"mesma oração todos os dias cheias de lágrimas... eu não consigo te alcançar"
12
20:00 PmTemos aqui um Xion completamente bêbado falando coisas sem sentido algum, junto de um DongMyeong morto de vergonha, o mais novo ali ria alto enquanto bebia ainda era cedo naquela noite mas o bar já estava quase vazio.
ㅡ Xion pelo amor de deus, para de me envergonhar ㅡ dizia o irmão de cabeça abaixada.
ㅡ Meu deus, depois de hoje ele nunca mais vai querer beber ㅡ disse o Lee rindo.
ㅡ Sabe o que é pior?! Ele é um idiota! ㅡ Xion falava rindo ㅡ Geonhak é um completo idiota por ter... ㅡ não concluiu sua fala pois virou-se para o lado a fim de vomitar.
ㅡ Ah qual é Xion, vomitar é mais caro amigo.
ㅡ Oh merda, foi mal ㅡ o irmão se desculpou ㅡ vou levá-lo pra casa é o melhor.
ㅡ Vai conseguir? ㅡ perguntou e o outro assentiu logo pagando pelas bebidas ㅡ tenham um bom descanso, acho que vou fechar mais cedo hoje ㅡ suspirou.
ㅡ Ah, Cya me faz um favor ㅡ disse o Son segurando o irmão pelos braços.
ㅡ Claro.
ㅡ Daqui a uma semana, me promete que não vai sair de casa ㅡ pediu, Giwook o encarou confuso ㅡ não posso contar, eu acho, creio que você não entenderia, mas caso queira me liga e te explicarei ㅡ falou ㅡ tchau ㅡ enfim saiu com o irmão.
Como dito, ainda era cedo, mas Dongju estava no auge de tão bêbado o garoto falava algo baixinho que nem o mais velho conseguia entender, quem passava perto deles os encaravam confusos 'oras nunca viram ninguém bêbado?' pensou Myeong.
ㅡ Myeong... eles gostam de você ㅡ disse o mais novo rindo, era como se fosse uma piada aquilo ㅡ é doidão né? Tá ferrado.
ㅡ Hm... ajudou muito irmãozinho ㅡ murmurou o Son, ele desejava que Geonhak aparecesse ali ou qualquer um dos meninos para ajudar o mesmo.
ㅡ Ei menino! Precisa de ajuda ai? ㅡ disse um cara se aproximando, DongMyeong poderia até dizer que foi um milagre, mas na verdade achou estranho já que na parte onde estava agora não havia ninguém além deles dois, nem viu de onde o homem saiu.
ㅡ Hm, não obrigado, estou perto de casa ㅡ mentiu, viu o homem comprimir os lábios olhando para um canto e voltando a olhá-lo.
ㅡ Myeong, corre ㅡ sussurrou o irmão ㅡ cara maluco.
ㅡ Ah meu irmão, como eu queria, mas você pesa ㅡ sussurrou de volta.
ㅡ É que anda acontecendo coisas estranhas por essa parte da rua, apenas queria ajudar.
ㅡ Ah sim, estranho tipo você aparecendo aqui do nada ㅡ foi a ultima coisa que falou antes de voltar a andar com o peso em suas costas ㅡ que merda Xion, como pode ser pesado assim ein?
ㅡ Humpf...eu odeio o leedo.
ㅡ Mentira, você só está chateado com ele ainda ㅡ suspirou ㅡ mas na verdade o ama.
ㅡ Não amo não....
Eles ficaram tendo conversas aleatórias até chegarem em casa, ou melhor na casa dos meninos onde era mais perto, mas achou estranho a mesma estar vazia? Literalmente nem nos quartos estavam eles, Myeong fora pegar um copo d'água para o mais novo que deitou-se no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
Hayran KurguO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...