love on ice chegou a 1k de visualização, muito obrigada a todo mundo que esta acompanhando a fanfic, votando e comentando, o apoio de vocês é muito importante para mim ♥️
boa leitura e sejam fortes, vocês vão precisar ser para ler esse capítulo (risos)
❄︎
Cheguei em casa junto com meu pai, com o rosto todo inchado, os olhos queimando de tanto que eu chorei nos braços do meu pai, enquanto ele tentava me consolar.
Minha mãe ficou surpresa quando viu meu estado e foi logo perguntando o que tinha acontecido, olhei para o meu pai e ele assentiu, percebendo que eu não estava nem um pouco afim de contar para minha mãe tudo que aconteceu hoje.
— Vou te contar tudo que aconteceu querida. - Meu pai deu um beijo na minha testa.
— Vou ir para o meu quarto, deitar, boa noite. - Sussurrei e sai de cabra baixa.
Cheguei em meu quarto e fiz questão de desligar meu celular, não quero receber ligações e mensagens de ninguém, não agora.
Troquei de roupa, colocando um pijama e me deitei, cobrindo-me totalmente até a cabeça. Eu só quero chorar.
Eu sabia que em algum momento da minha vida eu iria passar por um momento assim, um momento de preconceitos por apenas eu gostar de garotos, mas eu não estava preparado.
Eu pensei que estava preparado.
Mas estava enganado.
Tenho certeza que foi o Jeonhun que contou para os responsáveis das crianças sobre a minha sexualidade, ele está realmente conseguindo destruir minha vida.
Parabéns, Jeonhun!
E o pior é que eu nem consigo ficar com ódio dele, Jeonhun é um garoto vazio, com suas próprias frustrações, e tenta ocupar a parte vazia da sua vida tornando a vida de outras pessoas vazias, assim como a dele.
Eu só espero que ele caia na real, e que consiga ser feliz, pessoas vazias tem que encontrar algo de bom para preenchê-las.
❄︎
— Filho? - Minha mãe entrou em meu quarto - Sai um pouco desse quarto, você passou o dia inteiro dentro dele, já vai dar cinco da tarde.
— Depois eu vou mãe.
Desde que cheguei em casa hoje eu não sai de dentro do meu quarto para nada, e continuei com meu celular desligado.
— Minho está lá embaixo, morrendo de preocupação com você, ele disse que ficou o dia todo ontem te ligando e hoje também mas você não o atendeu.
— Fala pra ele vir aqui.
— Não, você vai descer para comer alguma coisa, vamos, Han Jisung!
Joguei meu edredom para o lado e levantei da cama, tinha acabado de tomar banho então meu cabelo estava molhado ainda.
— Jisung! Esse cabelo molhado, você vai ficar doente!
— Sem pânico. - Sorri fraco - Vou descer.
Minha mãe só saiu do meu quarto quando eu saí, ela queria mesmo se certificar que eu desceria para a sala.
— Jisung!
Minho me puxou pela cintura me abraçando fortemente e eu correspondi, deixando meu rosto em seu pescoço, estava com saudade do cheiro dele, saudade de tudo nele.
— Amor, eu estava preocupado demais, o que aconteceu?
— Posso falar depois? Deixa eu aproveitar seu abraço? - Sussurrei em seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love on ice [minsung]
Fanfiction[FINALIZADA] Nunca pensei que em todos os anos que eu passei ajudando meu pai na pista de patinação que um dia Lee Minho iria chegar pedindo para se matricular na nova turma de aprendizagem de crianças, ainda mais quando ele é meu ex crush que eu ju...