❄︎ 1- Será que é mesmo ex crush?

5K 423 205
                                    

Informações sobre a fanfic: 
- Postada também no social spirit. 
- Capa feita pela equipe: Enchanted Design, que pode ser encontrada no twitter. 
- FANFIC SEM LEMON! OU SEJA SEM NARRATIVAS +18! 

Boa leitura, espero que gostem de Love on ice! 

❄︎

Hoje era para ser mais um daqueles dias normais do ano, acordar cedo, ir para a escola e aguentar um bando de adolescentes chatos e insuportáveis - e é claro que eu me encaixo nesse grupo - gritando no meio das aulas, fazendo piadinhas sem graças, meninas com um incêndio inteiro surtando por causa de macho - desse grupo eu sai faz tempo, graças a Deus -, mas meu querido pai resolveu que hoje seria o primeiro dia de aula para a nova turma infantil que queira aprender a patinar. Eu acho isso um saco, tenho que ficar lá me estressando com várias crianças sem educação que preferem me ignorar do que prestar atenção, e que Deus me perdoe, mas eu amo rir por dentro quando alguma criança cai depois de eu ter avisado que era para parar de gracinhas.

— Querido Jisung — Olhei para Felix que estava sentado na mesa da frente me olhando com um grande sorriso — Posso ficar com você lá na pista hoje?

— Fugindo da sua mãe mais uma vez Felix? Você sabe que uma hora você vai ter que arrumar seu quarto né? — Suspirei cansado do drama do Felix todos os dias — Arruma logo então!

— Ela não entende! Não tem nada para arrumar lá, esta tudo arrumado do jeitinho que eu gosto.

— Esqueci que você gosta de viver dentro de um lixo, combina com você — Suspirei.

— Tudo isso é stress por que você vai ser obrigado a dar aula para crianças novamente? — Assenti e ele deu risada — Bem feito!

— Por que você me odeia tanto? — Comecei a guardar meus materiais dentro da minha mochila.

— Você acabou de me chamar de lixo! Eu que deveria fazer essa pergunta para você! — Levantou colocando sua mochila em suas costas enquanto me encarava — Vamos para a pista bebê! — Falou animado e eu fiz biquinho — Vamos, sem drama, seu pai deve estar te esperando já! — Puxou-me pelo braço.

Sai da sala com uma cara horrível, qualquer pessoa que olhar para mim agora deve pensar que alguém da minha família morreu, porque a minha cara esta na famosa "cara de enterro" enquanto penso em como vou tentar dar aula para aquelas crianças demônios!

— Olha só quem esta parado lindamente no portão, seu crush Minho. — Olhei para o portão e Felix tinha toda razão, ele esta parado lindamente mesmo no portão.

— Felix ele não é mais meu crush faz tempo, não começa hein! — Coloquei minhas mãos dentro do bolso do meu moletom assim que sai de dentro do prédio da escola e senti o frio que estava do lado de fora.

— Você diz isso da boca pra fora pequeno gafanhoto, você gosta dele sim, só não surta como antigamente sempre que via ele, e eu agradeço muito por isso.

— Felix eu vou te jogar na frente do ônibus se você não calar a boca agora!

— Ok, não esta mais aqui quem falou! — Prendeu seu braço no meu — Vamos para a pista, meu amor! — Falou sorrindo todo feliz enquanto eu só queria sentar e chorar.

❄︎

É nesses momentos que eu queria que a pista do meu pai fosse mais longe da escola, ai eu poderia demorar mais no caminho para me preparar psicologicamente, por favor que as crianças novas sejam boazinhas comigo.

Nem cheguei direito na pista e meu pai já veio correndo na minha direção com meus patins em suas mãos me entregando e dizendo que eu estava atrasado, gente eu sou escravizado aqui!

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora