21

92 16 9
                                    


"Por favor volte para... casa..."

21

Na floresta

Hwasa mexia em suas coisas nervosa, algo estava errado, tudo estava muito quieto nem parecia que a lua de sangue seria em breve, teria de avisar os vampiros de algum modo, não podia sair dali era uma prioridade proteger cada livro que tinha naquela casa.

-Droga Hyeon, você pensou bem sobre sua chegada- resmungava a bruxa pegando alguns frascos acima da mesa, porém parou perto da mesma sentindo uma tontura- Oras Hwasa, fez esforço demais na hora de salvar aquele vampiro idiota, deixarei com que Xion os avise sobre- falou.

E na casa do citado, Dongju não tinha sono talvez estivesse um pouco de medo de acabar tendo outro sonho e isto incomodou Geonhak.

-Xion, tente dormir por favor...

-Não?- respondeu o mais novo- Eu não consigo de qualquer jeito Leedo.

-Irei preparar um chá- levantou-se da cama mas o Son não deixou o mesmo dar outro passo- O que foi agora?

-Se eu acabar desmaiando? Fica aqui- disse ele, não era tão preocupado a esse nível mas não teve descanso desde que começou a ter sonhos ou escutar vozes, o Kim suspirou ficando ao lado do amado.

-Muito bem....

-AAHHH- um grito do outro quarto fora ouvido, Dongju rápido saiu da cama saindo do cômodo abrindo a porta de seu irmão- D-dongju... o que...- Myeong estava sentando na cama ofegante- o que eu acabei de ver?- perguntou.

-O que você viu?- perguntou se aproximando e sentando na cama alheia, leedo logo apareceu ficando encostado no batente da porta.

-Os meninos... sofrendo com o passado deles, pelo menos foi isso que eu entendi, uma voz masculina dizia que iria acontecer de qualquer jeito- dizia ele assustado, provavelmente tirara sua noite de sono.

-Mas você viu cada um mesmo sofrendo com o passado?- perguntou e o outro assentiu, Ju encarou o namorado com um semblante preocupado, Hyeon não está dando descanso para nenhum dos irmãos e tudo por causa de nada!

-Que horas são?- Myeong pegou seu celular- 3 da madrugada, eu não durmo mais!- frustrou-se passando as mãos pelas madeixas.

-Eu vou falar com Ravn sobre...- disse Leedo e o Son mais novo assentiu, o Kim saiu dali depois.

-Ele vai sair assim? Nessa madrugada?- perguntou DongMyeong incrédulo.

-Não é problema, agora tente dormir okay?

-Você também?- Xion assentiu, dando um 'boa noite' ao irmão e saindo do quarto voltando para o dele, deitou-se na cama respirando fundo, iria sim pelo menos tentar dormir, ajeitou-se por debaixo do edredom.

De manhã

Dongju estava sendo acordado pelo irmão, mas este nem sequer mexia-se estava bom ali ele conseguiu dormir bem mesmo depois de duas horas dizendo que estava sem sono.

-Vamos Xion, acorde eu não ligo se a cama é sua eu venho aqui com um balde cheio d'água e te faço levantar dai- dizia o mais velho.

-Ai que saco- Ju sentou na cama emburrado.

-Minha casa está organizada, agora eu posso voltar para lá- sorriu aberto.

-Credo, queria se livrar de mim isso sim- fez careta.

-Olha só, não dá para distinguir o que é careta e o que é cara de sono ai irmão- riu ele saindo quarto após o outro lhe acertar um travesseiro no rosto.

Xion... Xion me escute...

A voz de Hwasa ecoou pelo quarto fazendo com que Dongju ficasse de pé olhando para cada canto do mesmo.

Há algo de errado em meio a tanta calmaria esses dias, tomem bastante cuidado ao saírem de casa... Eu não posso sair daqui, protejam-se

E então nada mais fora ouvido pelo mais novo, suspirou pesado ao menos aliviado que não desmaiou nem nada, adentrou no banheiro e despiu-se seria um banho rápido, deixou a água gelada cair sob seu corpo, não gostou muito da sensação da água gelada mas logo se acostumou, saiu debaixo do chuveiro para fazer sua higiene bucal depois saindo dali a procura de uma roupa.

O mais novo desceu as escadas vendo o irmão sentado na sala.

-Que estranho, Geon ainda não voltou- arqueou a sobrancelha- não tem trabalho hoje DongMyeong?

-Só pelo horário da tarde- respondeu indo a caminho do outro- Para onde vai? E seu café da manhã ein?

-Preciso avisar os meninos.

-De que?

-Se continuar fazendo perguntas eu te bato Myeong- disse ele.

-Mas espera então, não vai sair sozinho.

-E acha que saindo os dois juntos vai resolver muita coisa?- riu debochado.

-Nunca mais te acordo, sério, você ficar um nojo de tão chato...- saíram da casa, Dongju abrira a garagem entrando no seu carro, depois Myeong fez o mesmo então deu a partida em direção a casa dos vampiros.

Xion parecia nervoso, ainda mais com o aviso de Hwasa, com Leedo saindo naquela hora não sabia se este poderia realmente ter ido até a casa dos amigo ou entrado na floresta, mas se fosse a segunda opção, não perdoaria tão cedo o amado.

-Irmão, você dirige bem, mas eu tenho muito amor a minha vida- dizia Myeong, Dongju nem percebeu que estava quase no limite alto da velocidade no carro.

-Desculpa- suspirou, após chegarem no local desejado, ambos desceram do veículo, já dentro da casa do meninos, Seoho abriu a porta pois sentiu que os meninos estavam a caminho dali- Seoho, Leedo está ai?- perguntou.

-Estava... ele veio falar com Youngjo e saiu com o mesmo, a poucos minutos, algum problema?- perguntou deixando os irmão entrarem.

-Tive medo dele ter ido para a floresta- respondeu.

-Ah, não se preocupe sobre isso, soubemos que Hwasa conseguiu enfeitiçar a mesma para ele não entrar lá até o dia certo- disse o mais velho, por um momento Dongju se permitiu suspirar aliviado.

-Ah, o Ravn foi junto certo?- assentiu- tsc vou ter que esperar pelo mesmo...

-Eu tenho trabalho hoje- Myeong se pronunciou.

-Eu sei, qualquer coisa pode pegar o carro- respondeu o irmão.

-Tem algo importante a dizer pra ele?

-Na verdade para todos, tanto eu quando DongMyeong- falou sentando-se.

-Eu?- o mais velho encarou Dongju incrédulo, mas lembrou do que o fez acordar de madrugada- ah sim...

-Certo, vão ter de esperar mesmo, já que faz pouco tempo que eles saíram daqui.

-E o que foram fazer?

-Não faço ideia.

E então eles esperaram, esperaram e esperaram, foi até desgastante, tanto que deu tempo de DongMyeong sair para o trabalho e voltar, a tarde que Xion passou ali Seoho preparou algo para o mesmo comer já que não fizera isso de manhã.

-Chegamos, o que aconteceu?

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora