Com tudo pronto para o casamento, os convites já entregues, as madrinhas e os padrinhos já escolhidos e o local escolhido por Nathaniel conseguia ficar menos preocupada. Mas o que me deixava ansiosa e aflita é saber que faltava apenas um dia para o meu casamento, e sentir minha filha agitada junto comigo me fazia sentir um pouco mal.
Na sexta de noite, arrumei uma pequena bolsa com duas peças de roupas minhas e Nathaniel me deixou na casa de Rosa para assim eu fazer tudo que tiver que fazer e depois ir para o local combinado.
- Achei que você nunca fosse subir. – Rosa falou assim que abriu a porta do seu apartamento.
- Nathaniel estava se despedindo. – Ri.
- Vocês moram juntos praticamente, porque ele iria se despedir se amanhã vocês vão se ver novamente e ficar juntos para o resto da vida de vocês. – Rosa revirou os olhos.
Sentei no sofá e Leigh apareceu com Isa em seu colo mordendo sua mãozinha e com os olhos atento em sua volta.
- Rosa, ele nunca vai mudar o lado protetor. – Leigh disse sentando ao meu lado.
- Assim como você, acho que vocês foram parentes em outra vida. – Rosa disse saindo da sala.
- Então, Luna. Animada para o seu grande dia?
- Nervosa e muito feliz. – Sorri quando Isa estendeu suas mãozinhas babadas querendo vir para meu colo.
- É um grande passo na sua vida. – Leigh disse me entregando ela. – Vocês fazem um belo par, não deixem que digam ao contrário.
- Obrigada. – Sorri e comecei a brincar com a filha deles.
Nathaniel West
Acordei no sábado mais cedo do que eu esperava, enrolei na cama até a hora do almoço, mas a ansiedade não me deixava relaxar. Levantei da cama e comecei a caminhar pela biblioteca da casa lembrando de quando fizemos sexo pela primeira vez aqui inaugurando a biblioteca dela.
Peguei um livro e comecei a ler, mas minha mente estava tão longe que eu já estava na página 30 e não me lembrava sobre o que os personagens falavam. Fechei o livro e o coloquei no seu lugar.
Fui ao quarto troquei de roupa e peguei minha carteira, antes mesmo de sair peguei Félix e levei para casa do Leigh, a essa hora Luna e Rosa não estariam mais lá, já teriam ido para a casa de praia.
Toquei a campainha do apartamento deles e logo Leigh abriu com sua filhinha no colo, sorri brincando com ela e entrei com Félix nos braços.
- Ele vai passar esse tempo aqui. – Disse o colocando no chão. Leigh assentiu. – Podemos almoçar juntos?
- A casa está vazia sem ela, não é? – Leigh perguntou sorrindo.
- Sim. – Suspirei. – Não sei o que Luna tem, ela alegra meu dia da melhor forma.
- Você está apaixonado meu amigo.
- Muito, eu nunca me senti assim com Melody.
- Ainda bem, Melody é histérica e louca. Luna é a melhor mulher que você conheceu entre todas. – Olhei para ele que riu. – Vem, vamos comer.
Leigh colocou a Isa na sua cadeirinha para comer enquanto eu arrumava meu prato e sentava junto a eles. Durante toda a tarde ficamos jogando conversa fora, mas isso não aliviava a ansiedade que estava crescendo dentro de mim a cada momento que as horas passavam.
Fui para casa e tomei meu banho, vesti meu terno branco com a gravata preta e o lencinho no bolso. Penteei meus cabelos para trás e passei perfume antes de me checar novamente no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
FanfictionNathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é Casado tem um filho com sua ex assisente, Melody. Quando casou Melody saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West. O que ele não esperava...