recebesse de braços abertos e te enchesse de beijos?

Até que não seria má ideia.

Droga, eu preciso mesmo conversar com ele! Mas eu vou falar o que? Eu nem sei o que eu estou sentindo...

Eu gosto dele? Gosto, claro.

Porém nem nos conhecemos direito, não tem lógica.

É possível gostar de alguém em tão pouco tempo?

— Vamos encontrar o meu filho! — o Xerife diz determinado se levantando, mas dava para ver que ele estava preocupado.

— Você ainda se lembrar aonde fica? — pergunto ciente de que o Theo já contou as novidades.

— Sim. — fala saindo da sala e Theo o acompanha.

Ele passa por mim com indiferença.

Respira Ravena, depois você resolve isso, um problema de cada vez.

Foco agora é em achar o Stiles!

Pego meu celular e ligo para o Scott.

— O Xerife está indo com a gente. — falo assim que ele atende.

— Minha mãe não se lembra de muita coisa, mas deu alguns ponto de referência. — comunica. — Chris também vai.

— Ótimo! Nós encontre na floresta. — desligo sem esperar alguma resposta da sua parte. — Vamos!

Entro no carro com os dois e logo Theo da partida indo em direção a floresta.

Minutos depois chegamos ao local.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐒 | ᵗᵉᵉⁿ ʷᵒˡᶠOnde histórias criam vida. Descubra agora