Enfim voltamos a comer: apoiados nas almofadas, indolentes e relaxados. Dei uma garfada na massa fria. Não estava tão ruim.
- Há quanto tempo você é dom?
Ele enrolou o macarrão no garfo.
- Quase dez anos.
- Teve muitas submissas?
- Isso depende do que você considera - muitas- .
Revirei os olhos.
- Sabe o que eu quis dizer.
Ele baixou o garfo.
- Não me importo de ter esta conversa, Luna. É a sua biblioteca. Mas lembre-se de que, só porque você faz uma pergunta, não quer dizer que terá uma resposta.
Engoli a porção de macarrão que tinha na boca.
- Muito justo.
- Então, pergunte.
- Você já foi submisso?
Ele assentiu.
- Sim. Mas não por muito tempo, só por uma ou duas encenações.
Tudo bem, isso era interessante. Deixei o assunto de lado para mais tarde.
- Algum dia uma submissa sua usou a palavra de segurança?
Ele me olhou com atenção enquanto respondia.
- Não.
- Nunca?
- Nunca, Luna.
Encarei o prato.
- Olhe para mim — disse ele, e todos os vestígios do Nathaniel dos dias úteis desapareceram. Eu estava falando com o Nathaniel Dom. — Sei que você é muito nova nisso, então eu te pergunto: algum dia estive perto de te obrigar a fazer mais do que consegue suportar?
- Não — respondi com sinceridade.
- Eu não tenho sido gentil, paciente e carinhoso? Prevendo cada necessidade sua?
- Sim.
- Acha que eu teria sido gentil, paciente e carinhoso com minhas antigas submissas? Que previ cada necessidade delas?
É claro que sim.
- Ah.
- Estou começando com você aos poucos, porque vejo nisto uma relação de longo prazo, mas há muitas coisas que podemos fazer juntos. — Ele correu um dedo por meu braço. — Muitas coisas de que seu corpo é capaz e ainda nem sabe. E, assim como você precisa aprender a confiar em mim, eu tenho que aprender sobre seu corpo.
Eu podia muito bem ter rolado e morrido ali mesmo. Estava acabada.
- Tenho que aprender sobre seus limites, então estou trabalhando em você lentamente. Mas existem muitas, muitas áreas que ainda precisamos explorar. — Seu toque ficou mais rude. — E quero explorar todas. — Sua mão caiu. — Isto responde a sua pergunta?
- Sim — sussurrei, querendo explorar todas também.
- Mais alguma pergunta?
- Se as suas outras submissas não usaram a palavra de segurança, como a relação terminou?
- Terminaram como terminam qualquer relacionamento. Nós nos distanciamos e tomamos rumos separados.
Tudo bem, isso fazia sentido.
- Já teve uma relação amorosa com uma mulher que não fosse sua submissa?
Ele se remexeu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
FanfictionNathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é Casado tem um filho com sua ex assisente, Melody. Quando casou Melody saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West. O que ele não esperava...