17

89 15 27
                                    


"Quando você chora, quando você sorri, eu sou o único que irá te proteger..."


17

Xion estava inquieto com tudo, nervoso para ser mais exato e o que complicava tudo era que nem ele mesmo sabia o motivo, talvez fosse a demora para que Youngjo contasse logo.

ㅡ Keonhee e Seoho, vão demorar um pouco ㅡ disse Hwanwoong sorrindo ladino sabendo perfeitamente o que acontecia entre os dois no quarto.

ㅡ Mas que... ㅡ Xion disse frustrado então sentou-se enquanto Geonhak ficava ao seu lado da poltrona.

ㅡ Eles inventam de fazer as coisas em cima da hora ㅡ Ravn falou negando com a cabeça.

ㅡ Idiotas, se fosse eu a falar os deixaria sem saber ㅡ resmungou o Son.

ㅡ Quanto estresse.

ㅡ Eu estou nervoso e não sei porque... ㅡ sorriu fraco, leedo trouxera para ele um copo d'água

ㅡ Não há motivos ㅡ explicou o Kim mais velho sentando ao lado do Yeo.

ㅡ Certo, enquanto eles não terminam, Hwanwoong o que você falou pro meu irmão ein? ㅡ perguntou olhando para Woong que até agora mantinha-se focando em seu celular.
ㅡ Hm, do que está falando?

ㅡ Convivi com você, então não enrola ㅡ fechou os olhos em desconfiança.

ㅡ Certo, o que ele te falou? ㅡ guardou o aparelho e encarou o mais novo ㅡ me diga, talvez até possa responder.

ㅡ Não vou dizer, mas sei que estão o deixando confuso.

ㅡ Ele ㅡ o Kim corrigiu.

ㅡ Você não está ajudando, então faz parte da confusão ㅡ disse sem nem deixar o outro explicar ㅡ vocês sabem que DongMyeong não é tão trouxa como eu não é?

ㅡ Absoluta ㅡ Hwan respondeu de imediato.

ㅡ Idiota ㅡ suspirou- enfim, vocês são dois e ele é um só, meu irmão está com informação demais desde que se apaixonou por Youngjo e...

ㅡ Ah, sabia que ele estava apaixonado, e pensar que o ele tentou disfarçar.

ㅡ Cala a boca! ㅡ irritou-se ㅡ merda hwanwoong cala a porra da boca antes que eu te dê outro soco!

ㅡ ... ㅡ Yeo calou-se.

ㅡ O que eu quero dizer, não, nunca, jamais o deixem confuso a um ponto que ele possa nunca mais querer os ver, será ruim aos três, está óbvio para mim que Myeong ainda sente algo por Ravn, já Hwan tem de ir com calma, um sentimento assim não surge do dia pra noite, digo isso porque você é apressado ㅡ suspirou.

ㅡ Respira ㅡ pediu Geon para o amado, o Son humideceu os lábios.

ㅡ Qual a sua real intenção com Son DongMyeong? ㅡ encarou o menor.

ㅡ Xion... ㅡ Ravn iria dizer algo porém o mais novo levantou a mão não o deixando fazer isso.

ㅡ Eu quero que ele me diga ㅡ encarou brevemente o Kim e voltou para Hwanwoong.

ㅡ Estou indo com calma, mas não é que me vejam quase todo dia como uma pessoa chata e sapeca que não tenho sentimentos ㅡ ele explicou ㅡ eu gostei de seu irmão, não como um brinquedo, mais que isso.

ㅡ Como posso saber que está falando a verdade? ㅡ perguntou.

ㅡ Youngjo te ajuda com isso.

ㅡ Todas as discursões que tivemos quando ele soube da traição foram cansativas, isto o deixou pensativo.

ㅡ Pensativo como?

ㅡ Ter mais alguém entre nós dois...

ㅡ Hm, vou fingir que não entendi de um modo errado ㅡ disse Dongju com uma careta fazendo os três ali rirem ㅡ então ambos estão a gostar de meu irmão de verdade apenas estão tentando mostrar isto e ele? ㅡ perguntou e assentiram ㅡ pois façam direito idiotas, ele é um humano como eu.

ㅡ Sobre isso, eu quero falar com você DongJu ㅡ Leedo que até então se manteve calado falou ㅡ não precisa ser agora, apenas avisar mesmo.

ㅡ Ok... ㅡ disse, logo depois ouviram-se as vozes dos únicos que faltavam para que Youngjo desse o aviso a eles ㅡ Finalmente!

ㅡ Ainda esperavam por nós? ㅡ keonhee perguntou sorrindo.

ㅡ Vamos fingir que não ㅡ o Kim mais velho falou se levantando suspirando ㅡ agora que estão todos reunidos aqui, posso explicar ㅡ encarou a todos ㅡ lembram do último lugar que Moonbyul nos levou antes de sumir? ㅡ perguntou.

ㅡ Para um esconderijo que ela mesma havia feito para proteger a coroa e o medalhão ㅡ respondeu Keonhee ㅡ por que?

ㅡ Hoje mesmo ouvi duas vozes, e uma delas dizia-me que apenas vocês sabem onde está, eu não entendi nada, porém creio que Ravn e Leedo sim ㅡ disse Xion.

ㅡ Aquele lugar que impedia qualquer maldição para nós, ela sabia que nunca fizemos mal algum para uma pessoa inocente, Hyeon a obrigou e depois matou ㅡ Seoho dizia pensativo ㅡ o medalhão está conosco, mas a coroa não.

ㅡ Ele deve ter pego para se fazer um rei ㅡ Hwan também disse ㅡ Hyeon está sempre a um passo de nós.

ㅡMas, a maldição nem deveria funcionar sem este medalhão...

ㅡ Confuso...

ㅡ Me deixem ver se entendi ㅡ disse dongju ㅡ uma coroa e um medalhão eram as coisa que deixava tudo em paz, sem eles tudo vira um caos que pode até mesmo os matar? ㅡ assentiram ㅡ Acho que vocês deviam estar protegendo o lugar, ter selado com com um pacto por isso que não têm a merecida paz.

ㅡ O pacto! ㅡ os cinco disseram juntos assustando o mais novo ㅡ ele amaldiçoou todos nós, mas se juntarmos tudo em seu devido lugar e fizermos o pacto, haverá trégua novamente ㅡ Geonhak falava ㅡ precisamos de um plano.

ㅡ Eu posso sugerir um? ㅡ pediu o mais novo e kim assentiu, assim este contou os detalhe de como poderiam fazer, juntos eles complementaram com ideias de cada um, talvez possa ser um que dê certo.

ㅡ Não gostei muito, mas é o que se tem ㅡ disse Geonhak.

ㅡ Ele também vai estar fraco na lua de sangue, isso significa que poderá ser atingido ㅡ explicou Xion.

ㅡ Para quem não estava entendendo nada, teve um bom plano ㅡ disse Youngjo.

ㅡ É claro ㅡ sorriu convencido.

ㅡ Hm, isso foi a convivência com Keonhee ㅡ riu Seoho, o celular de Dongju começou a tocar e ele logo atendeu.

ㅡ Myeong eu ainda tô na casa deles... ㅡ dizia ㅡ hm, na verdade já terminamos o que tínhamos a dizer, estou indo ai para explicar certo? Está bem ㅡ encerrou a ligação ㅡ ouviram né? Tchau ㅡ levantou-se e caminhou até a porta.

ㅡ Avisa se chegar em segurança.

ㅡ Claro ㅡ levantou a mão fazendo um abano leve saindo pela porta, como estava sem seu carro ali iria a pé mesmo, demoraria um pouco para chegar até o trabalho do irmão, e provavelmente não seja por conta dos passos.

Quanto mais o Son andava, mais ele sentia que alguém o seguia, parou no meio do caminho para avisar o namorado deste ocorrido e então voltou a caminhar.

Assim que chegara na loja, vira DongMyeong conversando com um cara foi rápido em se aproximar pois achou estranho já que a feição no rosto do mais velho não parecia ser agradável, seja lá o que o homem esteja falando.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora