❄︎ 30- Destino, Busan.

860 113 75
                                    

aproveitem esse capitulo, vejo vocês lá no final com a sinopse da minha nova fanfic minsung!

❄︎

- Então é hoje que vamos nos despedir novamente.

Minho estava parado na porta do quarto do hotel onde fiquei a semana toda hospedado, me esperando enquanto eu terminava de fechar minha mala.

- Não torna isso mais difícil não, senhor Lee.

- Não estou tornando nada mais difícil, não agora, quando a gente chegar no aeroporto ai sim vai começar meu drama.

Revirei os olhos e fui até Minho o puxando para dentro do quarto e fechei a porta.

- Ainda temos um tempinho para ficarmos juntos. - disse enquanto sentava na cama. - Senta aqui.

Minho sentou ao meu lado e passou a me encarar.

- Que foi?

- Vou sentir falta de olhar para você todos os dias, essa semana que você passou aqui me deixou mal acostumado.

- Da próxima vez você vai ter que ir me visitar.

- Eu prometo.

- Vou cobrar.

- Quando você menos esperar eu vou estar em Busan.

- Mal posso esperar.

Sentei de lado ficando de frente para Minho e o puxei para ele sentar da mesma maneira, assim deixando nós dois cara a cara.

- Eu amo você. - sussurrei.

Minho sorriu. E eu sorri junto.

- Também amo você. - Minho depositou um selinho em meus lábios. - Eu juro que vou fazer nosso relacionamento dar certo dessa vez.

- Eu também, vamos conseguir fazer dar certo. - Acariciei o rosto de Minho.

Meu celular tocou no momento que Minho iria dizer algo. Era meu alarme para me avisar que naquele exato momento eu deveria estar saindo do hotel para ir ao aeroporto.

- Alarme, tenho que sair agora se não perco meu voo.

Levantei, guardei meu celular dentro do bolso do moletom que roubei do Minho para levar comigo em uma forma de lembrar dele até nos vermos novamente,

- Esse moletom ficou muito bom em você.

- Tudo fica bom em mim.

- Uau, como você é convencido.

Minho levantou e parou de frente para mim. Me puxou pela cintura, rodeando seus braços ao redor e me beijou.

- Te amo. - Um selinho foi dado. - Te amo. - Mais um. - Te amo. - Outro. -

- Eu amo quando você fica carinhoso assim.

- Jisung, cala a boca! Eu sou o mais carinhoso dessa relação, sempre fui, você é o ogro entre nós dois.

- Vou fingir que não ouvi isso, beleza.

- Você sabe que é verdade!

- Tá bom, chega, vamos logo senão vou perder meu voo.

- Eu não iria reclamar caso isso acontecesse.

- Eu iria. Se eu ficar mais um dia aqui meus pais e o Felix vem me buscar pelos cabelos. Felix está muito ansioso para ir para Busan logo.

- Tá, vamos, vamos!

Minho tirou minha mala de cima da cama e saiu do quarto a carregando, me deixando para trás.

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora