"O amanhecer está chegando sinto sua falta volte para casa"
16Keonhee já estava farto de tanta confusão para todos ali, subiu para seu quarto a caminho do banheiro, parecia exausto mesmo fazendo tão pouco para ajudar.
ㅡ Keon, o que você acha que Ravn quer nos dizer? ㅡ Seoho perguntou nem um pouco envergonhado em abrir a porta do banheiro.
ㅡ Não sabe bater? Por sorte ainda não tirei a roupa.
ㅡ Sorte sua e azar meu, enfim, responde.
ㅡ Não sei Seoho... Ele está cheio de coisas para pensar ㅡ suspirou retirando a roupa adentrando no box.
ㅡ Hm... Até sei essas coisas cujo pensa ㅡ sorriu soprado ㅡ e você no que está pensando?
ㅡ Descanso ㅡ respondeu ㅡ não é por que somos vampiros Seoho, que precisamos ter essa vida sem descanso para sempre ㅡ dizia deixando a água fria cair sobre seu corpo.
ㅡ Compreendo v disse o mais velho entrando no box ㅡ então vamos relaxar não é?
ㅡ S-seoho o que você... ㅡ tentou perguntar mas o Lee mais velho o impediu o puxando para um beijo, de início foi desajeitado mas logo o maior retribuiu da mesma forma intensa.
ㅡ Você fica mais bonito quanto está calado sabia? ㅡ disse distribuindo selares pelo pescoço do maior ㅡ te espero no quarto deixou um selar demorado junto de uma mordida no lábio inferior de Keonhee.
Keon saiu por alguns segundos de seus pensamentos nada puros para a concluir seu banho, pegou a toalha enrolando esta na cintura depois saindo do banheiro, o maior viu o outro encostado na janela, tentou não pensar em nada porém era difícil, o Lee estava sem camisa e certamente a espera dele sair do banho pois tinha o olhar sob si.
ㅡ Seoho...
ㅡ Shh.
ㅡ E se Hwanwoong terminar de matar Jiwon hm? O que vai fazer?
ㅡ Nada além de estar aqui, eles que lutem, estou interessado em você no momento ㅡ o empurrou na cama.
ㅡ Gosta de estar no comando, hm? ㅡ Keonhee sorriu ladino.
ㅡ É para te lembrar que nem sempre estará também ㅡ respondeu retirando a toalha que cobria o maior jogando ao lado da cama.
ㅡ A-ah... ㅡ arfou assim que Seoho chegou a massagear seu membro, o mais velho continuou a deixar selares sobre o peitoral dele com direito a algumas mordidas ㅡ Suas presas...
O alaranjado sorriu ladino mordendo o pescoço do Lee, deixando um pouco de sangue escorrer, não estava se importando com o que o amigo queria lhes dizer agora, seu foco era o amado, fazê-lo ficar entregue para si, Keonhee pronto para erguer seu corpo fora impedido com o outro lhe empurrando para ficar deitado.
ㅡ Onde pensa que vai? ㅡ sorriu ladino ㅡ Lee Keonhee, você não manda agora ㅡ sussurrou em seu ouvido apertando de leve o membro do maior fazendo-o gemer baixo, deslizou dois dígitos para a entrada deste ameaçando inseri-los ali.
ㅡ Seo... ㅡ o chamou de forma tensa, estava agoniado com tanta demora do Lee ㅡ Não brinque comigo...
ㅡ Ah eu estou apenas começando Keonnie ㅡ fingiu dar um sorriso fofo logo saindo da cama ㅡ não sai dai ㅡ mandou, Hee observou os movimentos alheio tentando saber o que este estava prestes a fazer.
ㅡ O que vai fazer hm? ㅡ perguntou o maior vendo este voltar com algo em mãos, conseguiu adivinhar duas cordas ㅡ Heonie... ㅡ Seoho o encarou de sobrancelha arqueada com o apelido repentino.
ㅡ Heonie? ㅡ sorriu soprado se aproximando novamente pegando as cordas amarrando os braços alheio ㅡ Eu te conheço, terá de ficar assim até eu terminar ㅡ sem mais enrolação o mais velho fez com que o abaixo de si chupasse dois dedos, ah como Keonhee fizera isso de muito bom agrado o que foi até uma surpresa para Seoho que está acostumado com ele retrucando, mas não podia negar como era lindo vê-lo assim, quando achou que estava bom a lubrificação alheia este não demorou para penetrá-los na cavidade anal do maior.
Hee mexeu-se pelo desconforto mas fora segurado na coxa com a mão livre de seu hyung, como sinal para que o mesmo ficasse quieto, assim que o Lee começou a alargar e maltratar a entrada do dongsaeng.
ㅡ Hyung!
ㅡ Não exagere, ainda são meus dedos Keonnie ㅡ sorriu negando com a cabeça ㅡ e vai demorar um pouco para ser outra coisa ㅡ mordeu o lábio inferior encarando o maior de forma intensa, Keonhee podia ver perfeitamente a luxúria no olhar do mais velho, seu sorriso ladino dando uma visão de sua presa superior, sentiu-se enrijecer-se com isto e os movimentos dele em seu interior, mas este rápido se retirou, Keon jogou a cabeça para trás arfando, umedeceu os lábios fechando os olhos brevemente, brevemente mesmo já que sentiu outra invasão no interior algo gélido.
ㅡ S-seoho o que... a-ahn... ㅡ gemeu, o vibrador era intenso fazendo o maior segurar as cordas se contorcendo todinho, o mais velho apenas se levantou pegando uma cadeira pondo em frente a cama observando tudo, cada detalhe do maior, ouvindo os gemidos que este tentava conter mas falhava.
ㅡ Eu não ligo para os que estão lá fora, vamos Keonnie, quero ouvir seus gemidos mais alto. ㅡ falou.
Não é como se Seoho não estivesse com pressa para fazer o resto do trabalho ali, ah como ele quer, mas também quer fazê-lo a pedido de seu Dongsaeng que era orgulhoso demais para proferir tais palavras.
ㅡ E-eu... não vou dizer... isso ㅡ falou keonhee entre gemidos.
ㅡ Oh, que pena ㅡ sorriu Seoho pondo no máximo a vibração do objeto no interior alheio.
ㅡ S-seoho! P-pare!
ㅡ Não até que diga ㅡ respondeu ríspido ㅡ já disse, nem sempre estará no comando, meu bem ㅡ suspirou fundo levantando-se para retirar sua calça suspirou aliviado por finalmente estar livre da mesma ㅡ Não seja teimoso Keon ㅡ disse e retirou o vibrador de dentro do maior, o lee tentava não ceder aos "encantos" alheio, ficou entre as pernas deste inclinando o corpo ficando próximo do rosto de Hee, ambos membros encostaram-se causando espasmos no corpo dos dois.
ㅡ Heonie... ㅡ sussurrou.
ㅡ Hm? ㅡ mordeu o lábio inferior do maior, tendo sua atenção para o pescoço dele deixando as tão preciosas marcas e mordidas ali.
ㅡ S-seoho... droga... ㅡ xingou arrancando uma risada do mais velho, este entendendo o recado o penetrou sem aviso, keonhee soltou um gemido alto jogando a cabeça para trás.
ㅡ Oh merda... tão gostoso Keonnie ㅡ disse o lee provocando, um fato era que Keonhee quase nunca aguentava as provocações do mais velho, então no momento ele apenas queria se desfazer daquelas amarras bem feitas do seu hyung, Seoho deixou os braços em ambos lados do corpo do amado antes de dar início aos movimentos, o beijou, um ósculo intenso que transmitia a necessidade deles naquele momento, enfim o Lee deu início as estocadas.
ㅡ S-seo... a-ah ㅡ o corpo de keonhee estava trilhado de marcas que o mais velho deixava, um verdadeiro momento prazeroso, mas Keon não estava dando conta de ficar ali amarrado, sorriu ladino se soltando das mesmas, Seoho fingiu surpresa porém este já até imaginava então o maior puxou o de cima para um beijo mais afoito com os gemidos de ambos sendo abafado pelo ósculo.
ㅡ Mais rápido ㅡ pediu deixando selares pelos ombros e pescoço de Seoho, voltou a deitar sentindo ele surrar seu interior de uma forma tão deleitosa e satisfatória, obviamente mais tarde Keon iria fingir-se de sonso sobre o ocorrido no quarto, mas seu hyung saberia como ele estaria se sentindo de verdade.
Aquele quarto estava quente, não tanto quanto o corpo dos dois vampiros que se amavam ali, os gemidos misturados e arfares no deleite.
Lee Keonhee nem sempre estará no comando e Seoho sempre deixaria isto bem claro para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanficO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...