09

105 18 15
                                    

"Sinto sua falta, eu me sinto em um lugar vazio sem você, então de repente o céu branco desaparece até o luar não pode brilhar em mim..."

09

ㅡ Eu estava dormindo quando ele veio bater na minha porta ㅡ dizia DongMyeong frustrado.

ㅡ Eu estava tentando voltar a dormir quando ela me chamou para cá, então cala a boca ㅡ disse Xion e encostou-se na bancada ㅡ afinal explicar o que?

ㅡ A primeira vez que tudo isso aconteceu, esses garotos eram recém vampiros ainda sem seus dons, eu sabia que aquela não seria a ultima vez então os preparei, os entreguei livros que não devem jamais cair nas mãos do nosso inimigo ㅡ explicava ela.

ㅡ Por que ele resolveu aparecer só agora? ㅡ perguntou Dongmyeong.

ㅡ Bem, a lua de sangue se aproxima, geralmente é onde os vampiros ficam mais fortes, mas também é o único momento em que algo pode os matar ㅡ disse ㅡ me dê sua mão ㅡ pediu e o Son mais velho ergueu a mesma, Hwasa fizera um corte ali pegando um pouco do sangue em um frasco ㅡ este é o sangue puro e aqui temos o de Geonhak já enfraquecido e um pouco mais escuro ㅡ mostrou os dois frascos mas logo os misturou.

ㅡ O que tá acontecendo? ㅡ perguntou Xion confuso já que ali parecia que estava ficando apenas o sangue de seu irmão.

ㅡ Com a aproximação da lua de sangue mais fracos vocês ficam para os sangues puros, por isso nunca foram-lhes permitidos que os bebessem quando a lua vermelha aparece ㅡ explicou ㅡ Mas ele já está ficando melhor por isso o que aconteceu neste frasco não vai se repetir com ele ㅡ falou fazendo o Son suspirar aliviado ㅡ mas nunca, nunca dê seu sangue quando esta lua aparecer, certo? ㅡ e o mais novo assentiu.

ㅡ Então na verdade eles ficam fortes, mas o que os enfraquece e é capaz de matá-los é o nosso sangue, por isso que esse cara cujo ainda nós dois não sabemos o nome nos quer? ㅡ resumiu Myeong fazendo os vampiros assentir ㅡ Onde tu veio me enfiar Xion? Agora faço parte disso, valeu ein.

ㅡ Cala a boca DongMyeong, puta merda você só sabe reclamar, passou um bom tempo tendo a tão tranquila paz, nem tudo é um mar de rosas! ㅡ disse o mais novo frustrado fazendo o irmão se calar.

ㅡ Acalmem os nervos, mas Xion está certo, nem tudo é um mar de rosas jamais desconte sua raiva em alguém meu jovem.

ㅡ Espera... não há um feitiço para quebrar essa "maldição"? ㅡ perguntou Youngjo pensativo ㅡ porque isso realmente não deveria nos afetar, a lua de sangue era apenas para nos deixar mais revigorados por assim dizer.

ㅡ Estou compreendendo, continue.

ㅡ Esse cara amaldiçoou a todos os vampiros naquela época, mas por nada, pois realmente apenas matávamos aqueles que eram insignificantes, do mal.

ㅡ E ele fez isso apenas para se livrar de todos, mas como não conseguiria com algo simples decidiu jogar uma maldição ㅡ dessa vez fora Keonhee quem falou.

ㅡ Mas aquele desgraçado era um humano, como conseguiu jogar uma maldição? ㅡ Leedo que até então se mantinha calado falou.

ㅡ É verdade...

ㅡ Talvez existisse outra bruxa ou bruxo? ㅡ Xion disse olhando para todos, ouviram um suspiro vindo da mais velha.

ㅡ Moonbyul? ㅡ perguntou Seoho e ela assentiu.

ㅡ Depois de tê-la obrigado a jogar a maldição ele a matou, eu avisei que isso era perigoso mas ela não me ouviu.

ㅡ E não tem como quebrar a maldição? ㅡ Xion falou.

ㅡ Não sei, ai que está um dos problemas, os livros que pertenciam a ela estão com ele, talvez seja por isso que ele tenha conseguido enfraquecer Geonhak.

ㅡ Há alguma maneira de pegá-los?

ㅡ Não, apenas quando a lua de sangue surgir, pois de qualquer maneira vocês terão de enfrentá-lo ㅡ assentiram.

ㅡ E quando será essa lua de sangue?

ㅡ Está previsto para a próxima semana, a cidade será afetada com isso, sugiro que avisem amigos ou familiares que tomem bastante cuidado.

ㅡ Pelo amor de Deus, digam logo o nome dele! Para que tanto mistério? ㅡ disse Xion já irritado com isto.

ㅡ Hyeon é nome dele ㅡ Leedo respondeu ㅡ Lee Hyeon foi um humano nojento que sempre odiou tudo, se achava o dono do mundo, defendia qualquer um menos a pessoas boas.

ㅡ Como assim?

ㅡ Pedófilos, ladrões entre outros... Ele sempre achava que esses eram os inocentes e quem os culpavam eram os errados.

ㅡ E o que isso tem a ver com vocês? ㅡ Dongju perguntou confuso.

ㅡ Bem, esses cujo ele considerava os bonzinhos, os matamos, isso o encheu de ódio e depois dai nunca teve pena de nenhuma espécie vampira ㅡ Youngjo explicou negando com a cabeça ㅡ ele é um grande amigo de uma pessoa que espero nunca ver me minha frente, nunca mais.

ㅡ Hmmm, me põe na frente dele que a gente resolve isso rapidinho ㅡ disse Myeong, era visível sua raiva.

ㅡ Se ele fosse humano ainda, até colocaríamos ㅡ Ravn riu baixo.

ㅡ Ele não é mais humano...é um vampiro também?

ㅡ Sim, por isso ficou escondido esse tempo todo apenas esperando o tempo da lua de sangue ㅡ Hwanwoong falou.

ㅡ Isso tudo aconteceu depois de Jae e Kwan pelo visto.

ㅡ Exatamente ㅡ sorriu Keonhee.

ㅡ É confuso, mas pensando com calma dá para compreender ㅡ suspirou o Son mais novo.

Foram-se horas de conversa, todos ali presentes tentavam planejar algo para ao menos distrair Hyeon, Xion e DongMyeong estavam ficando com sono, seria uma noite mal dormida desta vez para ambos.

ㅡ Muito bem, podem ir, levem Geon de volta e o deixem fora dessa floresta enquanto a lua de sangue não aparece ㅡ pediu Hwasa.

ㅡ Ele é teimoso ㅡ Ravn disse.

ㅡ Se ele der uma de teimoso comigo tá ferrado ㅡ explicou Xion e o maior o encarou incrédulo ㅡ Quer morrer mesmo? Tudo bem, é só te deixar aqui na floresta, ninguém vai te ajudar, agora se quer matar esse cara também vai ficar longe dessa floresta é o dia certo ㅡ disse ele.

ㅡ Hm, LeeDo cadê sua moral? ㅡ Hwanwoong brincou.

ㅡ Cala a boca também Hwan, já explicou para DongMyeong o porque de ter falado aquela merda toda? ㅡ falou e o menor se calou ㅡ fala logo se ainda quer resolver aquilo com ele ㅡ terminou sua falar.

Quando todos finalmente saíram da floresta, Xion finalmente conseguia respirar melhor e o peso em seu corpo não existia mais, Youngjo prometeu levar seu irmão de volta para casa em segurança, desta vez com a companhia do Yeo enquanto os outros voltavam para casa , Xion e Leedo ainda tinham muito o que conversar quando chegarem em casa também.

ㅡ Você é um idiota sabia Geon ㅡ dizia ele abrindo a porta ㅡ merda vou ter que pegar o carro amanhã com os meninos ㅡ murmurou.

ㅡ Por que eu seria? ㅡ perguntou o Kim entrando, ambos subiram as escadas e foram para o quarto, Xion riu soprado com sua pergunta ㅡ Está com raiva?

ㅡ Eu deveria ficar feliz? Seu idiota! ㅡ em um impulso o menor dera um tapa na bochecha do amado fazendo o maior virar o rosto ㅡ mandou seu amigo dizer coisas horríveis, não foi como ele não tivesse merecido aquele soco e palavras de ódio, mas você! Você merece o dobro, Kim Geonhak, seu inimigo está um passo a frente de todos vocês e simplesmente vai lá enfrentá-lo?! Pense bastante na merda que fizeste pois se não fosse por Hwasa com certeza estaria morto naquela floresta ㅡ falou e entrou no banheiro logo saindo depois do banho com sua roupa de dormir deitando-se na cama.

Aquela noite fora tensa para todos.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora