"Espere por mim, estou correndo, correndo, continuo correndo, vou correr para você"27
D-4
-DongMyeong acorde- Youngjo chamava pelo Son que nao acordava- Hm...
-Ele nao acorda?- Xion perguntou descendo as escadas, Ravn negou- DongMyeong o Ravn ta quase te beijando acorda!- falou o mais novo e rápido Myeong se sentou no sofá em um pulo e logo gemeu com um pouco de dor por ter dormido ali mesmo.
-Incrível- o Kim riu da reação alheia, Myeong encarou o irmão como se fosse matá-lo apenas com o olhar- Precisam comer, passaremos três dias fora, precisam se alimentar.
-Eu já comi- respondeu xion deixando os dois confusos, Youngjo leu a mente do mais novo sabendo se o mesmo dizia uma mentira, mas pelo visto não já que ele dissera que Geonhak havia levado algo para este no quarto antes dele sair de todos saírem dos seus.
-Certo, então Myeong no quarto que uma vez foi de seu irmão, há uma toalha e roupas na cama para você- dizia e o mesmo assentiu se levantando, aproveitou e puxou o irmão com ele.
-Ei Myeong o que foi?- perguntou confuso e sendo trancado junto do outro no quarto.
-Eu não consigo mais esconder- falava Dong nervoso andando de um lado para o outro- Hwanwoong quase perde a paciência comigo ontem a noite, eu demoro tanto para pensar numa resposta- suspirou
-Respira? Meu deus eles estão te deixando maluco- Mas... Você já tem uma resposta? - perguntou e o outro assentiu- Oh... Já tem uma resposta?!
-Meu deus Xion... É claro que tenho... Mas tenho medo!
-De?
-Aish... Pode sair já- falou e adentrou no banheiro, Dongju riu baixo negando com a cabeça saindo do quarto, após isso o mesmo se deparou com Hwanwoong saindo do aposento dele.
-Achei que ainda estivesse dormindo, ainda tem medo de se deparar com um de nós no quarto?- riu soprado.
-Mais um dia normal- desceu as escadas- Ravn como aguenta o Hwanwoong?
-É uma boa pergunta- riu o kim, Hwan que descia as escadas também olhava com raiva para o namorado- Não me olhe assim.
-Como eu disse... Mais um dia normal- respondeu o Son rindo baixo sentando-se no sofá- aliás para onde vão nos levar? - perguntou curioso.
-Precisamos recuperar ao menos parte de nossas forças, um treinamento e como não podemos deixá-los a sós aqui nesta casa, virão conosco- respondeu o Kim, minutos depois DongMyeong descera as escadas.
-Finalmente, me sentia quase obrigado a guardar tudo aquilo falou Seoho apontando para a mesa farta.
-Nao vou dar conta de comer tudo aquilo...- riu soprado entrando na cozinha sentando-se à mesa.
-Por serem os humanos aqui, levarão levar alimentos também- falava Ravn.
-Espero que todos estejam prontos.
-Vai com calma leedo, agora que eu me sentei aqui- respondeu Myeong.
-Certo.
O tempo passava dentro daquela casa, decidiram que iriam esperar ao menos um pouco e então saíram, Keonhee se assegurava que ninguém iria entrar ali para tentar pegar os livros junto dos dois itens importantes.
Para onde iriam era bastante afastado da cidade mas não iriam com ajuda de nenhum automóvel.
-Então, vocês vão treinar para pelo menos testar os reflexos e coisas do tipo?- perguntou Xion.
-Não que a gente precise, mas foi como disse ai, "testar"- respondeu Hwanwoong.
-"Não que a gente precise" o jeito que é convencido é diferente Yeo- falou fazendo o mesmo rir soprado, os irmãos estavam juntos, andar com aqueles cinco mal pareciam que tinham a companhia de cinco vampiros ali, e sim cinco jovens com os hormônios a flor da pele.
-Vai demorar para chegarmos?
-Um pouco, o lugar é afastado simplesmente para isso- disse Seoho.
-Seoho, ninguém nos seguiu até agora?- perguntou Geon.
-Não, está mais calmo- respondeu simples mas deixando transparecer que aquilo também não era algo bom.
-É um bom sinal mais ao mesmo tempo não é- disseram os irmãos, Xion vendo que estava entre Hwanwoong, Myeong e Ravn andou mais um pouco ficando ao lado do namorado.
Ravn riu baixo lendo o pensamento de DongMyeong que mais se resumiu em um xingamento para o seu gêmeo.
-Quanto amor- sussurrou perto do ouvido alheio o arrepiando.
-Ah... Você leu...
-Foi engraçado, o jeito que se ajudam é diferente- falou.
-Sobre o que estão falando?- perguntou Hwan.
-Sobre como eles se ajudam- respondeu o Kim.
-Ah, a famosa "Coisa de irmãos"- riu soprado.
-Você entende pelo menos.
-Claro, nao sou lerdo.
-Só chato... - disse ele que logo ficou no outro lado do Kim, o Yeo reprimiu os lábios.
-Como eu disse- foi apenas o que Youngjo dissera, fazendo Myeong ficar calado meio caminho.
-Chegamos- Geonhak falou, Xion e DongMyeong ficaram incrédulos com aquele lugar, era abandonado mas perfeito para coisas como as que os meninos iriam fazer.
-Uou... Mais um lugar abandonado que não parece ser- disse Dongju arrancando risadas dos outros.
-Boas lembranças- Keonhee sorriu ladino.
-Nem de longe- negou com a cabeça.
-Certo, mas vamos ficar aqui apenas observando vocês treinarem?
-Sim e enquanto isso, os dois entrem em um acordo para um plano b ou em sabe c- ravn disse e os dois assentiram- vamos começar- e não foi nem questão de minutos e aqueles cinco vampiros sumiram dali.
-Meu deus?- Myeong falava assustado.
-Por que se assusta, eles ainda estão aqui, não é sempre que usam a velocidade- Xion deu de ombros.
-Não tem moral pra dizer nada, já disse, namora uma deles.
-E se sua resposta for o que eu estou pensando, também ficará no mesmo que eu, também não vai poder ter sua moral.
-Cala a boca- resmungou o mais velho- mas se eles estão aqui por que está tão... - Leedo e Hwanwoong apareceram em frente aos mesmos em um confronto, ambos abusavam de suas forças- quieto...- concluiu a fala e Dongju riu da reação alheia.
Era assim com os outros, Keonhee e Seoho lutavam contra Youngjo que mesmo sendo um contra dois estava com vantagem.
-Oh Céus...
-Myeong tenho um plano... - disse o mais novo, o outro desviou o olhar para o mesmo- Quando chegar o dia, eu serei usado como distração.
-O que?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanfictionO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...