05

113 19 26
                                    

"Por favor volte para casa... Volte para nosso caminho familiar"

05

Dongju saíra de casa as pressas, rezava para que não tivesse nenhum trânsito ruim ou um sinal vermelho, só queria chegar logo até a casa dos meninos para saber mais um significado de seu sonho.

Pela primeira vez, estavam a seu favor, não demorou para chegar e saiu do carro rápido entrando no móvel, achou estranho pois ali estavam apenas Ravn e Keonhee.

ㅡ Onde estão os outros? ㅡ perguntou

ㅡ Saíram ㅡ respondeu o Kim ㅡ e então o que sonhou dessa vez?

ㅡ Ah... Uma mulher, havia uma mulher... Bruxa...ㅡ tentava assimilar tudo e acabar não confundindo nada.

ㅡ Calma, vamos ㅡ ambos subiram até aquele quarto novamente com o Lee os trancando por dentro.

ㅡ É muito estranho o Xion ter esse sonhos tão do nada ㅡ disse Keonhee pegando um dos livros- aqui, bruxos ㅡ abriu o mesmo.

ㅡ Conte seu sonho ㅡ Perguntou Youngjo.

ㅡ É complicado, só sei que tinha uma casa dentro da floresta, e nela havia uma mulher e mais cinco garotos que... ㅡ parou um pouco para pensar, travando ㅡ me lembrou vocês agora.

ㅡ Essa mulher se chama Hwasa?

ㅡ Não sei, não falaram o nome de ninguém, ela apenas deu alguns dons a eles.

ㅡ Éramos nós, 5 garotos que foram destinadas a ficarem juntos não importa o quanto tempo passe ㅡ Keonhee falou.

ㅡ Como assim? Pelo que eu saiba vocês tem suas histórias de como viraram vampiros... E...

ㅡ É claro que temos, mas em momento algum falamos que foi, por exemplo, um tempo desse, é complicado ㅡ Ravn suspirou ㅡ Se Hwasa apareceu em seu sonho, significa que tudo irá acontecer de novo, isso eu não posso te contar irá saber quando for dormir novamente.

ㅡ Acha que eu vou conseguir? Ravn, meu namorado anda agindo estranho, justamente hoje que ele saiu e não disse para onde ia, Hwanwoong e seoho fizeram o mesmo, não fizeram?

ㅡ Não se preocupe tanto quanto a isso ㅡ falou, mas era óbvio que o Son ficaria preocupado, oras passou a ter sonhos que praticamente estão alertando de algo ruim que irá acontecer.

ㅡ Ravn, convenhamos ele está certo, os meninos estão agindo de forma estranha, pode até deixar de ser novidade eles saírem sem dizer para onde vão, mas ficar tão arrumado assim? ㅡ disse Keonhee por fim pegando o livro deixando em uma determinada pagina para que o Kim leia ㅡ Está tudo acontecendo de novo, uma hora isso voltaria.

Youngjo se aproximou lendo aquela frase.

"Morte ou salvação... aquele de sangue puro poderá trazer a nossa salvação, mas também a morte, façam-no escolher o certo."

Aqueles livros foram escritos pela bruxa, caindo em mãos erradas o pior pode vim, Ravn estava com raiva e era notável em seu rosto, jurou tanto para si quanto para seus amigos que isso jamais iria voltar a acontecer.

ㅡ Ravn não é culpa dele ㅡ Keon falou se aproximando do amigo, Xion não sabia o que ele estava pensando, mas devia ser algo infeliz pois ao olhar para ele apenas via raiva de si.

ㅡ Eu não fiz nada... ㅡ disse o Son assustado, Lee ficou na frente do Kim ㅡ Keonhee o que...

ㅡ Não é uma boa hora ㅡ falou suspirando e abrindo a porta para o mais novo ㅡ espere na sala por favor ㅡ pediu e este assentiu logo saindo do quarto, o Lee encarou o mais velho a sua frente ㅡ O que deu em você Ravn? Queria assustá-lo? Parabéns conseguiu, isso voltou a toa mas não significa que pode ir culpando o garoto por essa causa, além do mais o ele nem é o único sangue puro... ㅡ disse essa ultima parte bem pensativo.

ㅡ Não... ㅡ Youngjo se recusou a pensar nesse detalhe.

ㅡ Tem outra ideia? ㅡ perguntou sabendo que o mais velho não falaria nada, ambos suspiraram ㅡ temos que nos precaver contra isso, talvez até saibamos quem esteja por trás disso mas nada é certo no momento, como Seoho, Hwanwoong e Leedo andam agindo estranho eles não podem entrar aqui ㅡ explicou, saíram dali e desceram até a sala, Xion conversava com alguém pelo telefone mas ainda estava assustado ao se virar e ver os dois ficou tenso.

ㅡ Me desculpa ㅡ pediu o Kim suspirando baixo.

ㅡ Aconteceu alguma coisa? ㅡ Keon perguntou pois viu o semblante preocupado do mais novo.

ㅡ Leedo disse que não vai para casa hoje... ㅡ falou ㅡ eu nem devia ficar preocupado, ele sempre foi assim, mas depois de saber disso tudo... ㅡ sentou-se no sofá bagunçando seus fios, Ravn e keonhee se entreolharam.

ㅡ Xion, precisamos que chame seu irmão ㅡ disse o Lee e o menor o encarou confuso ㅡ por favor, iremos explicar quando estiver os dois aqui ㅡ falou.

ㅡ Ta... ㅡ levantou-se.

ㅡ Mas para onde vai?

ㅡ Eu vou buscar ele, acha mesmo que meu irmão vai vir aqui se eu o ligasse pedindo para vim? ㅡ riu soprado saindo da casa e rápido entrando no carro, respirou fundo dando a partida até a casa do irmão.

Nesta, Dongmyeong tentava encontrar uma camisa que tanto queria usar hoje, revirou seu guarda-roupa, quarto, e se necessário a casa toda e nada de achá-la, estava prestes a desistir, e com isso ouviu batidas na porta.

ㅡ Já vai! ㅡ falou irritado, desceu as escadas resmungando algumas coisas e logo abriu a porta ㅡ Seu...

ㅡ Ei, antes de me xingar vem comigo ㅡ Xion puxou o irmão e entraram no carro.

ㅡ Não, não e não! Xion destrava esse carro agora, eu não vou para aquela casa de novo! ㅡ disse.

ㅡ Tá apavorado com o que? É sério o que eles querem dizer, esquece um pouco esse amor pelo Youngjo, e nem pensa sobre isso você sabe né...

ㅡ Nossa, seu idiota...

ㅡ Eu sou o idiota? Quem foi que se apaixonou por um cara que já tem namorado? ㅡ perguntou de forma irônica fazendo o mais velho se calar ㅡ O que estava fazendo para ficar todo descabelado?

ㅡ Olha quem fala, já viu o seu cabelo? ㅡ riu em deboche.

ㅡ O meu caso é complicado, já o seu eu duvido.

ㅡ Procurando uma camisa... ㅡ resmungou, assim que chegaram na casa dos vampiros entraram na mesma vendo que Hwanwoong e Seoho haviam voltado, 'droga' foi o que Dongju pensou 'fodeu' este fora o pensamento de seu irmão.

ㅡ Foram rápidos ㅡ disse Ravn.

ㅡ Não tanto quanto eles? ㅡ disse o mais novo.

ㅡ Finge que nem estamos aqui ㅡ Seoho falou ㅡ porém já estamos sabendo de tudo ㅡ se sentou já que estava deitado.

ㅡ Ai olha... tchau ㅡ disse Myeong assim que sentiu o olhar de Hwanwoong sob si.

ㅡ Certo, vamos ao que interessa.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora