"Estar juntos para sempre
ᵛⁱᵛᵒ ᵒᵘ ᵐᵒʳᵗᵒ"28
D-3
Com ou sem vantagens o que aconteceu naquele lugar não passava de um treinamento de força, o plano sugerido por Xion deixara o irmão deveras assustado.
-Xion você vai praticamente servir de distração para um cara vingativo? E se ele te fazer alguma coisa?- falava ele.
-Acontecendo ou não, este é o plano, não sei como os meninos estarão neste dia se tudo irá acontecer assim que pisarmos naquela floresta, mas você vai tenta pegar o único livro que desfaz essa maldição, entregar para Hwasa.
-Sabe que vai ter problemas.
-É claro que vai ter DongMyeon, onde já se viu um confronto como este que está por vir não ter problemas?
-Aish... Não concordo com esse plano Xion.
-Confie em mim- segurou na mão do mais velho apertando de leve a mesma, Myeong o olhou com a sobrancelha erguida achando estranho esse plano do mais novo.
-Que plano?- perguntou Geonhak assustando a ambos.
-Merda Leedo! Se fizer isso de novo juro que não terei pena de bater na sua cara!
-Quer tentar então?- provocou o Kim.
-Ei parou! Estou aqui ainda- DongMyeong interferiu na provação alheia- Xion disse que vai servir como distração- respondeu a pergunta do mesmo.
Leedo encarou o namorado, se este iria dizer algo fora calado com a semblante sério no rosto do mesmo.
-Está bem, se esse é o plano- deu de ombros.
-Que plano?- desta vez Ravn perguntou, todos haviam parado com o treinamento.
-É sério que vai deixar o seu namorado, o meu IRMÃO ser distração de um cara que nunca nem vimos o rosto?! - perguntava o Son mais velho incrédulo com a decisão do Kim.
-Esse plano.
-DongMyeong, é arriscado mas qualquer ideia é válida para ajudar, se quer mesmo essa paz de volta.
-Falou como se eu fosse um de vocês, lembrem-se que eu e Xion não somos!- exclamou ele.
-Sabemos, por isso temos os planos- Keonhee pronunciou.
-Nesse caso, onde Hwasa vai ficar?
-No dia ela irá aparecer- respondeu Youngjo- Vamos? Espero que tenho comido o que trouxeram.
-Sim- responderam juntos, Myeong olhou para o irmão desconfiado.
-O que você comeu Xion?
-Enquanto você estaca distraído falando o quão era incrível o treinamento dos meninos eu comia uma maçã- deu de ombros levantando-se.
-Hm... Certo, já estamos voltando?
-Fala como se fosse cedo- riu dongju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanfictionO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...