"O amanhecer está chegando... sinto sua falta, volte para casa"
08
Dongju saiu do carro com tanta pressa e entrou na casa chamando pelos meninos, todos desceram confusos.
ㅡ Xion o que foi? ㅡ Ravn perguntou.
ㅡ Ah... Alguém me ligou dizendo que Geonhak precisava de ajuda, pedindo para que a gente fosse para o meio da floresta ㅡ disse ofegante estava nervoso demais.
ㅡ O meio da floresta? Mas não é onde... ㅡ Hwanwoong olhou para Ravn que assentiu brevemente.
ㅡ Onde o que?
ㅡ Vamos, estão precisando de todos ㅡ Keonhee disse andando até a porta e saindo pela mesma.
ㅡ Vão indo, eu preciso falar com o Humano ㅡ Hwan falou e assentiram.
ㅡ Hwan, não dá tempo...
ㅡ Só escuta... Talvez eu realmente tenha merecido aquele soco tanto seu quanto do seu irmão, mas tudo o que falei não passou de uma encenação, Geonhak me pediu para fazer aquilo ㅡ explicou.
ㅡ Talvez não, você mereceu desde o começo ㅡ falou ㅡ Por que ele faria isso, Hwanwoong?
ㅡ Isso eu não posso contar, sério, vamos ㅡ saíram da casa ㅡ deixa o carro, não vai precisar dele ㅡ falou, logo caminharam para chegar na floresta, os meninos ainda estavam ali parados ㅡ O que aconteceu? ㅡ perguntou.
ㅡ A floresta está enfeitiçada ㅡ Seoho disse ㅡ não podemos nos separar e muito menos perder Xion de vista ㅡ explicou.
ㅡ Espera, só existe uma pessoa capaz de enfeitiçar a floresta, a única bruxa... ㅡ Keonhee disse um pouco incrédulo.
ㅡ Ela não morreu? ㅡ Hwanwoong falou confuso, Youngjo soltou um pigarreio para que parassem de falar ㅡ hm... vamos entrar
ㅡ Ele vai ficar com você Hwan...
ㅡ Mas...
ㅡ Você é o segundo mais forte, não reclama ㅡ com o menor suspirando enfim entraram na floresta, tudo parecia tão... belo? ㅡ Como assim?
ㅡ Ainda está enfeitiçada, pode estar lindo deste jeito, é para que humanos não entrassem aqui ㅡ explicou o Lee mais velho.
ㅡ Ah, então eu...
ㅡ Você é uma exceção ㅡ disse Ravn, foram para mais no interior do local, Xion se sentia pesado, um clima tenso ali.
ㅡ Gente... eu não me sinto bem ㅡ falou, olhou para cima vendo tudo girar o que estava acontecendo ㅡ Yeo o pegou fazendo-o ficar em suas costas.
ㅡ Se segura ㅡ pediu e seguiram o caminho.
ㅡ Espera... ㅡ Seoho disse fazendo todos pararem confusos ㅡ tem alguém nos seguindo ㅡ falou.
ㅡ Xion se segura ㅡ Hwan pediu e o mais novo o fez só que com um pouco de força, e então eles correram, sabiam que entrariam ali, é uma armadilha ou tem mais do que só uma pessoa na floresta, logo ambos avistaram uma casa a mesma aparentava estar abandonada ㅡQue nostalgia ㅡ disse o Yeo rindo baixo.
ㅡ Hwasa ㅡ Youngjo a chamou, minutos depois uma mulher apareceu na porta.
ㅡ Venham rápido ㅡ pediu ela e os 5 entraram na casa, nada que um bom feitiço para enganar qualquer um que passasse por ali, por fora era feio e caído, por dentro digno de se chamar de lar ㅡ Por que demoraram?
ㅡ Oi para você também ㅡ todos (menos xion) falaram, ela riu, Dongju já sentia-se melhor assim que desviou o olhar viu Geonhak deitado numa banheira agora suja de sangue.
ㅡ O que aconteceu com ele? ㅡ perguntou indo até o maior.
ㅡ É, o que aconteceu com ele? Como assim você está viva? ㅡ Woong perguntou ainda incrédulo.
ㅡ Estava pegando algumas ervas para um feitiço, quando o vi jogado no chão, por sorte... Mas injetaram algo em seu sangue que o deixou fraco para as coisas, sim deviam o matar mas não mataram.
ㅡ Um resumo ele tá morrendo e pode morrer se enfiarem uma estaca de madeira em seu coração? ㅡ Keonhee proferiu e a bruxa assentiu ㅡ Quem faria isso?
ㅡ Como quem? Esqueceram de tudo? ㅡ perguntou a mesma.
ㅡ Eles fizeram uma promessa para não ficar lembrando do passado ㅡ respondeu Xion segurando nas mãos do amado ㅡ Leedo seu idiota! ㅡ o xingou.
ㅡ Tolos ㅡ suspirou e se aproximou do Son ㅡ ele é o sangue puro que tanto falam por ai?
ㅡ Como assim por ai? ㅡ Xion perguntou.
ㅡ Garoto, sangues puros são quase inexistentes nesse mundo depois daquela guerra com Kwan, aliás como o mataram?
ㅡ Hwanwoong matou ㅡ responderam simples.
ㅡ Ah, e DongMyeong? ㅡ o mais novo questionou.
ㅡ Quem?
ㅡ DongMyeong é irmão de Xion, também sangue puro ㅡ Youngjo respondeu.
ㅡ E por que ele não está aqui? A cidade não é mais segura para os dois, tragam-no para cá agora! ㅡ mandou, o Kim suspirou saindo da casa ㅡ enfim, onde eu estava?
ㅡ Que sangues puros são quase inexistentes... mas espera, seu nome é Hwasa? ㅡ ela assentiu ㅡ você apareceu em um sonho para mim, ultimamente ando tendo tantos sonhos estranhos.
ㅡ Sonhos estranhos, você viu esses cinco idiotas? ㅡ assentiu ㅡ na verdade estão te mostrando o que realmente aconteceu no passado, onde Leedo quase morreu por culpa da lua de sangue ㅡ falou sentando-se ㅡ ele não vai acordar tão cedo precisa de sangue, e muito, Hwanwoong por que deixou ele ir até lá? ㅡ a mulher perguntou olhando para o menor.
ㅡ Ele... ㅡ encarou Keonhee e Seoho que não falaram nada ㅡ queria proteger Xion...
ㅡ Proteger? Ele é um idiota, não estamos mais no passado onde tudo poderia ser mais fácil, o futuro muda tudo ㅡ disse olhando para Xion e Leedo ㅡ vamos deixá-los sozinhos sejam breves ㅡ levantou-se e saiu junto dos outros.
Dongju olhou os cantos da casa, exatamente como no seu sonho.
ㅡ Geon acorda ㅡ o chamou, mas sabendo que não ia dar certo procurou por algo cortante achando acima da mesa, respirou fundo fazendo um corte não muito profundo em seu antebraço ㅡ ainda temos muito o que conversar então acorda! ㅡ exclamou, em fração de segundos o Kim abriu os olhos, os mesmos estavam azuis abriu a boca para dizer algo mas tudo o que fez fora inalar sentindo o cheiro de sangue conhecido por ele.
ㅡ Xion... O que faz aqui? ㅡ perguntou, vendo também que estava em uma banheira.
ㅡ Essa pergunta não deve ser pra mim não, agora beba ㅡ pediu erguendo o braço para o vampiro.
ㅡ Eu não...
ㅡ Bebe logo Kim Geonhak! ㅡ gritou, o Kim segurou o antebraço alheio tomando-lhe o sangue, Geonhak realmente estava fraco a força que fazia em apertar ali não doía muito ㅡ Por que fez isso? ㅡ perguntou o encarando ㅡ Seu imbecil, poderia estar morto agora.
ㅡ Agora já não importa, eu estou aqui não estou? ㅡ disse, o Son viu o ferimento se fechar e suspirou.
ㅡ Ah, e quer que eu fique feliz? Leedo, você se expôs para um inimigo, achou que ele iria ter pena quando fosse até lá em meu lugar?
ㅡ Chega de conversa ㅡ Hwasa falou entrando juntos dos outros agora trazendo DongMyeong consigo ㅡ Geonhak é melhor trocar de roupa, vamos explicar tudo de novo a esse dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raise Us: Time
FanficO que está acontecendo comigo? Por que estou com tanto medo de que tudo que sonhei possa acontecer? Isso não é um bom presságio, certo, mas estava tudo indo tão bem, por que agora? Justo quando Leedo está tranquilo sem preocupação alguma de que algo...