A volta para casa foi tranquila. Olhando para trás, eu sabia que Luna estava, provavelmente, com medo de falar. E ela não tinha certeza do que dizer. No momento, porém, apenas supus que ela não estava falando porque ela estava com a coleira e não quis falar primeiro, ou fora do momento.
Não me lembro muito da viagem de volta para casa. Parecia fazer pouco tempo antes de eu entrar em nossa garagem.
Bati a porta do carro e caminhei para abrir a dela. Eu não disse nada quando ela saiu do carro e andou atrás de mim subindo as escadas da frente.
- Sala de Jogos em dez minutos. – Disse porque era o que ela esperava, e aquilo que eu supus que ela queria.
Levei Felix para fora, mas foi tudo muito mecânico. Um pé na frente do outro tipo de robô. Nada me fez puxar a minha mente longe de James e Sasha e da miríade de emoções que eles causaram em mim.
Luna estava ajoelhada na sala de jogos quando eu subi as escadas. Registrei o fato de que ela ainda usava seu traje da festa.
Você não disse a ela para tirá-lo.
Disse-lhe para se despir e passar para a mesa acolchoada, apesar de que para ser honesto, eu realmente não tinha um plano sólido de como o que eu ia fazer isso. Ela se levantou, despiu-se rapidamente, e caminhou para a mesa.
Quando ela fez isso, eu fui para os armários esperando ficar inspirado pelo o que eu encontrasse lá.
Peguei um chicote pesado, lembrando a última vez que eu o usei, tinha sido com Sasha. Corri meus dedos através da cauda.
A voz de James ecoou na minha cabeça. Quando você não puder ser o que ela precisa, também. Eu era exatamente o que ela precisava, eu disse a mim mesmo e me virei. Ela estava posicionada, inclinada sobre a mesa, esperando.
Por que não me ocorreu que James e Sasha estariam na festa?
Por que não pensei em avisá-la sobre ele?
Dei passos lentos, tendo cuidado que ela estivesse me esperando.
Eu deveria ter dito a ela quando a vi pela primeira vez.
Ela esperou.
Levei minha mão para trás e a chicoteei algumas vezes. Ela continuou completamente parada enquanto a cor lentamente marcou em sua pele.
Eu vou ser sempre o que ela precisa.
Levantei o chicote e a golpeei na sua parte superior das coxas. Ela deu entrada sem fôlego. Tomei isso como um sinal para avançar e a atingi mais em cima. Na bunda dela na próxima vez. Ainda conseguia ouvir o riso de James quando eu trouxe o chicote para baixo pela terceira vez.
Ela se mexeu na minha frente.
- Amarelo.
O tempo parou.
- Amarelo. – Ela sussurrou novamente. – Por favor.
Pisquei.
Olhei para o chicote, fiquei horrorizado. O que eu estava fazendo?
- Pare. – Sussurrei quando o chicote caiu no chão, então eu falei mais alto. – Vermelho. Oh inferno. Vermelho.
Ela olhou para cima e por cima do ombro.
- Mestre?
- Eu sinto muito. – Sacudi a cabeça. – Eu não posso.
Ela parecia realmente preocupada, pela primeira vez.
- Nathaniel?
Virei-me e entrei no banheiro adjacente da sala de jogos e tomei um banho, completamente atordoado. Quando eu voltei, eu coloquei minhas mãos em torno dela, e então tirei sua coleira e coloquei-a no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
FanficNathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é Casado tem um filho com sua ex assisente, Melody. Quando casou Melody saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West. O que ele não esperava...