Acordei na segunda feira com a ressaca do final de semana. Não queria levantar da cama e ir trabalhar de jeito nenhum, poderia ligar para a empresa e falar que não iria e que eles se virassem para achar uma substituta para o dia, mas um chefe como o meu era difícil fazer isso, ainda mais porque ele iria vim me ver.
Levantei da cama e tomei um banho rápido, vesti meu terninho cinza feito sobe medida e tomei uma xicara de café sentada a mesa da cozinha, minha mãe essa hora ainda dormia com Maike. Coloquei a caneca na pia e escovei os dentes, peguei minha bolsa e fui andando até o trabalho.
- Bom dia, Suzan.
- Luna. – Ela sorriu. – Bom dia. O senhor West já se encontra em seu escritório. – Falou fazendo uma careta habitual.
- Deixa eu adivinhar, o humor dele hoje não está bom?
- Definitivamente não. – Sorriu sem jeito. – Eu já levei o meu, cuidado. Bom trabalho.
- Igualmente.
Caminhei até o elevador e dei a sorte de ele estar aberto a minha disposição, entrei e apertei o 20º andar. Quando cheguei coloquei minha bolsa em cima da cadeira e cumprimentei Hanna, peguei o tablet dentro da gaveta e fui diretamente para a sala do Nathaniel.
Quando entrei ele estava tendo uma conversa em seu headfone com algum empresário, sua imagem era séria de um homem de negócio que continha bilhões em sua conta, em seu auge de idade. Não que eu me interessasse pelo seu dinheiro, mas qualquer mulher cairia a seus pés. Quando ele virou me viu e pediu que esperasse apenas cinco minutos.
Me sentei em uma de suas cadeiras a frente de sua mesa e cruzei as pernas, Nathaniel a todo tempo ficou me olhando, seus olhos denunciavam o desejo que ele estava sentindo em me possuir ali mesmo. Quando ele desligou sua chamada, tirou o headfone e jogou a mesa, tirou o paletó de seu terno e colocou em sua cadeira, sentou e me olhou com seu melhor sorriso. Me fez perder o folego no mesmo instante.
- Bom dia para minha melhor assistente.
- Não começa. – Disse colocando a senha no tablete. – Mas bom dia, hoje tem uma reunião as 14 horas e outra as 18 horas com os membros do conselho
- Sim, da China, não é?
- Sim, uma vídeo conferencia. – Falei e ele me olhou cansado. – Eu saio às cinco.
- Não, você vai me fazer companhia. – Disse me olhando com um ar de riso.
- Eu não recebo por hora extra. – Sorri.
- Mas eu posso te pagar muito bem.
- Obrigada, mas eu passo sua oferta. Tenho compromisso depois do trabalho.
- Tipo o que?
- Minha vida pessoal não te diz respeito.
- Ah claro. – Riu. – Só você para fazer meu dia melhorar.
- O que houve?
- Melody, está bom para você? – Mordi o lábio nervosa.
- Ela soube da viagem comigo, não é?
- Não precisa ficar nervosa, ela não vai fazer nada com você. – Ele respirou fundo. – Eu estou naquela casa apenas pelo Tyler.
- Assim espero. – Disse
Durante toda a tarde trabalhei junto com a Hanna marcando reuniões e conversando com alguns empresários sobre as imobiliárias. Esse não é meu ramo, mas já que entendia um pouco Nathaniel pediu para que eu pudesse convencê-los a fazer parte do conselho. E graças ao bom Deus eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
Fiksi PenggemarNathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é Casado tem um filho com sua ex assisente, Melody. Quando casou Melody saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West. O que ele não esperava...