"Por favor volte para casa... eu quero, eu quero, quero que se arrependa, eu não terminei será tão tentador, eu posso sentir sua falta ou posso desenhar você"19
No dia seguinte DongMyeong teve de ir de qualquer jeito para o trabalho, era um que o mais velho realmente gostava, mas hoje este estava frustrado, sua casa ainda estava uma bagunça, porém os meninos se ofereceram para limpar ela, claro que o Son agradeceu pelo ato.Hoje a loja não estaria muito movimentada, no máximo poucas pessoas passaram alí para comprar algo para seus instrumentos, minutos depois este ouviu alguém entrando.
ㅡ Bem vindo... ㅡ falou e logo ergueu a cabeça ㅡ oh... Ravn, é você ㅡ disse meio sem jeito ㅡ o que veio fazer aqui?
ㅡ Apenas uma visita, não se incomoda?
ㅡ Hm, não mais ㅡ deu de ombros pegando um bloco de notas de sempre usava escrevendo algo.
ㅡ O que tanto escreve ai, hm?
ㅡ As vezes penso em algumas palavras e as deixo aqui, depois as junto em frases e acabam se tornando uma musica...
ㅡ Entendi ㅡ respondeu observando o lugar ㅡ aqui é realmente onde gosta de trabalhar certo? Melhor do que naquele restaurante ㅡ disse fazer o outro rir em concordancia.
ㅡ Contra fatos não há argumentos, aqui é legal mas pode me dizer realmente o motivo de sua visita? ㅡ perguntou o encarando.
ㅡ Acho que a última vez que nos vimos, você estava livre de nós e fora para sua casa, onde eu depois apareci lá também ㅡ dizia, Myeong ficou pensativo tentando lembrar desse dia e logo sentiu seu rosto ganhar um rubor ㅡ ainda lembra daquele beijo?
ㅡ Oras que perguntas... ㅡ o Son sentia-se envergonhado, naquele dia ele quase cedeu por completo para o Kim.
ㅡ Lembra? ㅡ encarou o menino que suspirou em seguida.
ㅡ Lembro, por aquele dia você realmente nunca mais saiu da minha cabeça, Ravn.
ㅡ Você gostou, até arfava...
ㅡ Ah, olha, não é uma boa hora para estar falando disso, aqui é o meu trabalho ㅡ disse Myeong e o Kim assentiu, o Son suspirou e foi um pouco mais a fundo na loja para falar com o dono desta logo voltou ㅡ bem, pelo visto meu chefe tem compromisso hoje e terá de fechar a loja daqui a pouco, quanta sorte.
ㅡ Está como fome? ㅡ perguntou o mais velho.
ㅡ Um pouco ㅡ saíram da loja e andaram até uma lanchonete ou restaurante mais próximo deles ㅡ por que veio me lembrar daquela noite?
ㅡ Me veio em mente, foi depois daquilo que Hwanwoong e eu começamos a brigar e ele resolveu tudo.
ㅡ Não entendo, por que não terminaram o namoro? ㅡ perguntou o mesmo.
ㅡ Ainda nos amávamos, Myeong, ele estava com raiva e frustrado mas ainda me amava, eu estava amando outro mas o amava também ㅡ explicou suspirando baixo.
ㅡ Está vendo, fui a causa da briga de vocês dois.
ㅡ E está juntando mais ainda agora ㅡ disse e entraram na lanchonete, sentaram-se perto da janela, a garçonete veio os atender, DongMyeong fez o seu pedido e logo a mesma saiu.
ㅡ Não sei se fico feliz quanto a isso ㅡ disse pensativo ㅡ mas eu tenho uma pergunta, e eu acho que é por isso que vocês ainda não têm uma resposta da minha parte.
ㅡ O que seria?
ㅡ São vampiros e eu um humano... Youngjo, você e ele podem viver o tempo que for preciso, mas eu não.
ㅡ Nesse assunto, caso aceite não precisa ter pressa, anda iremos com calma, a escolha é sua ㅡ respondeu o maior, DongMyeong olhou para a janela observando as pessoas passarem pela calçada.
ㅡ Lembro-me de quando Xion apareceu em casa ㅡ sorriu soprado, isto chamou a atenção do Son.
ㅡ Como foi? Ele até me disse, mas foi tão enrolado que pareceu uma mentira, até Hwanwoong o morder na minha frente ㅡ falou lembrando deste dia.
ㅡ Havíamos chegado de uma caçada noturna, Leedo sentiu algo diferente na casa, um cheiro diferente, nos fez subir no corredor dos quartos e abrir um deles, Xion estava lá, tão assustado ㅡ riu negando com a cabeça ㅡ naquele ano pegamos pesado com seu irmão, paramos quando tudo começou a dar errado, Kwan o querendo, Leedo se apaixonando...
ㅡ Uau, mas Xion não ficou assustado?
ㅡ Muito ㅡ riu só de lembrar ㅡ apavorado.
ㅡ Eu achei estranho quando ele chegou em casa dizendo que iria morar com uns amigos, quer uma curiosidade? ㅡ perguntou e o Kim assentiuㅡ fazia poucos meses que tínhamos nos mudado para cá, por isso foi estranho.
ㅡ Oh, agora tem mais razões para ficarem tão assustados, lembro dele ter pedido para não o envolverem com isso ㅡ disse o maior, a garçonete chegara com o pedido alheio e logo saiu.
ㅡ Ah, nem me fale, onde estou agora ㅡ riu soprado desfrutando de seu lanche.
Tudo havia mudado desde que os cinco vampiros conheceram os irmãos, eles eram apenas cinco garotos diferentes da humanidade com vidas diferentes, os dois eram como
os humanos, trabalhos comuns, vidas comuns, mas ao se encontrarem tudo mudou.Talvez se não fosse pela besteira de Dongju em entrar na suposta casa abandonada eles, Ravn, Hwanwoong, Seoho, Keonhee e Leedo, jamais estariam como estão agora, mudados.
Xion vez ou outra se pegava pensando em como Geon era rígido, mal se falavam, e quando falavam o maior apenas queria matar a sede, do que o irmão está passando agora ele já viveu o mesmo, porém de forma diferente.
Talvez se não fosse por Xion, eles nem teriam se conhecido.
ㅡ Está com medo do que pode acontecer? ㅡ Ravn perguntou, agora ambos caminhavam talvez indo para a praça mais perto dali.
ㅡ Seria mentira minha se dissesse que não, sabe, ainda é tudo simplesmente novo para mim, meu irmão é quem já deve estar acostumado com isso, é assustador para mim ㅡ suspirou e sentaram-se num dos bancos mais afastado do barulho.
ㅡ Entendo...
ㅡ Ravn, como se transformou em um vampiro? ㅡ perguntou.
ㅡ Hm... eu sempre fui um, minha família era repleta de vampiros, atualmente sou o único vivo ㅡ respondeu.
ㅡ E os outros?
ㅡ Hwanwoong eu o transformei quando começamos a namorar... Keonhee sempre foi um também, Seoho... bem, Seoho era um sangue puro, mas sofreu um acidente e não tinha certeza se ele aguentaria, ele foi transformado pelo irmão do pai de Keonhee, eles dois têm uma ligação desde sempre... Já Leedo, não sei...
ㅡ Não sabe?
ㅡ Não, nunca sabemos quem o transformou, mas não deve ser tanto mistério ㅡ deu de ombros, DongMyeong até que ficou curioso, mas não iria perguntar para o maior, a vida era dele ㅡ Você namorou o dono daquele bar? ㅡ perguntou.
ㅡ Ah... sim, não durou muito, mas ainda sim somos bons amigos ㅡ sorriu mínimo.
ㅡ Eu percebi ㅡ sorriu ㅡ quer voltar para casa de Xion?
ㅡ Eles dois estão juntos? ㅡ assentiu ㅡ depois apenas... ainda não estou com vontade de ser a vela deles dois ㅡ respondeu fazendo Kim rir.
ㅡ Você é engraçado Myeong, junto de Hwanwoong então...
ㅡ Juntos somos mais ainda? ㅡ perguntou e o outro assentiu ㅡ acho que até amanhã eu já tenho uma resposta para ambos.
ㅡ Sem pressa...
ㅡ Não estou, na verdade pensei com calma mesmo estando nervoso esses dias, logo saberão a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanfictionO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...