Passei a manhã inteira organizando os documentos e depois fui a reunião com Nathaniel. Eu não queria falar, mas me senti incomodada quando entramos no setor de publicidade. Para onde eu olhava encontrava os olhos de alguém em Nathaniel.
- Você está bem? – Ele sussurrou me olhando.
- Estou ótima, não poderia estar melhor. – Respondi com sarcasmo e Nathaniel sorriu.
- Você está com ciúmes.
- Não, não estou.
- Está sim.
- Já disse que não. – Revirei os olhos.
- Sr. West. Srt. Winther. – Um homem de cabelos grisalhos nos cumprimentou.
- Bom dia, sr. Carvalho. É um prazer revê-lo. – Nathaniel o cumprimentou e eu apenas sorri para ele.
- A reunião começaram em vinte minutos. Fiquem à vontade. – Disse e saiu.
- Dez minutos é só do que eu preciso. – Nathaniel murmurou. – Me acompanhe. – Disse espalmando a mão na base das minhas costas.
Nathaniel olhou para os lados certificando de que ninguém nos observava. Entramos em um corredor com apenas poucas pessoas trabalhando. Ele me guiou para um corredor a direita e entramos em uma sala que parecia estar vazia a muito tempo.
- Porque estamos aqui? – Olhei em volta e depois olhei para ele. – Primeiro... como você sabe dessa sala?
- Eu sei de todas as salas ativas e inativas dentro desse prédio, Luna. – Ele se aproximou. – É a minha empresa. Senta na beirada da mesa e abre as pernas.
- O que? – Fiquei olhando para ele perplexa.
Eu estava acostumada com os lugares inusitados que Nathaniel e eu fizemos sexo, mas eu não lembro de termos feito sexo faltando apenas quinze minutos para uma reunião importante. E para lembrar eu ainda estava com raiva dele.
- Não vou falar de novo. – Disse me encarando. Meu corpo inteiro se arrepiou. Eu amava quando ele fazia isso, me dominava. Meu baixo ventre formigou e rapidamente eu sentei na beira da mesa e abri as pernas. – Linda.
Nathaniel se aproximou da mesa e levantou a barra da minha saia até minha cintura, abaixou minha calcinha e a retirou jogando em cima da mesa. Ele agachou a minha frente e se inclinou a minha virilha passando a língua por toda ela.
Estremeci quando senti sua língua brincar para cima e para baixo me proporcionando um prazer incrível. Tudo com Nathaniel era incrível. Puxei seus cabelos quando sua língua começou a fazer movimentos circulares e seus dentes rasparam em meu clitóris. Segurei um gemido quando aonde de prazer me atingiu fazendo fechar as pernas e tremer.
- Você é linda, meu amor. – Nathaniel levantou e me beijou. – Descanse um pouco temos sete minutos.
Levantei da mesa e ajeitei a minha saia a puxando para baixo. Arrumei meu cabelo em um coque e respirei fundo. Nathaniel pegou minha calcinha e colocou no bolso interno de seu paletó.
- Você se sente bem? – Perguntou me olhando.
- Não ache que eu estou feliz porque você me fez gozar. – Disse e Nathaniel riu.
- Eu preciso te foder para que você fique feliz?
- Talvez. – Sorri e passei por ele abrindo a porta. – Como eu estou?
- Com cara de quem acabou de gozar.
- Nathaniel!
- Está linda meu amor. – Ele passou a mão pelo meu rosto. – Apenas com o rosto corado, nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe Dominador
FanficNathaniel West é um rico e bem-sucedido empresário de Nova York. Ele é Casado tem um filho com sua ex assisente, Melody. Quando casou Melody saiu do cargo dando vaga para Luna Winther a mais nova assistente de Nathaniel West. O que ele não esperava...