Capítulo 6

516 24 4
                                    

Nathaniel West

Depois do trabalho sai em direção a minha casa de campo. Peguei algumas coisas e voltei para casa da Melody, quando abri a porta Tyler veio correndo pulando em meus braços.

- Garotão. – Disse o abraçando. – Sentiu saudades do papai?

- Muita. – Ele me deu um beijo no rosto e o apertei.

- Papai também sentiu muita sua falta. – Peguei na alça da mala de carrinho e sai puxando até a cozinha. – Boa noite, Vera.

- Boa noite, senhor West. Vai querer comer algo?

- Qualquer coisa que você quiser preparar para mim eu irei aceitar. – Sorri. – Vou subir com o Tyler, e colocá-lo para dormir que já passou da hora.

- Ele estava te esperando, tem dias que ele não dorme direito por sua causa.

- Agora eu voltei e ele vai dormir e comer direitinho, não é Tyler? – Ele assentiu e deitou a cabeça no meu ombro.

Peguei a mala e subi com Tyler no colo até seu quarto, o deitei na cama e esperei até que ele dormisse. Fui para o quarto de hospedes e coloquei minhas coisas lá, retirei meu paletó e desabotoei minha camisa, quando virei para trás vi Melody encostada no batente da porta me olhando.

- Pensei que iria dormir no seu quarto.

- Meu quarto é aqui agora. – Disse e escutei ela suspirar. – Melody, não complique as coisas, você mesmo quem pediu o divórcio, estamos quase separados e você ainda quer que eu durma na mesma cama?

- Eu só pensei que ...

- Espero que não seja por isso que me chamou para voltar. Pensei que fosse por causa do Tyler. Se for assim arrumo um hotel por aqui perto.

- N-Não, por favor, fique. Vim te avisar que sua comida está pronta se quiser descer para comer.

- Tudo bem, obrigado, só vou tomar banho e já desço. – Ela assentiu e saiu do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma calça de moletom preta e uma blusa comum branca. Desci para a cozinha e vi meus pratos favoritos. Bolo de carne, risoto e lasanha. Comi a metade de quase tudo, minha barriga estava quase estourando. A comida da Vera era a melhor que tinha depois da Luna, ela sabia cozinhar muito bem. Só de lembrar do gosto da sua comida me da água na boca. Escovei os dentes e fui para o quarto, Melody esperava deitada na cama. Olhei para ela e balancei a cabeça negativamente.

- Não começa a me provocar que eu não vou fazer nada com você, Melody.

- Porque? Já está comendo sua assistente não é? – Me encarou.

- Melody, estou cansado, já disse que se for assim eu vou embora.

Ela levantou bruscamente e saiu do quarto batendo a porta, até se esquecendo de que Tyler dormia no quarto ao lado. Deitei na cama e fechei os olhos para dormir.

Acordei e me arrumei para ir para a empresa, Melody me ajudou na gravata como ela sempre fazia antes. Ela tentou me beijar mas desviei. Dei um beijo no Tyler e desci para garagem entrando no carro. Quando cheguei na empresa, cumprimentei todos e Entrei na sala vendo Luna me esperando com o café em cima da mesa e um em suas mãos.

- Bom dia, nathaniel. - Sorriu

- Bom dia, Luna. – Sorri. – Vejo que está bastante disposta hoje.

- Sim, tenho dormido bem, e feito bastante exercícios.

- Isso é bom para o final de semana.

- E como vai ser agora que voltou com a Melody?

Meu Chefe DominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora