Capítulo 23

263 12 0
                                    


Luna Winther

Havia passado uma semana desde quando sai com as meninas e estive na casa de Nathaniel. Conversamos sobre o acordo que fizemos sobre eu ser a submissa dele e ele disse que voltaria a fazer os jogos se eu concedesse sua permissão, e claro eu aceitei.

Me lembrava de que ele disse que se eu parasse com essa vida eu sentiria falta, e com toda certeza ele estava certo. Eu precisava ser dominada, e Nathaniel sabia muito bem disso.

Finalmente cheguei a casa de Nathaniel e estacionei em sua longa garagem. As luzes das janelas tremulavam. Ele tinha ligado o temporizador, antecipando a minha chegada no escuro. Tal gesto era pequeno, mas tocante. Isso demonstrava, como tudo que ele fazia, que ele me mantinha firme na vanguarda de sua mente.

Eu tinia minhas chaves enquanto eu caminhava até a porta da frente. Minhas chaves. Da sua casa. Ele me deu um conjunto de chaves há uma semana. Eu não vivia com ele ainda, mas eu passava um bom tempo em sua casa.

Félix, o gato de Nathaniel, veio me receber assim que abri a porta. Esfreguei sua cabeça e enquanto ele se esfregava em minhas pernas. Eu não tinha certeza se Nathaniel chegaria cedo em casa, mas se ele chegasse, eu queria estar no lugar. Eu queria que este fim de semana fosse perfeito.

Rapidamente deixei a cozinha e andei o caminho para o meu antigo quarto. O quarto que seria meu nos fins de semana. Me despi, colocando minhas roupas em uma pilha arrumada na borda da cama de solteiro. Nisso, Nathaniel e eu estávamos de acordo. Gostaria de compartilhar sua cama nas noites de domingo a quinta-feira, em qualquer momento eu passava a noite com ele, mas na sexta-feira e sábado à noite, eu ia dormir no quarto reservado por ele para suas submissas.

Agora que tínhamos uma relação mais tradicional durante a semana, nós dois queríamos ter certeza de que permaneceríamos na mentalidade adequada aos fins de semana. Essa atitude seria mais fácil de manter, quando nós dormíssemos separados.

Eu entrei nua na sala de jogos. Nathaniel me mostrou a sala na semana passada - explicou, discutiu e mostrou-me coisas que eu nunca tinha visto e vários itens que eu nunca tinha ouvido falar. Ele queria que eu ficasse à vontade nesta sala.

Na sua essência, era um espaço despretensioso - pisos de madeira, fundo, tinta marrom escura, bonitos armários de cerejeira, até mesmo uma longa mesa de madeira bonita esculpida. No entanto, as correntes e algemas, o banco de couro estofado e mesa, e o banco de madeira de chicotear entregavam o propósito do quarto.

Um travesseiro solitário esperava por mim abaixo as cadeias de suspensão. Eu caí de joelhos sobre ele, situando-me na posição que Nathaniel me explicou que era para estar sempre que eu esperasse por ele nesta sala – minha bunda descansando em meu calcanhar, o dorso da mão direita em cima da minha esquerda em linha reta no meu colo, os dedos não entrelaçados, e de cabeça para baixo.

Eu fiquei na posição e esperei.

O tempo avançou para a frente.

Quanto tempo tinha passado desde que deixei o escritório de Nathaniel? Trinta minutos? Quarenta e cinco? Uma hora já? Eu finalmente ouvi-lo entrar pela porta da frente.

- Félix. - Ele chamou o gato e sabia que o levaria para fora afim de não atrapalhar. A outra razão era para alertar-me quem estava entrando na casa. Para dar-me tempo para me preparar.

Talvez ele quisesse ouvir meus passos. Passo a Passo que iria dizer a ele que eu não estava preparada para sua chegada. Senti-me orgulhosa que ele não ouviu nada.

Fechei os olhos. Não demoraria agora. Imaginei o que Nathaniel estava fazendo - levando Félix pra fora, alimentando-o talvez. Será que ele se despiu lá em baixo? Em seu quarto? Ou será que ele vai entrar na sala de jogos vestindo terno e gravata?

Meu Chefe DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora