03

145 18 59
                                    


"Eu não quero dormir, acordei ao luar, esse sorriso doce é doloroso na frente dos meus olhos"


03

Não, não é normal ter um sonho e o mesmo ter um significado tão antigo assim, é bizarro, pelo menos para mim!

ㅡ Xion, tem mais alguma coisa que quer me contar? ㅡ o Kim perguntou me tirando de meus pensamentos, neguei e ele suspirou ㅡ certo.

ㅡ Por que Dongmyeong não pode saber daqui? ㅡ perguntei.

ㅡ Se algum desses livros cair em mãos erradas, Xion, será o fim de todos os vampiros, seja quem for a pessoa por trás disto, ele não quer apenas que a gente volte a ser humanos, mas sim nos matar ㅡ disse, engoli em seco com tanta informação.

ㅡ E Geonhak?

ㅡ O melhor é não contar a ele, não agora, precisamos saber se haverá mais acontecimentos pela frente, aliás, quando começou a ter esse sonho?

ㅡ Hoje... ㅡ respondi e o quarto foi tomado pelo silencio, saímos do mesmo e Keonhee o trancou, suspirei pesado passando a mão em meu cabelo.

ㅡ Não fique muito nervoso assim na frente de Leedo ㅡ hee falou e assenti, descemos as escadas até o andar cujo estávamos antes, Geonhak aproximou-se de mim como se estivesse perguntando se estou bem.

ㅡ Está tudo bem ㅡ respondi e ele assentiu.

ㅡ Xion, como é namorar o chato do Leedo? ㅡ Hwanwoong perguntou.

ㅡ Com certeza é melhor do que te namorar, Yeo ㅡ respondi e ele se levantou irritado, eu ri nasal ficando atrás de Leedo.

ㅡ Você é um medroso mesmo.

ㅡ E fica de frente com você? Não obrigado ㅡ digo e Youngjo riu baixo ㅡ Em falar nisso, o que você quer com meu irmão? ㅡ perguntei voltando a encará-lo.

ㅡ Tenho um assunto a tratar com ele ㅡ respondeu ríspido, mais uma vez depois de tanto tempo eu senti aquele clima tenso entre ele e o Ravn, caralho Myeong você tá fodido, vou te ferrar mais um pouco porque sou um ótimo irmão, disse para o mesmo onde meu querido irmão morava ㅡ Vocês se amam tanto ㅡ falou rindo soprado.

ㅡ Inveja?

ㅡ Vamos Xion ㅡ leedo disse indo até a porta, sem tempo para que eu retrucasse o acompanhei, sinceramente ele anda estranho agora, entramos no carro e dei a partida voltando para casa, o maior nem esperou estacionar o veículo saindo do mesmo entrando em casa.

ㅡ O que há com ele? ㅡ resmunguei apertando no botão para fechar a garagem, ao entrar em casa ele estava encostado no sofá abrindo os botões de sua camisa social, esta que só agora percebi que o maior usava ㅡ Agora que pergunto, o que está acontecendo? Se não quer me contar tudo bem, mas ficar agindo estranho assim, nada bem ㅡ digo.

ㅡ Não foi nada ㅡ respondeu forçando um sorriso.

ㅡ Para, não adianta forçar sorriso, primeiro que você fica estranho quando faz isso, que vontade de te bater ㅡ respondi frustrado ㅡ Fora isso, onde estava hoje de manhã pra ter me feito acordar?

ㅡ Caçando ㅡ respondeu.

ㅡ Ah, mas...

ㅡ Você estava dormindo, tive sede as quatro da madrugada ㅡ explicou.

ㅡ Ah entendi, mas não te dá motivos pra ter me acordado idiota! ㅡ reclamei.

ㅡ Não foi por querer, além do mais, a caça não adiantou de muita coisa ㅡ me puxou para mais perto de si ㅡ sabe do que realmente preciso ㅡ sussurrou, senhor porque fizeste esse homem com uma voz tão grossa? Suspirei umedecendo meus lábios.

ㅡ Geon, não tem como segurar um pouco? ㅡ perguntei enquanto o mesmo beijava meu pescoço, sentia suas presas ali me arrepiando um pouco.

ㅡ Você não vai me aguentar nem por mais alguns minutos se eu segurar mais um pouco ㅡ respondeu rindo soprado, agora entendi o do estresse do nada, abaixei um pouco minha camisa dando uma vista melhor de meu pescoço ㅡ Por que você é tão lindo Dongju? ㅡ perguntou tomando meus lábios em um beijo lento, suas mãos seguravam minha cintura apertando de leve e só depois fincando suas presas no meu pescoço.

ㅡ Ah leedo ㅡ arfei apertando seu ombro, que merda, o quanto eu mudei a ponto de achar uma sensação tão boa, dói é claro, mas... O maior sentou-se no sofá me levando junto ㅡ Não, geon agora não... Está cedo.

ㅡ Para o que quero fazer não tem hora ㅡ respondeu retirando minha camisa, do que adianta retrucar, é Kim Geonhak.

Não é possível que ele tenha ficado excitado tão rápido assim, puta merda.

ㅡ Leedo! ㅡ com sua penetração rápida, suas mãos foram até minhas nádegas as apertando enquanto surrava minha próstata, agora me abraçava seguindo firme nas estocadas.

ㅡ Não importa quanto tempo passe, sempre será tão apertado Xion ㅡ falou, tinha minha cabeça em seu ombro, com sua destra passou a me masturbar.

ㅡ A-ah... G-geon... ㅡ gemi contra seu pescoço, os espasmos que corriam sob meu corpo, depois de algumas estocadas senti o maior se desfazer em meu interior e eu sujando um pouco sua camisa e abdômen.

Ofegava perto de seu ouvido e ele apertou de leve minha cintura me encarando, seus olhos agora estavam com um vermelho tão intenso que me perderia ali em frações de segundos, ele se retirou de meu interior arfando baixo.

ㅡ Não consegue nem se conter para isso... ㅡ eu disse regulando minha respiração, ouvi uma risada baixar do Kim e ele beijou meu pescoço bem onde tinha mordido.

ㅡ Esse não ㅡ sorriu, me digam, de 1 a 10, o quanto Geonhak deu uma mudada? Eu dou 5, e só, saí de seu colo vestindo a calça de qualquer forma preciso de um banho agora, subi as escadas entrando no quarto, como a toalha já ficava no banheiro apenas adentrei o mesmo trancando a porta, acha mesmo que eu vou deixar aberta para o vampiro na sala vir até aqui e fazer aquilo de novo? Se enganam.

Retirei minha roupa e entrei no box, estranho aqui ter uma banheira e o Kim nunca ter usado, finge que eu não falei isso ele pode fazer proveito da mesma qualquer dia e não estou nenhum pouco preparado para isso, deixei a água morna cair sobre meu corpo.

Nesse tempo abaixo do chuveiro alguns flashes rondaram meus pensamentos, e estes apenas focavam em meu sonho e nas palavras daquele livro, então querem matar todos os vampiros... Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, deixei minha roupa usada nas cesto de roupas sujas e fui a procura de outras mais confortáveis, eu ficaria em casa o tempo todo certo? Escuto meu celular tocando desço as pressas vestindo uma camisa de forma desastrada, pego o aparelho vejo quem estava me ligando, DongMyeong, estou morto.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora