Capítulo 5

468 28 2
                                    

Assim que terminou o expediente esperei Nathaniel no estacionamento assim como ele havia dito no e-mail que me mandou. Já estava impaciente por estar curiosa pelo que ele tinha a me dizer, vi ele se aproximando e endireitei meu corpo e ele abriu o carro, entrei e Nathaniel dirigiu até em restaurante do outro lado da cidade.

Saímos do carro e caminhamos até uma mesa que já estava reservada. Fico pensando se eu realmente recusasse seu pedido. Respirei fundo e ele puxou minha cadeira para poder sentar, sentei e esperei que ele se senta-se.

- Então, o que você tem de tão importante para me dizer? – Perguntei enquanto ele olhava o cardápio.

- O que vai querer comer?

- Nathaniel, eu não estou com fome, me diga logo o que você quer? – Ele me olhou e abaixou o cardápio chamando o garçom.

- O de sempre por favor. – O garçom anotou seu pedido.

- E você senhorita o que vai querer?

- Nada ... na verdade eu só quero água. – Ele anotou. – Obrigada.

- Eu quero conversar com calma, será que da para você entender? – Nathaniel disse estendendo o guardanapo em seu colo.

- Você está me deixando curiosa, é sobre o que?

- Tudo bem, Luna. – Ele respirou fundo já sem paciência. – Hoje Melody veio conversar comigo. – Assenti pedindo para que ele desse continuidade. – E pediu para que voltasse para casa por causa do Tyler.

- E você quer desfazer o contrato? É isso?

- Não. – Olhei para ele arqueando a sobrancelha.

- Não?

- Não, porque isso não quer dizer que voltamos, só irei voltar para sua casa por causa do meu filho.

- E até parece que isso não é um passo para vocês se reconciliarem. – Revirei os olhos.

- Pode ser que sim, mas eu não quero isso, não agora que consegui pegar você. – Olhei seriamente para ele e Nathaniel sorriu.

- E como você vai fazer?

- O mesmo esquema.

- E ela não irá desconfiar quando você ficar todo final de semana fora?

- Ela não tem nada a ver com a minha vida, só vou estar lá por causa do Tyler. – Disse me olhando. – O que eu faço ou deixo de fazer não importa mais a ela.

Respirei fundo e olhei em seus olhos. – É só isso? Tenho que ir embora para poder malhar.

- Sim é só isso, mas gostaria que ficasse e jantasse comigo.

- Uma outra hora. Licença. – Levantei e sai do restaurante.

Não vou negar que fiquei com raiva pelo Nathaniel ter que voltar para mesma casa que a Melody, mas eles têm um filho e não posso intervir porque não tenho nada com ele. Só estamos tento uns encontros sexuais se é que isso existe. Parei no ponto de ônibus e fiz sinal para pegar já que ele me levaria enfrente a academia.

Chegando na academia entrei e fui direto para o vestiário troquei de roupa e tirei o sapato de salto trocando pelo tênis. Fui até os aparelhos e vi Castiel explicando as séries para uma menina que parecia ser nova na academia, ele virou e me viu. Comecei a me aquecer fazendo flexões, depois mudei para o aparelho de panturrilha.

Estendi um colchão no chão e coloquei o pesinho nos dois pés e fiquei com os joelhos no chão apoiando sobre o cotovelo (de quatro mesmo) e comecei a levantar a perna. Minha cabeça estava baixa enquanto eu contava quantas vezes levantava o pesinho. Mudei de perna e repeti as contagens, quando acabei peguei minha garrafinha de água e tomei quase ela toda. Vi Castiel se aproximando de mim e esperei que ele viesse.

Meu Chefe DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora