Capítulo 24

243 12 0
                                    


Nathaniel West

Acordei na segunda feira tateando a cama a procura de Luna, mas o que eu encontrei foi apenas a cama vazia, abri os olhos e em cima do criado mudo vi um bilhete com sua perfeita letra. Até a letra dela eu ama.

" Bom dia meu amor. Desculpe não ficar para tomar café com você, tive que sair mais cedo e ir para casa, te encontro na empresa. Beijos e bom dia."

Sorri e coloquei o pequeno bilhete dentro da gaveta do criado mudo, levantei ajeitando minha calça de dormir e fui até o banheiro, precisava fazer a barba, leves pontinhos castanhos claros já começavam a nascer, retirei a calça de dormir e a cueca. Tomei um banho de meia hora, vesti meu terno com uma gravata azul marinho e penteei meus cabelos.

Desci as escadas e Félix veio me dar bom dia miando e se enroscando em meus pés. Abri a porta para que ele saísse e fui até a cozinha, preparei um pouco de café, sentei a mesa e comecei a fazer meu desjejum.

Escovei os dentes e peguei a chave do carro, desci as escadas e coloquei Félix para dentro. Olhei as horas e se eu andasse rápido ainda conseguiria pegar Tyler antes de Melody o levar para escola, tinha um tempo que não o via, Melody não o deixava se aproximar de jeito nenhum.

Entrei no carro e coloquei a chave virando em seguida, dirigi até a minha antiga casa que agora era a casa de Melody. Apertei a campainha e quem atendeu foi Tyler, estava tão lindo quanto a ultima vez que eu tinha o visto. Ele sorriu quando me viu e veio correndo pulando em meu colo.

- Papai. – Ele me abraçou apertado.

- Tyler. – Sorri o abraçando de volta e dando beijos em suas bochechas gordinhas. – Papai estava com saudades de você.

- Eu também papai, eu também.

- Tyler ... – Escutei a voz de Melody o chamar ao longe.

Entrei e fechei a porta a empurrando com o pé. Vi Melody sair da cozinha conversando com Vera. Ela me olhou e seu sorriso desapareceu na mesma hora, Melody veio rapidamente em minha direção e pegou Tyler do meu colo ignorando o protesto e o choro do meu filho por ter saído do meu colo.

- O que você está fazendo na minha casa? – Ela perguntou rispidamente.

- Sua casa? – Ri. – Faça-me o favor Melody. Essa casa é minha, está no meu nome, não tem nada seu aqui.

- Está feliz? – Ela perguntou com raiva. – Conseguiu o que queria.

- Do que está falando? – Perguntei confuso.

- Ah ... você ainda não sabe? Engraçado, porque notícias ruins correm rápido. – Falou pegando a mochila de Tyler e indo até a porta. – Até o fim do dia eu tenho certeza que você saberá da notícia.

- Onde você vai com o Tyler?

- Vou leva-lo a escola. – Tyler estendia as mãozinhas em minha direção com lagrimas nos olhos.

- Deixa que eu levo ele.

- Você não vai leva-lo.

- Melody, por favor. Não estou afim para suas infantilidades, Tyler também é meu filho.

Ela agarrou-se ao menino me encarando, alguns segundos depois, começou a chorar, chorou de soluçar e eu não sabia o que fazer, não sabia o porque dela estar chorando agarrada a Tyler, nessa hora meu celular tocou e eu fiquei com receio de atender, mas insistiram e eu rapidamente atendi sem ver quem era.

- West.

- Trago boas novas. – O advogado falou do outro lado do telefone com a voz alegra. – A sentença saiu, você terá a guarda do Tyler. O Juiz iria deixar a guarda com Melody, mas descobriu todas as mentiras que ela contou, e sem contar que você pode cuidar dele financeiramente, ela praticamente não pode dar todo o luxo que ele tem agora.

Meu Chefe DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora