18

67 16 15
                                    

"Este silêncio está ficando mais profundo! "

18


ㅡ Myeong...

ㅡ Xion... ㅡ o mais velho o encarou assustado e aliviado, como se desse um sinal de que o homem a sua frente não fosse confiável.

ㅡ Ei sai da minha frente seu idiota, não está vendo que o deixou desconfortável com sua presença ㅡ empurrou o sujeito para o lado ㅡ vamos ㅡ pegou no braço do irmão saindo dali as pressas ㅡ quem era ele?

ㅡ Eu não sei, apareceu tão de repente na minha frente falando algo estranho ㅡ explicou.

ㅡ Tipo o que?

ㅡ Eu e você somos os escolhidos, a razão da morte deles eu não entendi, me explica.

ㅡ Foi a mesma coisa comigo, só que diferente ㅡ disse o mais novo ㅡ mas vamos falar disso quando chegarmos na sua casa, a rua não está nada segura.

ㅡ Está sendo vigiado? ㅡ assentiu ㅡ eu também...

ㅡ Estamos na merda meu irmão.

ㅡ Você me trouxe pra ela ㅡ frustrou Myeong.

ㅡ Não tem saída ㅡ sorriu debochado, Xion de relance vira algo no alto de algumas lojas, os seguindo parou pondo a mão acima da cabeça para ver melhor, sorriu e então continuou o caminho até chegarem na casa de DongMyeong ㅡ Estamos seguros agora.

ㅡ Hm, me explica agora.

ㅡ Meu deus, bebe uma água pelo menos ㅡ disse ele incrédulo, Myeong revirou os olhos indo até a cozinha e voltando com dois copos d'água ㅡ obrigado ㅡ sentaram-se, Dongju começou a explicar tudo desde as vozes até o plano com os meninos.

ㅡ Não gostei desse plano ㅡ falou fazendo careta.

ㅡ Acha que eu gostei? Mas é o melhor que temos ㅡ disse suspirando ㅡ e se tudo der certo, nunca mais precisaremos nos preocupar.

ㅡ Espero que dê certo sim, acha que eu aguento ficar sentindo gente estranha me vigiando?

ㅡ Para de drama, estou no mesmo que você.

ㅡ Tá mas, você já está acostumado e eu não.

ㅡ Em falar de costume, eu conversei com Hwanwoong ㅡ ajeitou-se no sofá encarando o irmão.

ㅡ Pronto, falou besteira ㅡ nem olhou o outro.

ㅡ Não é isso, olha, me diz uma coisa, de lá pra cá, como se sente em situação a isso? ㅡ perguntou ㅡ estou tentando ajudar como me pediu.

ㅡ Confuso ainda, mas sem pressão nenhuma, Youngjo e Hwanwoong andam calmos.

ㅡ É porque estão te deixando pensar com calma, convenhamos, nós dois aqui sabemos como Hwan é ㅡ riram baixo e Myeong assentiu ㅡ mas hoje ele foi diferente, por uma parte... ele está certo, mesmo sendo chato e malicioso, tem sentimentos.

ㅡ Então quer dizer...

ㅡ Sim, parabéns meu irmão pescou dois de uma vez ㅡ falou e levou um tapa no braço ㅡ ai... e, ele disse que vai ser bom ter mais um com eles... eu não vou dizer do modo dele, eu acabei levando para segunda intenção.

ㅡ Credo Xion, isso é porque namora do Geonhak.

ㅡ Hm, talvez seja, mas enfim... o assunto é você e os dois lá.

ㅡ Sabe o que eu fiquei pensando esses dias para me deixar confuso? ㅡ disse e o outro negou ㅡ Xion, nós dois somos humanos, eles vampiros.

ㅡ Eu entendi onde quer chegar ㅡ umedeceu os lábios ㅡ mas eu também fiquei pensando nisto sabe... eles tem a vida eterna e nós não, é injusto que fiquem conosco sendo que não temos isto.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora