❄︎
Minho parou em minha frente, com suas malas ao seu lado e ficou me encarando e eu retribuindo o olhar, estou perdido, Minho não pode simplesmente ir embora assim!
- Minho...
- Anjo. - Se aproximou e acariciou meu rosto - Eu juro que eu não queria ir embora e deixar você, mas ele conseguiu o que queria, conseguiu minha guarda.
- Minho... - Meus olhos se encheram de lágrimas.
Era realmente o que estava faltando para minha vida piorar mais ainda, infelizmente parei de patinar e frequentar a pista do meu próprio pai por conta de preconceitos sofridos e agora meu namorado, meu amor, o meu anjo, vai simplesmente embora da Coréia, para poder ir para o Japão.
- Eu prometo que assim que eu atingir minha maioridade eu vou voltar ok? E você pode ir me visitar também.
Não Minho, eu não posso ir te visitar.
- Porque o senhor está fazendo isso? - Encarei o pai de Minho.
- Eu só quero viver com meu filho, garoto!
- Tirando ele da própria mãe? Uau que homem de verdade que o senhor é.
- Chega, não vou ficar aqui escutando desaforos de um pirralho!
O pai de Minho saiu da casa levando as malas de Minho junto com ele, sem ao menos se despedir de Hera ou pelo menos olhar para ela uma última vez.
- Jisung, eu amo você demais - Acariciou meu rosto - Se você soubesse o quanto meu coração está doendo em ver você assim. Eu prometo que vou voltar para você, prometo.
- Você prometeu também que não iria me deixar Minho, e olha só, você não cumpriu. - Ri fraco - Porque eu devo acreditar agora nessa sua promessa de que você irá voltar?
- Jisung, eu simplesmente não tenho escolha, ok!
- Então, você tem que aprender a não prometer coisas que está ao seu alcance, Minho! Chega de promessas, ok! Chega!
Hera estava parada perto da porta vendo a nossa pequena discussão enquanto chorava, ela deve estar sofrendo tanto.
- Eu não quero ir embora depois de ter uma discussão com você, amor.
- Minho, eu amo você, e vou continuar amando mesmo se a gente nunca mais nos vermos novamente.
- Jisung??? Para! Vamos nos ver novamente sim, e vamos poder viver juntos sem nada para impedir, confie em mim.
Minho segurou minha cintura e me puxou lentamente nos aproximando mais ainda, sorri fraco, ele chegou bem perto do meu rosto e sussurrou "eu te amo, hoje, amanhã e sempre" e logo em seguida me beijou, e meu coração se apertou sabendo que esse seria nosso último beijo.
Último beijo.
- Você é minha casa Jisung, eu sempre vou voltar para minha casa.
- Você também é a minha casa Minho, eu vou achar o caminho dela, sempre.
- Espero que a minha casa me receba de portas abertas quando eu voltar.
Minha casa.
- Digo o mesmo. - Acariciei seu rosto, pela última vez, a última carícia - Eu te amo.
- Eu te amo.
Apoiei meu rosto na curvatura de seu pescoço e suspirei, enquanto Minho ficou fazendo carinho em meu cabelo.
- Vai se despedir da sua mãe. - Me afastei.
Minho deu um beijo em minha testa e foi em direção de Hera e puxou para um abraço apertado, o que fez ela chorar mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfiction[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...