"Estou esperando a noite toda apenas preciso dar alguns passos..."07
Dongju ficou no bar por enquanto, mas sentia que o irmão não iria voltar portanto jogava conversa fora com o dono do bar.
ㅡ Amigos complicados os seus não, Xion? ㅡ disse o lee rindo baixo.
ㅡ Nem me diga, eu acho que Dongmyeong não vai voltar, não sei se é bom ou ruim ㅡ falou pensativo.
ㅡ Ah, então aquele cara era o tal Ravn que falaram aqui? ㅡ assentiu ㅡ e ele gosta de seu irmão?
ㅡ Olha... parando para pensar esse tempo todo, acho que sim, mais uma coisa que não sei se é bom ou ruim ㅡ bufou ㅡ é isso, vou indo, foi mal te fazer abrir cedo hoje Myeong tá uma pilha hoje ㅡ falou se levantando e fazendo o amigo rir baixo.
ㅡ Sem problemas ㅡ respondeu limpando as mãos acompanhando o mesmo até a porta pois óbvio que teria de trancá-la.
ㅡ Até qualquer dia ㅡ disse o Son se despedindo do amigo, olhou para os lados não vendo sinal do irmão ou de Youngjo deu de ombros, encarou seu carro e passou a mão no rosto ㅡ Caralho... ㅡ com seu celular em mãos discou pelo número do irmão.
ㅡ O que foi?
ㅡ Querido irmão que eu amo tanto, você está com a chave do meu carro ㅡ falou.
ㅡ Atravessa a rua, estou na cafeteria com Youngjo ㅡ respondeu e desligou deixando um Xion com cara de tacho, olhou para a cafeteria a frente, meio irônico não? Fez como deveria fazer e adentrou o local assim que viu os dois se aproximou ㅡ foi difícil?
ㅡ Cala a boca, me dá logo a chave quero ir pra casa ㅡ disse sem humor o outro entregou a chave do veículo, Dongju sem dar tempo para que nenhum deles falasse algo saiu dali, atravessando a rua com com cautela entrando no carro e dando a partida até sua casa.
Com Geonhak...
Kim Geonhak dentre seus amigos era o mais forte isso era um fato, viveu anos em silencio seguindo sua vida, isso até Son Dongju entrar naquela casa e atraí-lo de uma forma tão incomum, o amava por mais que não fosse de demonstrar muito afeto, gostava de ficar perto do mais novo, era seu ponto de paz.
Mas o que aconteceu para que isso mudasse? Para que se distanciasse cada vez mais do amado, certamente estava deixando-o frustrado com tudo isso.
Bom, digamos que alguém mudou esses pensamentos afetivos para algo fatal.
ㅡ Kim Geonhak, sem clã, vive a anos na terra e o único sangue que pode saciá-lo é o puro ㅡ uma voz masculina se fazia presente ㅡ fico orgulhoso de mim mesmo por conseguir capturá-lo, lembra de mim? Não? Talvez eu possa te lembrar ㅡ falou sorrindo, perto dele havia várias seringas pegou uma voltando a se aproximar do Kim, injetou o líquido no maior vendo-o se mexer um pouco ㅡ Você fez uma escolha difícil pelo visto, mas acha mesmo que vai conseguir me deter mesmo tendo-o aqui? Eu mal vejo a hora de ter aqueles dois sangues puros aqui para por fim, matar toda a espécie vampira desse mundo.
ㅡ Devia ficar feliz ㅡ a voz do Kim saiu falha porém audível ㅡ ser um vampiro o fez ficar vivo por bastante tempo também... ㅡ disse mas logo um soco fora desferido em seu rosto fazendo queimar também.
ㅡ Calado! Acha que eu fico feliz por ser uma aberração?! Hã? Você não sabe de nada, só sabem ficar matando por puro esporte.
ㅡ Hm... estamos no século XXI, você ainda vive no passado onde sua família fora morta por nós ㅡ riu abafado, sangue escorria pelo seu rosto, correntes estavam o mantendo preso, mas por que ele não saía dali se sempre foi o mais forte?
ㅡ Soltem-no, vamos deixar que o vejam, eu voltei e sem aquela bruxa maldita ninguém vai poder me matar ㅡ riu alto saindo dali, outros caras soltaram Geon o levando para o meio da floresta jogando o maior ali.
Com Kim Geonhak fraco, mais ninguém conseguirá se salvar... será?
...
Mais uma vez naquela casa Xion acordara ofegante, mas não teve um sonho e sim uma sensação de medo, o medo de estar sendo vigiado a cada momento, isso estava o deixando em panico, talvez ficar sozinho naquela enorme casa não uma das melhores opções, olhou a hora em seu celular indicando nove da noite.
ㅡ Droga... ㅡ sussurrou levantando-se da cama e descendo até a cozinha preparando para si um chá, após feito despejou um pouco do líquido pegou o copo voltando para o quarto, suspirou baixo passando a mão no rosto logo ouvindo seu aparelho tocar na cama.
ㅡ Alô? ㅡ atendeu com a voz ainda sonolenta.
ㅡ Son Dongju?
ㅡ Sim, quem está falando? ㅡ perguntou confuso bebericando um pouco do chá.
ㅡ Uma amiga, preciso que venha para a floresta, Leedo não está bem e precisa de você ㅡ foi o que a voz feminina falou.
ㅡ Amiga? Leedo? Primeiro que se ele precisasse de mim não agiria estranho, segundo que tipo de amiga pede para os outros irem até a floresta a essa hora da noite? ㅡ falou negando com a cabeça e rindo baixa, ouviu alguns barulhos estranho pela linha a mulher parecia estar falando alguma língua estranha.
ㅡ Você é um idiota Kim Geonhak em ter ido até ele ㅡ disse ela e o mais novo ouviu um grunhido, era verdade, sentiu sua respiração falhar e o copo cair no chão, a última vez que entrara naquela floresta estava preso numa casa e uma gaiola minúscula, um arrepio passou pelo seu corpo por ter lembrado disso.
ㅡ Xion... Venha junto... dos meninos ㅡ desta vez Geonhak que falou, sua voz era baixa e fraca.
ㅡ Venha rápido ou ele não vai aguentar muito ㅡ encerrou a ligação.
Como assim não vai aguentar muito? Não era imortal? Com isso o corroendo por dentro trocou de roupa pegando chave do carro, deixou o aparelho na cama mesmo, seria melhor não levá-lo, saiu de casa entrando na garagem e abrindo a mesma para sair com o carro, apertou o botão para que fechasse então deu a partida indo para a casa dos vampiros, estava em panico mais uma vez, parece que sua sensação ruim tinha um motivo... Leedo.
Freou com brutalidade, segurou-se no volante vendo que alguém ousou o impedir de continuar seu caminho, apertou o volante acelerando o veículo e dando outra partida, seja quem for que estava o tentando impedir saiu da frente e então o mais novo chegou até a casa dos meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
ФанфикO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...