❄︎ 5- Incrivelmente incrível.

2.2K 322 452
                                    

❄︎

— E aí, como foi lá? - Tomei um susto quando escutei a voz de Félix dentro do meu quarto -

— Cara, quando foi que você chegou aqui?

— Faz uns cinco minutos estava conversando com a sua mãe na cozinha que, aliás ela perguntou para mim se eu sabia o motivo de você ter chegado estranho.

— Você não estava de castigo? - Dobrei minhas pernas na famosa pose de índio e encostei minhas costas na cabeceira da minha cama.

— Meu castigo se resume em, não ir para a pista, só isso. - Deitou do meu lado - Mas então responde a pergunta da sua mãe, porque você chegou estranho?

— Não quer tentar adivinhar?

— Olha nem preciso pensar muito hein, o que aconteceu entre você e Minho, hein safadinho?

— Felix vá pra porra! - Revirei os olhos - Não aconteceu nada demais, eu realmente dei a aula para ele, ocorreu tudo normalmente.

— Deu a aula, mas certeza que queria ter dado outra coisa - O olhei assustado - Um beijo! Pensou que eu estava pensando o que?

— Você pensa que me engana? Sua mente é um lixo!

— Obrigada - Sorriu abertamente, sério que ele levou isso como um elogio? - Pode continuar a história..

— Conversamos um pouco quando a aula acabou, aí na hora de eu vir embora ele quis me acompanhar até em casa, para você ter noção ele trouxe até minha mochila - Felix sorriu fofo - Disse que estava treinando para ser cavalheiro e blá blá blá. Ok, vamos para a parte mais importante disso tudo, ele me chamou para ir na pista com ele amanhã.

— Sério que o primeiro encontro de vocês vai ser na pista? Que broxante!

— Quem disse que é encontro Felix? O menino realmente quer aprender a patinar e está se esforçando e quer minha ajuda só isso!

— Aaa Jisung, me poupe, é óbvio que é um encontro, mas seria óbvio demais se ele chegasse assim em você “vamos ter um encontro amanhã crush?”

— Eu não sou o crush dele!

— Você é cego demais, certeza que precisa usar óculos, vou mandar a tia marcar um médico para você Han!

— Eu vou te matar enforcado sua praga loira!

Peguei Felix pelo pescoço e comecei a apertar levemente, mas como sei que meu querido amigo é exagerado daqui cinco segundos ele vai gritar dizendo que está ficando sem ar.

— Para! Estou ficando sem ar, Jisung!

Não falei.

❄︎

Quinta-Feira

Ok, o dia passou realmente rápido, já são quatro da tarde e eu estou ficando louco enquanto faço meu trabalho de português que era para segunda feira, poderia terminar ele depois, mas certeza que vou ficar com preguiça e não vou conseguir terminar a tempo.

Não vi Minho na escola hoje, só vi a turminha de amigos dele no refeitório, não que eu fique procurando ele pelos cantos da escola, já passei dessa fase, é que a turminha dele senta na mesa de frente para a mesa que eu sento todos os dias com o Felix então eu praticamente sou obrigado a vê-lo todo dia no intervalo.

Felix ficou o tempo todo me enchendo o saco perguntando se eu estava ansioso para o encontro, primeiramente não tinha merda de encontro nenhum, porque Felix é tão chato quando ele quer? Eu sou um grande apreciador de um negócio chamado paz, mas infelizmente sou amigo de Felix e nunca consigo ter um momento desse. 

Love on ice [minsung]Onde histórias criam vida. Descubra agora