"ˢᵉʳ ᵒᵘ ⁿᵃ̃ᵒ ˢᵉʳ... Estar junto para sempre com você"32
-Matem-nos - ordenou, assim aquele que estavam armados apontaram suas armas para os cinco, Leedo respirava fundo já não aguentava mais esperar pelo amado.
-XION LEVANTE-SE E FAÇA LOGO ALGO!- gritou ele, e esse foi um das razões para que atirassem neles, Myeong olhava aquilo assustado porém o máximo que faziam era se ajoelhar no chão.
-RAVN!- Myeong gritou assustado.
-Fique ai!
-Droga, esse desgraçado- xion falava se levantando, tateou seu bolso a procura de algo.
-Ainda está de pé, não passa de um humano...- sem ter tempo de concluir sua fala, viu seus homens caindo não como se tudo fosse em câmera lenta- O que?
-Esse é seu problema- quando desviou o olhar para olhar pra trás viu o mais novo ali terminando de eliminar o último de seus homens.
-Como ele...- Keonhee perguntava incrédulo, em momento algum aquilo fazia parte do plano deles, passou a mão sob seus lábios haviam perdido muito sangue, Youngjo e Leedo tinham um sorriso estampando em suas faces.
-Seu pivete!- gritou Hyeon retirando uma adaga de seu casaco, mas Dongju fora mais rápido com o ato, pegando o que realmente queria nos bolsos, uma corrente nada grande mas perfeita para o que iria fazer, enrolou uma parte desta nas mãos do inimigo fazendo esta enrolar até o pescoço alheio, seu olhar caiu sob os cinco vampiros, dois não esboçava expressões, não mais, mas o outros estavam surpresos, o ato que Xion fez estava enforcando Hyeon.
-Rápido!- alertou os amigos, Ravn se levantou correndo pegando a coroa e o medalhão, abriu o livro que já estava ali naquela rocha, proferindo as falas- Hic rem relinquet eis hostium depulsus maledicti* (Aqui deixo o que lhes pertence, assim acabando com a maldição do inimigo!)- e assim foi feito, uma onda gigantesca desconhecida por eles se fez presente no ar, uma sombra a mesma foi direcionada a Hyeon se fundindo com o mesmo, Dongju o soltou deixando-o sofrer com o seu feito.
Lá fora, a intensidade da lua de sangue havia diminuindo, e aquele que ajudaram Lee Hyeon com este ato insignificante pereceram ao ar, como cinzas ao vento.
DongMyeong se levantou indo até o irmão e o abraçando, estava feliz, aquela paz finalmente iria voltar e desta vez para sempre, mas ao se desvencilhar do ato encarou o mais novo como se estivesse perguntando "Como fez isso?" o Son mais novo olhou para o namorado e suspirou.
-Ah não.... Você... é um deles...- disse Myeong incrédulo e o outro assentiu.
-Hã?- tanto keonhee como hwanwoong também fizeram a mesma expressão.
-Por isso Xion mentia dizendo que Geon já havia levado o café ao mesmo, que não tinha fome, foi transformado, Leedo fez isso- explicava Ravn.
-E você sabia?!- perguntaram mais uma vez incrédulos.
-Ele não iria conseguir esconder de mim então teve de contar.
-Então "Ravn quero falar com você a sós" era isso!
-Como conseguiu controlar sua sede tão rápido?- perguntou Seoho.
-Não precisam saber de tudo, mas agora já sabem- falou Xion.
Era uma notícia muito grande para aqueles que nem sabiam de nada, principalmente para DongMyeong, seu irmão agora era um deles seria difícil se acostumar com isso, porém este até desconfiava, pois quando puxou o mesmo para o quarto a fim de conversar ele estava gelado, mas havia descartado esse pensamento apenas achando que ele tinha acabado de sair do banho, Dongju viu o estado alheio e foi abraçar o mesmo.
-Ainda sou seu irmão...- sorriu para ele.
-Meninos...- a voz ecoou o local, a sombra que antes havia se fundido com Hyeon agora tinha a forma de uma mulher, o corpo do adversário agora era apenas cinzas.
-Moonbyul...- falou Ravn.
-Eu sou grata pelo que fizeram aqui, foram corajosos de enfrentarem a todos, enfim a paz que tanto desejam é realizada e eu posso descansar também.
-Byul!- a voz de Hwasa se fez presente.
-Hwasa, desculpe por ter duvidado de você, mas eu sabia que isso iria acontecer, cedo ou tarde, mas agora está tudo bem também pode viver sua vida.
-Como quer que eu viva minha vida sem você aqui?
-Leve-o com você- disse se referindo ao livro- e com ele, também estarei a acompanhando onde quer que esteja, eu devo ir agora, adeus a todos- falou e enfim sumiu.
-Caramba... Vamos voltar para casa!- dizia Hwanwoong animado.
-Leedo e seu ferimento?- perguntou Youngjo.
-Já não importa- riu abraçando o namorado de lado.
-Nem mesmo Xion está ferido- disse a mulher.
-Pois é né- Dongju riu baixo.
-Qual a graça?- perguntou e keonhee a respondeu sussurrando- Meu deus... O-ok.... Bem, DongMyeong vai poder ter o que tanto queria agora- sorriu ela.
-Felizmente sim! Vocês podem ir na frente? Eu tenho que falar com Ravn e Hwanwoong- falou, Xion o encarou e este assentiu brevemente, todos saíram daquele lugar restando apenas os três.
-Beleza, estou pronto para ouvir tudinho- disse Hwanwoong.
-Cala a boca ou eu não falo nada- respondeu o Son fazendo o menor levantar as mãos em rendição.- Você...- desviou o olhar para Ravn- até hoje eu me arrependo de ter dito aquelas palavras, onde eu estava com minha cabeça em dizer aqui?- falava- mas mesmo assim eu continuei gostando de você, tentei de qualquer jeito te tirar de meus pensamentos porque já tinha um namorado! Mas de nada adiantou, continua aqui- suspirou- eu também queria me afastar do Hwanwoong pois pensava que ele iria explodir após descobrir, soube que brigaram e eu não fico feliz em saber desse detalhe, você conseguiu, temia que algo acontecesse com ambos nessa batalha de hoje, Hwan... aquelas palavras que sussurrara no dia em que me deixaram em casa, por favor as repita aqui- pediu- deixe por alguns instantes esse seu eu travesso e me diz!
-Eu te amo, gostaria que fizesse parte de nosso relacionamento também, assim estaremos completos- respondeu o Yeo
-Agora me diz, foi um pedido?
-Sim- ambos responderam.
-Eu aceito...- respondeu, Hwan e Ravn se entreolharam com sorrisos largos em ambos rostos- Não, não é uma brincadeira, seus vampiros chatos e insistentes.
-Ta agora faz silêncio- disse o yeo o puxando para um beijo- zerei minha vida- falou animado saindo na frente.
-Faz tempo que não o vejo feliz assim- falou Ravn sorrindo- você sempre foi a última peça do nosso quebra-cabeça - deixou um selar demorado nos lábios do Son.
Realmente... DongMyeong era o que faltava naquela parte vazia entre aqueles dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanfictionO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...