Capítulo 3

574 36 0
                                    

POV'S Nathaniel West

Arrumei minhas coisas e desliguei tudo na empresa, desci de elevador até a garagem e liguei o carro, sentei e fechei a porta. Já estava sentindo dor de cabeça antes mesmo da Melody começar a falar, não estava para discussões hoje. Dei partida e dirigi até em casa, estacionei na garagem e entrei. Vera já havia ido embora passei no quarto do Tyler e ele não estava. Entrei no meu quarto e Vi Melody sentada na cama brincando com Tyler, guardei minha pasta na mesa e tirei o paletó enquanto olhava para ela, desabotoei mina blusa e as mangas.

- Tyler, vem com o papai. – Disse e ele sorriu vindo até a mim e me abraçando. – Está na hora de dormir não acha?

- Papai, eu quero dormir com você hoje. – Olhei para Melody e ela me encarava.

- Vou por você na sua cama para poder conversar com a mamãe e depois eu durmo com você, tudo bem? - Ele assentiu e deitou a cabeça em meu ombro.

Caminhei até seu quarto e abri a porta, coloquei Tyler na cama e o cobri, dei um beijo em sua testa e esperei que ele dormisse, acendi o abajur e fechei a porta devagar assim que sai. Fui até a cozinha e encontrei Melody sentada na mesa bebendo água. Encostei na bancada e olhei para ela.

- Eu disse para não voltar para casa hoje. – Melody disse apertando o copo com água. – Porque não foi para casa da sua assistente, não duvido nada que ela aceitaria você lá.

- Melody, vamos conversar com calma. – Puxei uma cadeira e coloquei de frente para ela, apoiei os cotovelos em meus joelhos e a olhei. – O que você foi fazer aquela hora na empresa? Com quem deixou o Tyler?

- E ISSO IMPORTA AGORA NATHANIEL? – Gritou. – Eu esperando meu marido voltar na esperança de passar a noite com ele e o vejo atacando sua assistente. – Ela riu sarcástica. – Isso só acontece comigo mesmo. Então é assim que você faz quando fica até tarde no trabalho?

- Claro que não, Melody. – Levei a mão a cabeça nervoso. – Eu não fico fazendo isso quando estou trabalhando. Eu estou errado é isso que você quer ouvir? Então já disse. – Me levantei e sai caminhando até a entrada da cozinha.

- Você é um canalha Nathaniel, eu espero que quando eu acorde você não esteja aqui, não quero olhar para sua cara nunca mais, não aceito traição. – Ouvi ela chorar e respirei fundo. – Quero me divorciar, vou começar a resolver isso, a partir de amanhã e em relação ao Tyler ... ele vai ficar comigo. – Virei e olhei para ela.

- Quem disse para você ir na empresa foi a Debrah, não foi?

- Ela sabia de tudo e me contou, eu já estava desconfiada, aposto que essa não foi a primeira vez. – Ela se levantou e caminhou até a mim. -

- Eu nunca fiz isso com ninguém, foi um momento de fraqueza minha. – Disse e ela acertou em cheio meu rosto com um tapa.

- SAI DA MINHA CASA, SOME DA MINHA VIDA, EU NÃO QUERO VER VOCÊ AQUI, E PODE SE DESPEDIR DO TYLER, QUE SE FOR POR MIM VOCÊ NUNCA MAIS IRÁ VER ELE. – Correu e subiu as escadas.

Subi até o quarto do Tyler e Melody estava abraçando ele que chorava, ela me encarou por alguns instantes ainda abraçada com ele enquanto Tyler estendi os braços para vim no meu colo, o puxei dos braços dela e desci com ele até a sala e deitei no sofá com ele, tentando o acalmar. Ele acabou dormindo em meu colo, dei um beijo em sua testa e levei até seu quarto, deitei com ele e acabei dormindo.

Acordei de manhã e levantei da cama do Tyler, tomei um banho rápido, vesti meu terno e coloquei algumas roupas em uma mala de ginastica, peguei as chaves no quarto e minha pasta. Melody ainda dormia, fechei a porta do quarto e vi Vera entrando ela sorriu para mim e deu bom dia.

Meu Chefe DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora