04

127 19 64
                                    


"Mesma oração todos os dias cheia de lágrimas, eu não consigo te alcançar"

04

ㅡ Dongju eu vou te matar... ㅡ foi o que ele disse do outro lado da linha.

ㅡ Ta, qual a novidade do dia? ㅡ perguntei e senti meu estomago roncar, o cafezinho na casa dele não bastou, andei até a cozinha revirando a geladeira e felizmente encontrei um pedaço de bolo que comprei ontem, o humano da casa sou eu preciso me alimentar.

Caralho, o que você contou para Ravn e como ele sabe meu número? Como assim ele tem um celular? ㅡ e foram a chuva de perguntas, eu vou morrer por algo que não disse.

ㅡ Hm, eu não disse nada mais além da verdade, não dei seu número a ele ㅡ respondi ㅡ eles, são velhos que não parece velhos Myeong, é claro que vão se adaptar a modernidade do mundo ㅡ disse rindo óbvio, meu irmão soltou um palavrão ㅡ Ah mamãe agora pra te repreender.

Tira a mamãe dessafalou e ri baixo ㅡ Como ele conseguiu então?

ㅡ Não sou adivinha, mas eu realmente não dei seu número a ele... Mas, foi apenas Ravn quem te ligou? ㅡ perguntei, pois lembrei das palavras de Hwanwoong.

Sim, por que? Xion o que ta me escondendo? Eu vou morrer do coração assim!! ㅡ exclamou irritado, revirei os olhos comendo um pedaço do bolo.

ㅡ Sabe o Hwanwoong...

Ah não, eu vou morrer, ta vendo... Culpa do Youngjo ㅡ disse desesperado e eu não me aguentei, comecei a rir, vi geonhak se sentar no sofá e fui até ele me sentado ao seu lado ㅡ  Vou me mudar foda-se.

ㅡ É o mesmo que nada seu idiota, aliás como assim culpa do Ravn, foi você que começou a ter sentimentos por ele, acredite, você vai vê-lo novamente mais cedo do que espera.

Uma meta, eu tenho uma meta... Nunca mais vê-lo

ㅡ Desculpa irmão, você não vai cumprir sua meta idiota ㅡ respondi rindo baixo.

Cala a boca, você nem tem moral pra falar isso, olha só, namora um deles!!

ㅡ E sigo pleno ㅡ falei, o mais velho me xingou e encerrou a ligação em seguida ㅡ Eu to ferrado, porém não mais que Dongmyeong.

ㅡ O que aconteceu? ㅡ Leedo perguntou focado com o que passava na tv.

ㅡ Acredita que Youngjo ligou para ele? Aliás como ele sabia o número do Myeong?

ㅡ Eu dei a ele.

É claro, mas espera... Geonhak também não tem o número do meu irmão.

ㅡ Mexeu no meu celular?

ㅡ Apenas pelo número mesmo... ㅡ respondeu como se fosse o coisa mais simples do mundo?

ㅡ Vou trocar de senha ㅡ insira o emoji de palhaço aqui nesta fala por favor leitor.

Deu para imaginar um pouco como eu vivo agora, certo? Vez ou outra Geonhak saía para resolver não sei o que, me trair que não, seria algo que não me abalaria isso deixa vocês surpresos?

Vamos de resumo para hoje, acordei quase seis da manhã porque o idiota do meu namorado resolveu dar uma de desastrado ㅡ mesmo eu já sabendo a versão de sua história ㅡ, consegui dormir de novo mas acordei por ter um pesadelo que não recomendo para ninguém, ninguém mesmo, fui ver como meu irmão estava e descobri que ele ainda gosta do Ravn que legal, depois disso por irônia do meu dia, fui visitar os meninos, todos estavam diferentes, mentira só o cabelo mesmo, descobri também que meu sonho é um mal sinal para os vampiros, por que sonhei isso mesmo?

Enfim como eu estava como sono ainda acabei dormindo ali com a cabeça na perna de Geon, o maior acho que continuou ali assistindo uma reportagem, parece um velho.

Lembrem-se, não recomendo para ninguém ter o mesmo sonho que eu.

...

Xion mais uma vez naquele dia tivera seu sonho, um pouco diferente.

Sonho

Em uma casa escondida na floresta vivia uma mulher, esta se escondia neste lugar dos humanos, pois nesta época vampiros eram considerados aberrações, criações do demônio, quem dizia essa história estava em total engano.

A mulher conhecida pelo mundo dos vampiros como Hwasa, uma bruxa poderosa, escondia consigo cinco jovens, mas sabendo que não poderia fazer isso para sempre, ela deu a eles dons especiais que apenas poderão passar para sua outra geração.

O primeiro poderia saber quem estaria por perto ou até mesmo longe, já o segundo poderia saber ler a mente de qualquer um, mesmo ela sabendo que isso fosse natural dos vampiros, este poderia ler até mesmo se não estiverem perto de si, isso se conhecer a mesma.
E assim foi feito para cada.

Corram, fujam daqui e só voltem se acharem seguro ㅡ dizia ela de forma calma.

Mas o que vai acontecer? Por que não podemos ajudar? ㅡ o mais velho entre eles perguntou.

O que jamais deveria acontecer, ouçam meus meninos, no futuro encontrarão alguém que será a salvação de vocês, mas ao mesmo tempo a morte de todos, façam com que sejam apenas um deles, agora vão!

E então os meninos correram para o mais longe possível.

Sonho

Xion levantou-se rápido e ofegante, olhou ao seu redor não vendo o namorado, saiu do sofá andando até a cozinha, estava tonto e perdido depois desse sonho, encheu para si um copo d'água.

ㅡ Que merda, não tenho paz nem em sonho ㅡ falou o Son frustrado, mas teria de guardar o mesmo para depois contar a Youngjo, no momento apenas ele e Keonhee sabia disso.

ㅡ Xion? ㅡ a voz do namorado ecoou o local ㅡ aconteceu alguma coisa? ㅡ perguntou descendo as escadas e o vendo na cozinha.

ㅡ Ta tudo bem, um sonho doido ㅡ riu sem jeito ㅡ Hm, para onde você vai? ㅡ perguntou pois o maior estava arrumado demais.

ㅡ Não posso contar, mas não se preocupe ㅡ falou depositando um beijo na testa do amado.

ㅡ Certo ㅡ foi só o que disse, estava atordoado demais para pensar em onde seu namorado possa estar indo, e assim que o mais velho saiu o Son pegou seu celular procurando pelo número de Youngjo em sua agenda.

Algum acontecimento? ㅡ foi o que o kim perguntou.

ㅡ Tive outro sonho... Tô começando a ficar apavorado ㅡ falou suspirando.

Vem pra cá, mas tome cuidado ao sair de casa ㅡ foram suas últimas palavras antes de encerrar a ligação.

Raise Us: TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora